sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A minha prece é curta para não cansar...

21 de Outubro, sexta-feira.

Me enrolar para acordar e apertar vinte vezes a soneca do meu celular já virou tradição nas minhas manhãs antes do trabalho.

Levantei e decidi que iria com uma roupa diferente, uma make diferente e um perfume novo. Fiz tudo isso e sai porta a fora e me deparei com o céu mais lindo da semana inteira.
Era claro, limpo e poucas nuvens de algodão doce, ou criaturas imagináveis, o que você desejar. Entrei fazendo piadas logo de manha no trabalho e fui para o meu cantinho.
Sorrir, fazer piadas, ser gentil e tudo aquilo de praxe de uma bela sexta feira.

Minha vontade era de sair dali e tomar uma cerveja bem gelada e ficar rindo com os amigos. Mas não!
Fui para casa, tomei banho, me vesti e me deparei com meus lindos primos subindo as escadas da minha casa e colocando meu quarto a baixo. Eram ursinhos pra um lado, miniaturas de desenhos para outra mas Pera ae! Um deles ousa tocar no meu baixo. Nããããoooo! O meu grito praticamente tremeu a casa. O menino ficou ate estremecido.
Me quebre, mas não quebre meus filhos. Foi ae que pensei... Se uma dessas criaturas resolvem se pendurar em uma das cinco belezinhas penduradas nas paredes do meu quarto. Eu juro, jogo pela janela do meu quarto!
Então eu disse para descerem e irem brincar com o Albert. Coitado do Albert nem aguentava eles. Mas são tão lindos que da vontade de esmagar.
Ta vai estou fazendo drama, nem são terríveis...

Enfim, encontrei as meninas no aquário para dar um role de skate e acabei conhecendo pessoas muito interessantes e legais. Conversamos muito, e hoje eu não consegui pensar em nada de extraordinário. A não ser a Ghamy! Que graças a Deus estará com novidades monstras em breve.

Bom, cheguei em casa de carona com o Banana amigão e to morrendo de fome. Fiz um Cappucino quentinho para esquentar pois a noite na beira mar de Santos estava um tanto quanto fria que meu nariz resolveu fazer o complicado e entupir.
Subirei para meus aposentos em minutos pretendendo acordar cedo amanhã e dar um role pela orla da praia de skatão no sol maravilhoso.
Reunião a noite com a banda, detalhes para acertar e muitas coisas boas para vir.

Pensar positivo que a paz reina e assim que deve ser hoje, amanhã e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário