quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abraços não são contratos...

19 de Outubro, quarta-feira.

Um dia nulo na minha vida, o dia em que foi totalmente pesado, invalido e sem nada!
Imagina um dia sem NADA!? Imaginou? Esse foi meu dia.

Fui trabalhar, sem novidades. Voltei para casa, sem novidades. Fiquei com uma dor de cabeça monstruosa e dormi.

Fim...

20 de Outubro, quinta-feira

Quando eu falo que as quintas feiras são os melhores dias da semana ninguém concorda. Mas ela é o dia antes da sexta e geralmente onde acontecem as melhores coisas...

Acordei, me vesti e fui trabalhar.
Peguei o ônibus que pego sempre e nesta manha estava lotado! Entrei visualizando um lugar para sentar e nada e para falar a verdade meus lugares. Os favoritos estavam cheios, não me importei. Dei mais uma olhada e deparei em um cantinho vago atrás do banco alto. Ah é la que vou sentar.

Dei alguns passos ate me deparar com um cara loiro. E meu Deus, era o Peter Parker! Sim era, eu tinha certeza! Loiro, olhos azuis, o mesmo queixo, o mesmo rosto. A beleza dele me deixou constrangida.
Pedi licença para sentar, ele sorriu e descruzou as pernas e disse fique a vontade.
Pensei comigo -A vontade vou ficar te beijando seu lindo!
Mentira, não pensei nisso. Fiquei com vergonha e não sabia o que fazer, não sabia onde olhar e nem estava entendendo nada. Como assim eu que não fico assim? Não tenho vergonha de nada. Se fosse outro já tinha puxado papo e pego o facebook. Mas NÃO! Eu fiquei paralisada.
Ele me olhava toda hora e eu não conseguia me virar. Os dois estavam sem graça, por qual motivo eu nao sei.
Ele começou a rir e eu também e não parávamos de rir, ate que o ponto dele era o próximo. Ele me pediu licença eu dei. Ele se levantou e meu Deus, alem de lindo se vestia muito bem.

Pronta passou era isso perguntei, ele desceu eu deixei ele ir e nao disse nada? E pq estávamos rindo? Talvez da vergonha de ambas as partes. Mas segundos depois me veio o mar e eu esqueci tudo aquilo em segundos...

Fui trabalhar, me stressei um pouco mas nada que me deixe louca, ainda!

Meus pais foram me buscar e fomos ao mercado. No caminho falamos sobre gays. E eu ri muito dizendo que minha mãe tinha um pezinho la. Meu pai colocou fogo e ela irritada ria mas dava suas cutucadas sobre a minha vida. Achei um papo super gostoso, onde eu estava me sentindo em casa totalmente. Mas é melhor deixar como esta...

Cheguei em casa, tomei um banho coloquei um shorts, uma camiseta, ténis e peguei meu longboard.

Fui ate a Suh e la fiquei conversando da vida. Sabe, eu consigo dizer tudo que eu sinto do lado dela. Por mais piadistas que sejamos nos entendemos e isso facilita muito a forma de entender os ARIANOS. Sim, defendemos nosso signo com unhas e dentes. E pelo fato de já ter sido totalmente caída por ela hoje tenho uma puta amiga do lado. E uma pessoa que consigo entender. Aquele sorriso dela sempre me trazendo paz e risadas.

Segui a Afonso Pena e fui encontrar uma pessoa muito importante na minha vida. Fui comendo meus tubos FINI ouvindo Scracho pela praia de skatão.
Cheguei, tentei tirar toda aquele escudo que havia ali sentado do lado daquela bicicleta vermelha. Pois eu estava sem nada! Sem escudos, sem armas, era eu e a minha alma.
Sentamos, conversamos sobre a vida, sobre o futuro e contei coisas que com certeza desceram rasgando seu coração. Mas eu fico com a parte de ser sincera e machucar. Do que ser a filha da puta e esconder e com isso matar.

Por fim, ganhei um abraço. Fazia tempo que eu não sabia o que era isso. Nesse mundo de gente grande onde só trabalho, dinheiro e interesses reinam ao meu redor. Eu fico com o simples por do sol na praia ouvindo musica e tomando uma agua de coco sentada no skate. E por fim eu não queria sair do quente daquele abraço puro e verdadeiro.

To na cama, já passa das 00h, o amanha já é o hoje e eu vou viver cada segundo na esperança de encontrar a esperança antes de morrer. Pois ela é a ultima que morre...

Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário