sexta-feira, 30 de julho de 2010

silencio


Doe, falta o ar e a gente fica sem saber o que falar enquanto as lagrimas percorrem o rosto por uma unica e ultima vez. Sabe, eu to sem chão, sem ar, sem razão e desaceditada do amor, e de todas coisas boas que um dia ditas. é sujo, é falso, é doloros. E nem sente culpa em deitar a cabeça enquanto outra pessoa se mata de tanto chorar.
Eu larguei tudo, eu fiz de tudo, eu lutei por tudo. E a unica coisa que me sobra é a boca vazia de palavras e o coração cheio de informação.
O silencio dira minha compreensao e meu afeto por tudo que vc destruiu de um ano e meses em apenas uma semana, ou menos que isso.
Tenho certeza que essa é a pior dor e decepção que eu já pude sentir, teu carater veio a baixo e tua filosofia de vida não passam de palavras apenas ditas, sem saber o significado do amor.
Obrigada por cada segundo vivido, por cada amor dado, carinho e afeto. Te guardo pra sempre em mim e eu sei, que hoje chegou o nosso fim.
Chega por hj, não tenho mais forças, para tentar...

fim

terça-feira, 27 de julho de 2010

...

Acho que é agora que tudo no redor nao tem mais graça, que os casais se beijando te irritam e que todas as musicas, cenas de amor e filmes te fazem chorar. É a transição do coração, choro sem parar, raiva e por fim tristeza de tempo indeterminado, intercalado com choros repentinos.
Acho que eu to em uma mistura da primeira com a ultima, eu queria poder esquecer tudo que houve, esquecer tudo que tive, e esquecer que fomos dois um dia.
Seguir em frente deve ser pior parte, aquela que nao sei se vou conseguir, aquela que doe so de pensar.
Fui tomar banho, e sempre antes de entrar o banho eu me olho no espelho, (...)...! Eu vi muito de ti em mim, das minhas olheiras até todas as partes do meu corpo me lembram voce, me lembra momentos e frases que ficarão guardadas em mim para sempre.
Agora tenho medo da noite, tenho medo de dormir e do meu celular, mas no fundo espero que vc entre pela porta dizendo que tudo foi um engano, me agarrar e me beijar ate tirar eu ar...(...). Mas eu sei que isso não irá acontecer.
Nossa se eu pudesse contar cada lágrima e cada suspiro que dei para conseguir terminar de escrever, ficaria anos.
Até quando eu vou aguentar, ate quando eu vou conseguir suportar sua ausência em mim, aqui, em nos.

Todas as musicas se encaixam em voce, mas em especial uma frase que muda totalmente o sentido agora... Talvez o que eu queria poder gritar na tua frente pra vc entender...(...)...!

There is something I see in you.
It might kill me, I want it to be true.

domingo, 25 de julho de 2010

Fim

Após 48h acordada eu dormi. Foram só 3 horas pra tentar compensar toda dor que há em mim, mas de nada valeu se o sonho que eu tive foi pior do que ficar acordada. Que agora não venha a sessão pesadelos pois a de não aguentar mais nada já ta o suficiente.
E que sentido faz tudo isso, é que verdade tem as palavras agora, seguir em frente seria a parte mais fácil se não fosse a mais dolorosa. Doe, doe de mais que não tenho ar pra respirar, e ouvir que nao existe mais amor foi a pior coisa que já ouvi na minha vida.
Sim, e mais um historia como todas as outras, e não me peça pra ficar bem, pois é injusto dizer que fez por mim quando na verdade, foi tudo feito por você.
Tudo que eu tenho no meu quarto me lembra você, teu cheiro ta na minha cama e meu coração ta doendo demais...
E os dias mais lindos ficarão para tras, e cada palavra e sonho junto, quanto tempo mais para que eu me cure? Quanto tempo mais para que... (...).
O destino sabe o que falo!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Saudade


O cheiro, o gosto, a voz. O chiclete, o suspiro, o sorriso... tudo aquilo que me faz pensar e repensar...
Saudade bate, faz arder, doer e dizer coisas que não poderiam ser ditas, é se entregar sem perceber e depois ter raiva do que deveria dizer.
Eu queria, eu podia, mas nao deveria, olha pra mim, diz que não me quer, que tudo que houve foi lance. Tenta entender que eu nao quero te fazer mal e pelo contrario, o melhor bem do mundo, mas nao posso fazer. Tenho que deixar com que o tempo diga por nos.
Vive e espera, pois uma hora a gente acerta ;]




terça-feira, 20 de julho de 2010

Ter, tenho, terei.


