domingo, 24 de abril de 2011

If It Means A Lot To You

De acordo com os meus cálculos que nem sempre foram certos, hoje não deveria ser mais um dia de chuva e sim algo calmo dentro de mim, mas ultimamente a calmaria ficou do lado de fora do meu peito dando lugar para lembranças que pretendo guardar em breve para dar lugar ao que é meu por inteiro, a paz.

É, ta chovendo la fora. Não me surpreendo mais com fatos concretos de que deveriam acontecer ou eram pra acontecer ou coisas do género, ou melhor entender o que deve ou não acontecer não tem sido meu forte ultimamente quando eu só erro o alvo, e erro feio atirando em mim mesma. Mas fazer o que quando as coisas são para ser assim?!
Se fosse em outras épocas eu estaria esperneando, chorando, gritando e trancada mas de alguns momentos pra cá comecei a perceber o que vale ou não apena. De fato que eu já previa que por fim isso não daria certo, mas teimosa como sempre quis arriscar por vontade de acertar a minha vida e ter tudo que eu queria ao meu lado. E de certa forma a culpa não foi minha se para mim aparentava ser o diferente, o que não existe.
E mais uma vez o rosto de futuro príncipe me desmotivou. Aquele olhar, aquele sorriso de bom moço cheio de carinho para dar era só mais uma miragem que me pregou a peça.
Não procuro mais palavras da tua boca quando eu já ouvi inúmeras vezes que ''fiquei sem saber o que dizer''. Sim, claro não sabemos mas eu trago isso como um resgate.
Sim, eu precisava resgatar tudo que eu era, talvez um pouco sem coração ou indiferente para o sentimento dos outros, mas de que vale tudo isso se pode aparecer um furacão na tua vida e tirar tudo de mais fixo que você tinha?! Nada né?

Desta vez não vou reconstruir aquilo que tive, vou deixar pra trás de ambas as partes e deixar com que todos procurem a sua felicidade enquanto eu reencontro a minha paz. Dizer que não estou triste ou sentida, seria ironia ou ate hipocrisia da minha parte, mas de que vale esconder o que to sentindo agora se mostrando ou não tudo continuará da mesma forma?!

Tentar ver a vida sem querer segurança, hoje eu percebo que há alguns anos atrás eu era certa de viver sorrindo sem pensar no dia de amanha, talvez eu ainda tenha tempo de voltar. Vou reagir de forma que nada mais tire meus pés do chão.

E quando me perguntarem o que é o amor pra mim, não mais falarei dele como algo surpreendente, não mais defenderei com unhas e dentes e sim responderei... Experimenta, depende de você o fato de gostar ou não.
Nos primeiros dias você vai querer respirar-lo, ate o dia que de fato ele ir embora em meio de mentiras e indecisões, ae você vai lembrar de mim...

Sem mais...

Eu preciso ficar sozinha um tempo.
Pensar, refletir, resgatar o que sobrou de mim.
E se for em pedaços vou reconstruir, não importa como vou reagir

Ghamy - O que sonhei pra mim