domingo, 23 de outubro de 2011

Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...

23 de Outubro, sábado.

Booom dia! Acordei com alguém me acordando no facebook e dado um bom dia tão animador que resolvi levantar da cama. A dor no corpo estava horrível, e não contente eu estava com febre. Levantei escovei os dentes e fui tomar dois remédios diferentes de uma vez só. Dez minutos depois eu já estava melhorando. Fato de que remédios são psicológicos, ou não...

Subi, me vesti, almocei e combinei com as meninas de nos encontrarmos as 15h no aquario. Foi quando eu capotei na cama em cima do meu ursinho labrador e acordei as 17h com alertas do radio e minhas amigas me xingando. Levantei correndo, escovei os dentes e desci.

Nossa que dia lindo! Como meu corpo não estava dos melhores para conseguir ir de casa ate o aquário, peguei um bus e fui. Chegando la estava a Luana, ficamos conversando por horas em cima do skate enquanto brisavamos no por do sol. O sol já estava partindo ate que alguem chegou para conversar. Pensei comigo, eu conheço essa menina de algum lugar, agora da onde...
Conversa vai, conversa vem e eu descubro quem é... Uma das meninas que acabaram com a minha cozinha enquanto eu dava uma daquelas festinhas na casa antiga.
Sabe, eu estava pensando... Graças a Deus não tem mais aquelas festinhas. Eu perdi muitas coisas com ela, um amor, um elefante com 2 reais da minha mãe (hauihaiuhaui), uns copos, e o melhor de tudo, a minha paz de ficar sozinha ou com quem eu amava. Enfim, passou, como tudo passa...

Ao se lembrar conversamos mais ainda. A Luana esta indo embora e eu também, ate que eu resolvi esperar alguém, fiquei mais um pouco ate saber que uma pessoa que eu não via faz muito tempo estava indo para la...
Bom, eu preferi me retirar para não causar com a alegria de ninguém e não perder a paz. Peguei meu long e fui embora, quando eu estava chegando no C7, minha mãe me liga dizendo que estava no aquário e que ia me buscar lá.
Ok, tive que voltar tudo!

Voltei e entrei no carro. Bom minha mãe ia me deixar em casa, eu perguntei onde eles iam e acabei optando por sair com a família toda. Fazia um bom tempo que eu não dava meu tempo a eles.

Fomos ate Praia Grande em uma pizzaria com meu tio e meus primos. Eu ri demais!

Rumo a meu lar eu vim quase cambaleando por conta dos remédios ao som do dvd que rolava no carro. ''Ana Carolina''.

Encontrei a cabeça no vidro e começou tocar uma musica que desconheço o nome, só sei que sei cantar e sei que é a Maria Gadu que canta com a Ana.
Ela dizia assim... ''Ouvi dizer, que você esta bem, que já tem um outro alguem...(...). E todo amor que em mim, ainda não passou...''
Nossa aquilo tocou no fundo da minha alma e eu cabei adormecendo.

Quando cheguei em casa e meu pai me acordou reparei que meu rosto estava molhado, e com certeza eu dormi chorando.

Subi, tomei um banho e fui deitar.
Abri o note para ver as novidades, e quase nenhuma. A não ser a infantilidade do ser humano de demonstrar para mim que esta namorando sendo o fato de que eu nem lembrava mais que existia. Foi quando eu percebi que a falta de maturidade dos homens ainda mais com um ano amenos faz toda diferença.
Você pode namorar, pode casar mas quem você pensa nas noites mais escuras sou eu! E isso não tem como mudar e o que eu faço? To seguindo a minha vida, e você será que esta seguindo baseado na minha e nas minhas atitudes. Pense e repense talvez todo esse mundo que você criou não seja o que você vive ou quer viver.

Enfim, dormi ao som de paramore e tive um sonho um tanto quanto pesado com pessoas que ainda me estremecem. E fiquei sem dormir por uns minutos.

Acordei totalmente estragada de novo e da janela do meu quarto eu vejo um dia lindo e que assim seja por ele todo. Bom, a noite tem mais.

Acordei com ''Não é mais você'' - Mecanika

E assim vai ser pelo menos por hoje, a final não nos conhecemos mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário