terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rotina

Fazia tempo que eu nao voltava aqui, talvez ate pq esse seja meu refugio, mas ate disso eu quis ficar longe.
O que fazer, o que dizer quando uma pessoa só preza pelo amor e ele não vem ao caso. Alguns dias tem amanhecido diferentes, mas as noites continuam sempre as mesmas. As mesmas musicas, as mesmas lágrimas, o mesmo cobertor cobrindo o único coração. Posso tentar sorrir, tentar me distrair, mas no fim da noite tudo volta para o mesmo lugar.
Eu tenho inúmeras musicas, letras que me fazem lembrar de cada momento, mas não adianta, pois eu tento, eu luto e reluto... mas vc sempre me vem a mente como um vicio dificil de ser curado, impossível, imortal.
Sair andando no meio da rua aos prantos para quem quisesse ver , foi uma faxina da alma, eu precisava sentir teu cheiro, eu precisava sentir tua boca e eu precisava ter teu coração. Pena, que ele nao tem mais volta.
Vou me encaminhar embaixo dos cobertores, colocar o fone e cair na rotina das minhas noites...
E é assim, e será assim...
E só Deus sabe ate quando poderei sentir...

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tempo

dias eu não falo, há dias não sei o som da minha voz. Me trancar no quarto virou rotina, e perder tudo que eu tenho em volta, um puro costume.
E quando falam que o tempo vai me ajudar, eu já não acredito que isso seja algo para se levar para a vida. Muitos falam, mas nunca vivenciaram para dizer, o que é isso. O tempo não cura, nem ajuda, ele apenas passa e é um dos planos da natureza. Seu coração que cansa de sofrer e deixa as coisas para trás e vive algo novo por não aguentar mais.
Agora eu paro e penso, e aqueles que não querem desistir, aqueles que acham que um dia vai amanhecer melhor e tudo aquilo irá voltar ao normal com mais intensidade possível, e voce dará sua vida por cada segundo.
Será que alguém tem coragem para colocar sua alma em tudo aquilo que viveu antes sem saber se dará certo ou não, acho que a questão é essa, eu sou a unica que não pretendo esquecer tudo como todos. Eu não consigo, ou se for para ser, vai ser.
Será que o mundo vai ser facil de viver, será que nos shows eu cantarei apenas pensando em vc, eu não sei, eu nao sei mesmo, mas só sei que...

Amanhã já vou estar em outro lugar...

domingo, 1 de agosto de 2010

Sorrindo

Hoje começo com uma frase boa e otimista demais, tudo que eu mais preciso!

''Ontem, o sonho acabou, mas a vida continua e eu vou estar sorrindo. E isso nao quer dizer, que eu não possa mais sonhar, preciso ser mais eu continuar, sorrindo. Sou mais forte, vou viver bem melhor!''

Um dia vc dorme e tudo esta no seu lugar, no outro vc acorda e ve que perdeu tudo que achava que tinha. Mas, vc chora, chora mais, tenta parar, enlouquece, e escuta coisas e percebe que nao vale apena quando alguem te prova que a vida é mais do que isso.
Vou sussegar meu coração por uns tempos, levar a musica que tem dentro de mim para quem possa ouvir, e transmitir tudo aquilo que foi dito em musicas para novas historias se encaixarem.
Prometo sorrir daqui pra frente, pois existe mais do que isso ao meu lado, existe pessoas que querem meu bem e uma em especial me esperando.
Pena que nao posso entregar meu coração agora, mas espero um dia poder te dar tudo aquilo que merece s2.

Frase da nova musica da Ghamy que se encaixa completamente em tudo que vivi....

''Eu vou lembrar de cada momento, mais guardarei em um baú, pra nunca mais tirar de lá o que passou e não vai voltar...''

Fui s2