terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cartas de amor so sao cartas de amor quando nao se pede nada...

Agora é tarde já nao posso mais querer fazer algo útil para mudar isso, aquilo la. De fato que todos querem mudar mas ninguém consegue se salvar. Será essa bipolaridade que todos sentem entre a noite e o dia, ou apenas o frio noturno corta a corrente sanguínea dando a sensação de que esse gelo gera carência e arrependimento daquilo que nao foi feito, ou foi feito de forma totalmente errada? Não sei, nao sou ninguém para saber e talvez me encaixe nesse núcleo fantástico de seres normais, ou não...

É noite, faz frio e estamos perto do Natal. Lembro que a tua diversão sempre foi dizer que ele estava próximo e a minha do medo de uma data na qual nunca consegui concluir tamanho pavor. Talvez lembranças de perda de familiares, ou só pelo fato do natal ser uma grande verdade para mim. Acredito em Papai Noel. A ''presença'' dele me gera sonhos, e sonhos sempre são pontuados no meu caderninho de boas maneiras do ano.

O ano passou voando e eu tentei me esconder diversas vezes para nao mostrar o que eu ainda sou. Me propus a escrever bilhetes em bares em que sentia a tua presença, e rasga-los na mesma hora com versos de talvez musicas futuras, e por fato você acabava surgindo na minha noite, e de nada disso consegui fugir.
A frase que sempre usei por demais. ''Nao se sente falta daquilo que não se ve'' Gerou totalmente o inverso a minha vida, nao adiantou de nada pois toda vez que consigo sumir você faz questão de arrombar a porta da ''presença de pessoas'' mesmo sendo o mistério que sempre pairou sobre tudo aquilo que eu posso julgar o ''agora'' seu, ou quem você se tornou.

Sabe vai ter uma hora que eu vou pedir mais um copo e sentar ao teu lado para perguntar qual a graça de permanecer na minha vida sem estar nela. Perguntar tudo que eu tenho mesmo sabendo que vc vai ficar em silencio e eu vou esperar vc me mandar embora por tantas coisas que despejarei sobre a mesa que vc estava. E não vai dar, voce nao vai mudar. Eu conheço todos teus erros e acertos. Vai dizer que eu fui o erro, que nada vale mais o que passou, que eu nao significo mais nada. E com isso com certeza darei aquele meu sorriso irónico de lado que vc odeia, levantarei da mesa e irei embora. Voce vai dar goles na cerveja tentando digerir tudo o que eu te disse, e me verás partindo com todas as conclusões tiradas.

De certa forma voce esta me seguindo, ou seria mais facil se estivesse pois algo vc teria para me dizer.
Eu tento, e luto, eu reluto no inicio você era como uma droga. Eu inalava e precisava saber, hoje me curei e voltei a ser quem eu era no mundo longe do que voce criou e ta melhor assim.

Mas eu tenho certeza que se houver uma próxima vez eu irei ate você, me escutando ou não.

Enfim, esse silencio me mata e eu tenho um turbilhão de coisas para você ouvir, e a unica que peço...
Tente nao esbarrar nas minhas noites, pois demorei um ano para conseguir sair sem ter você no meu pensamento, corpo, mente. E agora voce retorna.
De duas uma ou você retorna e acabamos com isso tudo de uma única vez, ou acabamos com isso tudo de uma unica vez!

E com uma frase eu acabo com tudo que eu disse....

''Eu esperarei por você para sempre...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário