terça-feira, 25 de outubro de 2011

Mais ou menos isso...

25 de Outubro, terça feira.

Hoje me bateu uma vontade inacreditável de não postar. Não sei o motivo mas tudo me parece estranho, agora a noite pelo menos. Mas pensei que escrever e desabafar isso tudo que esta aqui talvez seja melhor do que guardar para o dia seguinte mesmo sabendo que quando o sol nasce leva embora tudo que a noite trouxe ate o próximo escurecer...

Fazia sol pela manha, me atrasei como sempre. Mas a caminho recebo uma ligação e resolvo entrar mais tarde. Dei meia volta entrei pela porta de casa, arranquei os sapatos, abri as cortinas da porta de vidro da sacada e deitei no sofá. Fiquei reparando nas folhas e pensando como as coisas podem ser simples se deixarmos elas acontecerem naturalmente.
O tempo não andava e quinze minutos pareciam duas horas. Adormeci por alguns minutos e pulei do sofá achando que o tempo já havia passado. Fechei os olhos, passei as mãos pelo rosto e levantei de vez.
Calcei os sapatos de bico fino ajeitando as pernas da minha calça para ficar alinhada e desci as escadas com a bolsa, óculos e chaves.

(...)

No caminho ouvi Incubus, Hevo, Fresno e Charlie Brown a musica gritava nos meus ouvidos e eu estava prestes a explodir por dentro soltando coisas sejam elas boas ou não.

Entrei, conversei, trabalhei, ri, brinquei e conheci alguém que tinha o nome de uma tal pessoa, o mesmo sorriso e não sei por que mas eu acho que deve ser o mesmo jeito. Por mais tumultuado que tenha chego me acalmou, eu abri um sorriso e senti totalmente perto desta pessoa.

Me peguei parada depois com uma caneta na boca olhando para o nada e sorrindo. O que esta acontecendo comigo?! Nem eu sei!

Terminei tudo em base das minhas piadas e muitas gargalhadas. Cheguei em casa e com uma armadura enorme em busca de saber o que me esperava. Hoje meu pai foi fazer exames. Após tudo aquilo que aconteceu com ele, o tempo passou e umas coisas ficaram de serem resolvidas. Por conta de muitos remédios os ruins dele já não são como antes. E se não seguir as regras coisas ruins podem acontecer e enfim...

Entrei pela porta a dentro e o clima era calmo, sereno. Olhei para os olhos dele e algo me preocupava. Não sei o que se passa dentro de mim nesses momentos, deve ser o fato de não querer demonstrar fraqueza. Então eu pergunto, escuto e fico pensativa. Minha vontade era de agarrar ele e dizer que tudo ficaria bem, mas devo ser forte e mostrar que as coisas vem dos pensamentos.

Ele me disse que devera fazer novos exames e coisas... Eu ouvi e por dentro a tontura de lembrar que eu já sabia me rodeava. Eu odeio saber as coisas antes, mas enfim é assim que deve ser. Só espero que as próximas sejam mais amenas.

Subi, tomei um banho e desci. Fiquei na sala vendo novela enquanto lia textos.

Pensei em vc muitas vezes, mas não sabia o que dizer. Subi, me vesti e fiquei deitada trocando sms e esperando as coisas se resolverem sozinhas.

''Você me pergunta o que fazemos agora?'' E eu te respondo para deixarmos o coração falar por nos.

Abri a janela do quarto e fiquei brincando com as gotas que sobraram da chuva. Pensei no abraço da Evelyn, nas conversas da Gih e na sabedoria das palavras da Amanda.
Senti falta das conversas da Iman e queria um abraço calmo de qualquer uma delas.

Sentei na cama e fiquei olhando para o céu ate criar coragem e falar com a Amanda. Falamos falamos e falamos. E ela me disse algo que talvez eu traga pelo menos uma vez.

''Pare de pensar, deixe as coisas acontecerem Amanda. Você sabe como se entrega e vc sabe como fica.''

Foi fundo e ao mesmo tempo viciante ouvir isso. Talvez ela tenha toda certeza do mundo, e por fim eu sei que ela tem.

Vou deitar e esperar a quarta chegar e trazer bons ventos antes que eles mudem de rota outra vez.

Ate amanha <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário