sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Passou como tudo passa e algo em tudo que passa fica...

Brisa bate, bate e fica. Faz dizer, faz ficar, faz querer e desejar. Sejam essas palavras que crio agora ou aquelas para tentar dizer o quanto é bom viver olhando o lado bom da vida sem precisar dizer se vivo por mim, ou por você...

Sexta, e eu estava na presença dos meus melhores amigos, família. Vestia jeans, camisa de botões, cabelos molhados meias e pouca make. Eu elas e ele. Aquela sensação de rir ate a barriga doer e sua respiração acabar. Sim, ela voltou e eu ouvi da boca dela que voltou para ficar.
Não sei o por que de me surpreender em relação a minha perda de vontade total após ve-la entrar pela minha casa. Ai prima, se você soubesse o tanto de saudade que fez moradia dentro de mim, e o tanto de coisas que queria poder te contar e não posso...
Mas só por poder beber aquela cerveja gelada de pernas de índio te olhando contar tudo que fez nesse tempo fora me satisfaz e com isso eu quase esqueço tudo que passei esses dois anos fora.

Risadas após risadas e após um pouco de álcool filosofei algo que jamais imaginarei dizer, mas por fim eu sei que é real e aquilo sempre esteve dentro prestes a sair mas o medo de ficar na solidão é mais que esquecemos de viver e deixar os outros viverem.

Não devemos sofrer por amor, não devemos obrigar as pessoas a nos amar. O amor acontece, o amor é aquilo magico que duas pessoas sentem. Mas raramente as duas sentem igual e com a mesma intensidade. Penso que isso só ocorre uma vez na vida de cada um, e eu sei que na minha vida já aconteceu. Não que eu nunca mais amarei ninguém, mas sim por saber que cada amor é de um jeito, é de um sentimento. E apos tomar tantas pedradas você se fortalece e logo o primeiro impasse prefere deixar para tras e seguir sozinha. Isso se chama medo, receio, insegurança e dor.
Mas covarde mesmo é aquele que julga aquele que não te ama. Se é pessimo fazer algo que voce nao deseja imagina no amor? Pesado, massante entre tanto um sacrifício doloroso e falso com você e o próximo.

Praticamente meia noite aqui estou no escuro do meu quarto com a luz da Lua entrando, ou quase isso. Sentada na minha cama com uma caixa dos meus chicletes favoritos ouço apenas vozes da rua e o barulho do ranger dos dentes ao mascar o chiclete dentro da minha boca.
Amanha vou subir para São Paulo. Vou relaxar, ouvir musica e tentar respirar algo cru e novo. Vou com a minha confidente e amiga, aquela que sempre esta do meu lado nas melhores e piores horas, aquela que SEMPRE esta do meu lado, Gih!

Paro e penso que as vezes sair daqui pode significar uma fuga, mas penso tambem que uma mudança de pagina. Admito que já estou cansando de tantas paginas e em breve quero abrir um novo livro. Cheio de coisas que nunca fiz e desenhos que nunca sonhei ter.

Eu queria poder falar sobre você, dizer tudo que significou e significa pra mim. Mas eu não consigo encontrar palavras, eu penso, repenso e penso outra vez. Mas sempre que for para falar de você as palavras somem. Talvez seja por medo, talvez seja por qualquer coisa que eu não sei o que é. E quanto por meio de palavras me refiro a ti, entrego-me por meio de palavras doces que talvez não te magoem mas magoem a mim mesma por não poder te dar todo aquele amor que eu tive um dia. E hoje te vejo como uma das pouquíssimas paginas que arranco do meu livro e coloco no bolso da minha camisa do lado esquerdo do peito.
Tão doce, tão sutil e ao mesmo tempo tão mudada, assim que eu te vejo e assim que eu quero ver daqui para frente, pois hoje me sinto uma irmã mais velha visualizando tudo que você faz de bom, mas fico em silencio para você achar que não sei e se deixar desleixar. Gostaria de poder cuidar de ti, mas agora e já faz muito tempo eu não tenho condições nem de aquilo que eu preciso para mim mesma, imagino para você...
Mas ainda continuarei buscando palavras para ti, e no dia em que eu encontra-las talvez seja tarde de mais. Mas por fim eu saberei que fiz o certo encontrando as mais certas sejas elas minhas ou não...

Acho que vou me deitar, ouvir uma musica e esperar o dia nascer pois amanha talvez seja um longo e lindo dia...

Não espere por mim, pois eu não sei quando irei me encontrar antes de te buscar.

Amanda Bernado

Nenhum comentário:

Postar um comentário