É claro, é lindo, é perfeito, reto, direito. Me faz tremer só de ver, me faz suspirar só de pensar, me faz imaginar, e imaginar, e imaginar coisas que eu gostaria de tentar. Ah coisas, que coisas que me perco só de lembrar do teu jeito de olhar.
Teu perfume, cheiro, tua voz em mim, não precisa de som para sorrir, apenas um toque e eu já fico toda assim.
A Deus, não faz assim, um dia a sorte irá de sorrir pra mim!?
Eu tenho muito, e não mereço nada, eu quero o pouco, mas o pouco é tudo aquilo que me pretende um dia ter.
Do outro lado o carinho me protege, a tua voz me acalma e o teu cheiro me amolece, eu tenho, eu tenho muito, eu tenho o que preciso, mas se pedir demais será que consigo. Crueldade querer mais de um, maldade ficar sem nenhum.
Não quero ter que escolher, pois pra mim, cada lado é assim. Ficar por ficar, eu continuo além, ficar por te ter, será que teu coração vai me querer bem.
E perder por fim, tudo aquilo que eu quis aqui, será que já não está perdido?
Mas enquanto isso me faço de cega...(...).
Vou esperar aqui, o que o destino escreveu para mim, e eu sei que por fim estarei certa.

domingo, 18 de julho de 2010

O limite

Você tem tudo e não tem nada, ai você vai cuidando dos sentimentos alheios e os seus vai empilhando e deixado para depois. Você tem medo de dizer palavras erradas para não perder. Sim, você quer perder mas ter o dobro daquilo que vocêtem, sabendo que o dobro é diferente de tudo aquilo que já houve tocar sua vida um dia.
Um novo erro, um novo começo e uma nova musica para escolher entre tantasescolhidas e demarcadas profundamente para cada um. E assim vai, o tempo deixa o tempo relembra, o tempo trás e vai deixando tudo aquilo que você não quis ouvir por esperar que as coisas iriam dar certo, pois aquele dia era diferente, e não foi.
Por um lado telefones batidos, fúrias, raiva, suspeita e premonições sem sentido. E já por outro, risadas, amizade, suposições e curiosidade.
De tudo isso vocêquer paz, calmaria, um amor e uma música.
Ser quem você sempre quis ser, já não te cativa mais, então você enlouquece e faz coisas falando sem sentido...(...)...!
Até que tudo vai embora bem, e você morre com cada lembrança de saber que sem nenhum dos lados você sabe mais viver.
Amores diferentes, sentimentos diferentes que definem, amizade e amor. E muitas vezes os dois juntos por momentos...
E o meu limite chega junto com o fim da razão, se é que me permitiram ter isso um dia. E eu finalizo sem saber como será o depois de amanhã, e o meu limite chega, e o meu limite permiti me deixar olhar, para ver onde tudo isso ainda vai chegar.

sábado, 17 de julho de 2010

Mais uma noite...



A chuva, o amor, o amor, a chuva, a musica, o som, a musica, a batida o sentimento e a vontade. A realidade com forma de desejo de tudo aquilo que se tem, quer ter e quer ter por demais, por ter mais que um, você quer ter dois e no final você sabe que ficará sem nenhum.
A batida que balança a blusa, os corpos os olhares com sorrisos e pensamentos que passam além de realidade. Realidade aquela que você quer permitir, sabendo que te matará por alguns dias depois.
As lembranças que ficam do perfume, com cheiro do vício de pensar aNegritontes de dormir depois que as luzes apagam.
Você quer, você pode mas o mundo te abala e você se acalma quando a lua se esconde e o sol passa pelas frestas de sua janela trazendo passos e ruídos de um novo dia, que por fim terá a mesma noite.

A chuva bate na janela, o sol renasce todo dia, a musica nunca para... e você o que vai fazer para sobreviver mais essa noite?!