quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Destino

Entender o destino não é meu forte e entender tudo que acontece na minha vida menos ainda. Onde eu imaginei um dia te conhecer e saber que vc seria uma pessoa mais que especial pra mim?
Vontade de explodir de felicidade foi o que eu mais senti nessa minha tarde, e ouvir a tua voz rouca dizendo coisas me deixa sem ar. O que é isso que esta havendo comigo, o que esta havendo com vc, o que esta havendo com nossos corações. Fiquei por horas pensando depois que vc foi embora no que você disse sobre o destino. Que deveríamos passar por tudo que passamos para nos conhecer, e olhar para as suas costa enquanto estava deitada com você e ver que vc tem a mesma mancha que eu tenho. Me fez ter mais que certeza, temos que viver o nosso aqui e agora.
Conter meu sorriso foi impossível, eu andei na rua dando boa noite a pessoas que eu nunca havia visto, e pareciam que todos no mercado estavam felizes e sorrindo feito boba, feito eu.
Dae vc me liga e diz que esta em efeito risos de bobeira e eu volto a sorrir por ficar horas ouvindo a tua voz...

Teu corpo me acalma e teu sorriso me faz esquecer o mundo...

sábado, 23 de outubro de 2010

Sem explicação


O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer...

A minha noite ontem, foi a pior possível, mas ao acordar eu aprendi a sorrir novamente...
Nao sei bem o que estou sentindo, so sei que é algo que eu nao sentia ha muito tempo. Sei la, fez coisas no meu coração, no meu estômago, nao sei explicar é como se ja existisse na minha vida por anos, e eu me senti tão segura depois do mundo desabar nos meus pés. Apenas sei que eu sorri com os olhos e com a alma em vários momentos da minha noite.
O show de ontem foi perfeito, e tudo aquilo ficou por la, sem mais, sem querer eu achei algo mais importante ao acordar, e acabei sorrindo pelo resto da minha noite.
Vem, entra na minha vida e me faz sorrir sem motivo e sem saber eu devo ir dormir pensando em vc sem vc imaginar. Nossa meu, o que ta havendo comigo, talvez meu destino tenha mudado da noite para o dia, apos eu pedir para o mar me salvar.
Nao sei o que é isso, e talvez as sms mais importantes no meu dia, sejam suas daqui em diante, eu sinto que devo cuidar se voce, por um longo tempo...

O dia passou, e eu vejo nos teus olhos uma paz interior, quando vc sorri...

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje a noite sorri para mim

Essa noite eu nao dormi, sim foi bom ficar pensando e revirando a cama no silencio da noite esperando o celular vibrar ou algum barulho aparecer, o silencio predominou e eu consegui dormir por poucos minutos, entre eles eu virei, revirei e percebi o som calmo que relogio do meu quarto fazia, e fiquei no escuro tentando enxergar coisas no teto... Nada eu vi!
Dae entao fiquei tentando pensar coisas para sonhar, e comecei a imaginar momentos que nunca tinham passado pela minha mente, e eu sorri, e sorri demais, mas passou tao rapido que meu celular vibrou e quando me deparei no vira e rola na minha cama, ja estava amanhecendo. Eu olhei a sms, respondi e nada mais me surpreende. Quando eu falei sobre o resultado daquilo tudo para eles, falaram que ia dar certo, que eu era pessimista, mas no fundo eu sei do que estou falando, eu sei do que estou sentindo. Mas por fim eu sorri de saber que mais um dia chegou e hoje eu vou me entregar na noite, nos sorrisos mais sinceros, nos abraços mais quentes e nos olhares mais profundos. Talvez eu tenha ficado tao ansiosa para escutar cada palavra da boca do Lucas, cada som do baixo do Tavares e cada luz dos estrobos piscando nos meus olhos, que esqueci de dizer... Que hoje é um dia e tanto, hoje apenas é um dia no qual eu irei sorrir e me entregar por completo para a minha noite <3

E se o final de inicio aqui deixo tudo acontecer, nunca é tarde pra recomeçar a viver, com ou sem voce...

terça-feira, 19 de outubro de 2010

1140 dias amando

Vamos la, vamos nos entregar mais uma vez, e tentar ser feliz com tudo aquilo que programamos um dia. Vou fechar o tempo e fazer chover para que lave a minha alma e eu durma com o som da chuva batendo na janela enquanto meu sono sonha com tudo isso, aquilo sei la o que.
Será que eu to fazendo o certo, ou apenas estou tentando viver o teatro de todos os dias que assombra o cotidiano da minha pequena vontade de ser FELIZ?!
Sim, eu vou tentar mais uma vez , e vou dizer novamente que é a ultima vez, esperando estar falando a verdade pra todos e principalmente para o meu coração. Mas dessa vez eu vou fazer ate dar com a cara na porta de vez e perceber que a minha felicidade esta em outros braços, sorrisos e carinhos.
Faz falta acordar todas as manhas com sms dizendo um bom dia meu amor, e que seu dia seja lindo, mas enquanto não tenho isso de volta me apego em musicas tentando transformar os refrões em imagens de lembranças futuras nossas...
Vai celular, toca, vai sms aparece, e eu fico assim todas as horas olhando para ele esperando algo dizer, ''vem, vamos ser felizes novamente''... e a bateria acaba e nada acontece...!
Agora eu quero as estrelas brilhando no meu céu, quero sorriso, brilho e diamantes de amizade dentro do meu diamante negro que vou comer essa noite, mas amanhã eu peço o sol para colocar meu RayBan, e peço o frio para colocar meu casaco e a musica para me fazer sorrir e dizer, obrigada por mais um dia.

''Me ligue agora e vai saber se o meu mundo ainda é você!''

domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo isso é muito em mim...

O céu ta tão cinza hoje, mas com o passar dos dias dentro do meu corpo tem luz, agora consigo ver os dias de outra forma, talvez da forma comum de se ver, e é tão simples, calma e silenciosa. Eu entro e saio de lugares, me alimento de sorrisos e me aqueço em diferentes braços, eu fico bebada de perfumes, mas sempre de pessoas que me querem bem, mas só pelo me quererem já tem sentido.
Agradeço por ter passado por tudo aquilo, não foi só aprendizado, mas me fez enxergar o meu lado, o meu agora e alguns sorrisos sendo um especial.
Quero conhecer mais, quero sorrir mais ainda, quero gritar de rir, quero ter dor na barriga de gargalhar. Quero cantar musicas sem sem sentido, dançar na praia sem se importar, ficar por horas dentro de um carro sorrindo, e olhar pra alguém e entender tudo, sem precisar dizer nada.
Amizade, aquilo que você sabe, e nem precisa dizer o quanto é, pois só de respirar perto já sabe a quantidade sem preço que é.
Eu quero mais, mais do que eu mesma programei, mas do que um dia eu imaginei, e assim perder o ar de tanto arriscar para saber de novo como é amar.