domingo, 30 de outubro de 2011

Você apareceu, do nada...

31 de Outubro, domingo 01h24

Abrir os olhos para tudo aquilo de bom que eu quero ver por mais que meu coração possa ser despedaçado daqui há vinte minutos, eu sei que tudo que eu vivi foi intensamente e com muita vontade de ser e fazer alguém feliz...

Fazem alguns dias que não venho aqui, admito que a falta de tempo corroeu meus dias nessa ultima semana. Resumindo a quarta, e a quinta. Eu voltei para auto escola, briguei com meus pais mas as coisas já voltaram para o seu lugar. Eu decidi algo que já vinha pensando um bom tempo, vou morar sozinha. A única coisa que ainda me prendem aqui é o fato da minha super proteção e achar que eu posso curar qualquer mal que venha cair sobre eles. Mas por fim eu vou colar tudo a seu tempo e esperar com que ninguém se magoe com o caminho que a vida deve seguir.

Finalmente sexta chegou!

Acordei sem conseguir dormir direito, e contei cada segundo que batia no meu relógio para a noite chegar. Sai do trabalho, fiz as mil coisas que deveria, comprei um óculos novo, um perfume, um colar com uma chave e um cadeado e vim para casa. Tomei banho me arrumei e fui de encontro a alguém que eu não sabia quem era, a alguém que eu queria muito conhecer e deixar com que as coisas rolassem sem se preocupar com nada.

Cheguei, e sorri loucamente ao ver. E advinha o que tocava na hora? Adele. Super valido para o momento. Tomamos umas saqueritas, comemos um temake e passamos a noite contando historias e passagem de vida. Rimos e nos divertimos. Pegamos um taxi para ver o Astro e eu estava com aquele frio na barriga o tempo inteiro. Entramos na casa, ligamos a tv e ficamos comentando sobre a novela, inúmeras vezes a minha vontade foi de pular nos braços e ficar lá. Mas por qual motivo eu sentia e queria isso? Os pensamentos estavam virados e sem explicações. Eu só tinha uma certeza. Eu estava lá e eu queria aquilo que me parecia tão familiar.

Nesta mesma noite conheci dois meninos, um tanto quanto engraçados onde eu ri por horas. E eu não aguentei. Tive que me jogar no colo deitando de lado onde o sono batia mas a minha vontade de ficar ali era maior. Me aconcheguei e senti o carinho mais gostoso nos últimos tempos. Eu fechei meus olhos e queria parar o mundo para ficar ali...

Fomos expulsos do apartamento por conta de tanto barulho, e fomos em busca de mais bebidas. No carro eu queria ficar ali, abraçada, agarrada e dani-se o mundo. Ate que mil olhares e um beijo aconteceu. Um não, vários. E esses beijos eram como se já fossem ensaiados, como se ja fosse feitos de forma em que tudo era claro e feito certo.
Eu não conseguia parar de fazer aquilo, e meu coração explodia, o frio na barriga gelava meu corpo e eu não via mais nada.
Descemos do carro e ficamos em uma conversa com o mar, amigos e musica.

Ah, a brisa do mar sempre me fazendo pensar mil coisas. Voltei para o carro e quis mais mil beijos. Voltamos para casa, o dia estava querendo nascer. E eu fui dormir pensando em casa sorriso, beijo e olhar.

Sábado, bom dia você acaba de dormir 2h44 min.

Nossa como eu queria poder parar na cama, mas não! A Pitty gritava que era foda no meu ouvido e eu tinha auto escola. Cheguei lá o instrutor faltou! Que falta de sorte, passei na padaria comprei pães recheados e fui para casa.
Liguei a tv e fiquei vendo desenho, a família acordou e eu fiquei ali pensando e lembrando e pensando. Ate que eu acordei no sofá e ja eram quase 17h.

Decidi o que ia fazer e fui.

Cheguei com as meninas, e ri muito como sempre. Só que não fiquei muito pois alguém veio me buscar. Eu sorri por inteiro ao ver. Ai como eu queria parar tudo de novo. Acontece tão rapido, que não sei como mas eu sinto algo que eu senti só uma vez.
Chegamos na casa de uns amigos e eu ri ao ve-los conversar, conhecer gente sempre foi meu forte e meu maior prazer. Bom, eu era como sempre a mais nova. Fiquei observando enquanto o mundo girava para eles e pra mim tudo permanecia no lugar. A nao ser a vontade de pegar pelas mãos e ir embora.

Fomos embora, paramos o carro e la ficamos por umas horas trocando mimimis, e coisinhas de amor enquanto a Joven Pan fazia questão de colaborar com uma das melhores play lists já ouvida.

O dia estava prestes a amanhecer e eu queria ficar ali para sempre. Mas como você disse e eu concordo plenamente sentir saudades é gostoso e fundamental.

Saiu da minha boca um Te amo, ate eu me assustei, ate eu fiquei surpresa, mas essa minha espontaneidade sempre gera coisas inexplicáveis.

Bom eu vou deixando rolar na vontade de ter só para mim, mas enquanto isso não acontece eu fico sonhando com cada beijo seu.

''E se amanha não for nada disso, caberá só a mim esquecer. (E eu vou sobreviver)
O que eu ganho e o que eu perco ninguém, precisa saber...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário