segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Viver para alguem que te ama e diz o que sente...

31 de Outubro, ultima segunda feira do mês, ultimo dia para fazer tudo certo...

Acordei movida pela emoção, querer ser livre é uma das minhas vontades mais estranhas pois a minha liberdade depende de quem esta ao meu lado, enfim só eu entendo esse querer.

Me vesti e fui ate a auto escola. Na volta aconteceu umas coisas que prefiro não dizer mas agradecer a Deus por me mostrar que a vida deve ser vivida cada dia mais intensamente sem se preocupar com amanha e com o que deve ser feito. Deixar as coisas acontecerem e agradecer todos os dias por seu dia de vida é isso que devemos fazer.
Me troquei e fui para o banco, chegando la fiz mil coisas. Parecia que a porta do inferno estava aberta de tantos problemas que eu tinha que resolver. O problema não é resolver as coisas e sim resolver as coisas de pessoas que não precisam do banco e sim de psiquiatras.

Quer me ver irritada é ouvir um cliente na fila ao lado achando que fez faculdade de logística de fila e de como o banco deve funcionar. Nunca, nunca eles estão satisfeitos! Se o ar esta ligado é pq queremos matar os velhos e se esta quente é pq isso gera doença a final, o que eles querem? Não entendo também aqueles que vão TODOS OS DIAS! Veja bem, todos os dias ao banco. Gente, fica em casa, acesso a Internet, liga no fone facil. Faz qualquer coisa mas não vai TODOS os dias no banco para sacar 10 reais.
Veja bem meu idoso querido, você paga tarifa por isso, e com isso vai no fim do mês me encher a porra do saco que não tenho reclamando que o banco te rouba. O banco não rouba ninguém. O senhor que não sabe usar as facilidades ou por desconfiança não quer e vai la perturbar os pobres caixas.
Sem contar que a pressa que eles tem, pressa pra que? Pra ver mulheres de areia? Pressa pra morrer ninguém tem né? Furar a fila da morte ninguém quer. Todos os dias tem um.

Enfim minha gente me desculpe mas eu precisava desabafar

Bom, voltando ao assunto...

Eu dei um pulo da minha mesa e resolvi fazer surpresa.
Bolei um dos meus planos um dia anterior mas não deu certo. Vi que era eu e eu mesma. Pulei da cadeira, pedi para o meu chefe para sair. E isso é totalmente contras as normas. Mas pra que eu preciso de normas quando o amor não tem regras.
Sai, fui na flor e cultura.
Entrei sorrindo e me perguntam o que eu queria com ar de riso, são clientes la. Eu disse que queria algo para minha vô que fazia aniversário, mas no fundo eu procurava Lírios e o homem leu meus pensamentos.
Apareceu um vaso de Lírios na minha frente. Eu sorri não olhei duas vezes e disse é esse!
Olhei pelas prateleiras e vi um urso um tanto quanto gostoso de apertar e coloquei junto, mas eu vi umas florzinhas tão lindas lilas na porta que quis também.
Fiz o maior esquema para conseguir o endereço e mandei entregar...
Mandei entregar Lirios, Lirios que significam '' Eu te desafio a me amar '' e essa sempre foi a minha vontade. E eu esperei alguém que gostasse de flores para poder entregar meu coração junto a elas.

Fiz um cartão as pressas, onde dizia ''Eu não conheço todas as flores, mas vou mandar todas que eu puder. Vivemos tempos de loucos amores, só é feliz quem sabe o que quer...''

E fiquei sentada na minha mesa esperando uma sms de Amanda vc é uma idiota louca!

E eu recebi e fiquei tão feliz. O fato de dar presentes sempre me faz tão bem, me faz tão feliz saber que fiz alguem sorrir.

Vim para casa, tomei aquele banho, deitei e fiquei lendo Amanhecer ate cochilar e meu msn começar a gritar e eu entrar em desespero por nao conseguir responder. Mas por fim dei me jeito. Disse tudo que estava entalado faziam meses, disse tudo que era verdade. Sabe eu explodi acho. Eu chorei, eu to chorando ate agora. E meu nao queria ter dito tudo que eu jurei nao dizer mais, sobre sentir falta e sobre amar você.
E sabe, foda-se o que vc pensa e o que os outros dizem. Eu vou continuar sentindo a tua falta sempre que eu olha para a minha janela, eu sempre vou me lembrar de você quando ouvir Adele, e sempre vou querer ver você bem.
Mas que merda de moleza é essa que eu tenho que não consigo me segurar quando se trata de vc, qualquer coisa me tira do serio.
Sabe, eu ensaio e nada sai...

Enfim, eu tentei. Eu dei o meu melhor eu fiz e espero que por mais que demore, um dia vc possa ver que eu sempre te disse a verdade.

Bom, Vou dormir que amanha tem primeiro dia útil, amanha tem gente chata no banco, ou melhor amanha tem caravana de gente chata no banco.
Mas amanha tem meu amor do meu lado a noite toda matando a saudade... <3

Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário