domingo, 23 de outubro de 2011

Então que seja doce...


Agora sim, 23 de Outubro domingo.

Que seja doce tudo aquilo que eu desejo para mim, para você e para nos. No amor, na vida e ate a morte, fazer com que a vida seja perfeita não tem graça, mas fazer com que a vida te traga momentos perfeitos sem esperar da o dobro de satisfação. E essa palavra é tão difícil de ser usada que o nosso ego faz questão de pronuncia-la sem que fiquemos sabendo e assim a vida segue.

Acordei com mil planos em mente, mas não obtive sucesso em nenhum deles. A dor no corpo dessa gripe do alem acabou com o meu fim de semana, eu ainda tentei lutar contra no sábado mas parece que acordei pior. Mas pensando bem teve um lado bom ter ficado em casa que conto logo mais nas linhas de baixo.
Não fiz nada da vida hoje, acordei, me vesti para o nada e voltei a dormir ate as 19h acho. Acordei e fui direto para o computador e como eu previa as mesmas pessoas de sempre, ate a janela do meu face subir e ser alguém que eu estava esperando.
Não sei como nem porque mas eu esperava. Meu celular tocou e não deu tempo de atender, queria saber quem era pelo fato do meu celular andar roubando a identificação das pessoas e o radio as sms. Estou bem na tele comunicação, mas enfim conversei por horas com essas pessoa, eu diria que o tempo suficiente para entender como pessoas mais velhas fazem toda a diferença.

Sabe, ainda não quero falar muito sobre, to preferindo deixar entre nos e super subentendido para que os alheais não atrapalhe qualquer coisa que venha acontecer. Só sei que quero que essa semana passe rápido e que sexta chegue para que os planos possam tornar um único rumo e deixar com que o destino se encarregue do resto.

Ofato é que eu tenho um frio na barriga quando falo com você e hoje você diz que sente o mesmo e isso me faz lembrar a frase do primeiro dia... ''Talvez seja que devêssemos nos conhecer, não fui eu nem você, foi o destino...'' E isso tudo me faz querer ver o mundo com os olhos de criança quando sonho em dizer sobre o mundo que criei e que se você quiser pode entrar...

Falei também com alguém que sentia muita falta, trocamos alguns assuntos eu ri com as suas bobeiras como sempre e me senti confortável em pensar que por mais coisas que tenham acontecido ou que tenham dito, eu prefiro abstrair e guardar todo aquele carinho que eu sempre tive, que é maior do que o lado ruim.

Eu sei que uma pequena pessoa vai ler isso, mas quero que entenda que tudo aquilo que eu disse é verdade e que desta vez eu não vou fugir da nossa conversa.

Bom, vou indo pois amanha preciso trabalhar e não sei quanto tempo vou ficar sem falar com essa pessoa marrentinha pois vai para o Rio a trabalho, mas enquanto isso como dito. ''Veremos quanto suportaremos de saudades''.


“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante. Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se fosse nada.”
caio fernando


Uma linda noite para quem fica e ate amanha...

''Se você quiser um mundo, eu te ofereço o meu, vem pra cá...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário