sábado, 14 de maio de 2011

Eu não deixei de achar graça nas coisas...

Estou tendo a sensação de estar quebrando todos os protocolos. Sensação de estar fazendo algo muito errado.
Ah, é melhor deixar pra la, eu já quebrei uma das leis do ser humano mesmo, agora qualquer coisa que viera será consequência se um primeiro e inesquecível beijo.

Tanta gente ao meu redor, tantas pessoas me olhando como se soubessem dos meus segredos mais profundos e obscuros. Mas não, nada faz tanto sentido quanto a isso, pois devem ser pessoas pensando o mesmo que eu, ou não.
Estou andando em um corredor que parece que nao tem fim, acabei de passar em frente a uma livraria e vi você, eu juro que era você, mas como pode? De duas uma, é fixação ou apenas aquela saudade que rouba cada dia mais um pedacinho de mim. Deus, me da um sinal. Será que é assim que se pede e devo prosseguir, ou isso faz parte de um destino que eu mesma construí por minha culpa, ou por erros do passado? Mas logo agora?

Mas logo agora que quero me centrar na vida...

Admito que tentei esquecer, mas não adianta, a sala me lembra você, a rede me lembra você, a musica me lembra você.
Ai ai, o que será tudo isso? Daqui a poucos dias irei me mudar e tudo isso ira ficar trancado aqui, e eu penso que eu nunca cresci tanto enquanto esses dois anos e alguns meses que passei nesse lugar. Eu conheci o amor, sofri de dor, rancor, de perda e chorei de felicidade. Aprendi a amar de outras formas, fiz festas, ri de porre que tomei e sorri sem querer.
Aqui eu vi gente terminar, gente começar, gente chorar, gente quase morrer e voltar a viver.
Mas por fim, aqui eu vi estrelas, eu vi estrelas da minha rede, em uma noite tranquila que eu deveria ter me entregado e não quis.

Mas os braços que me aqueciam ainda fazem falta ate hoje, e não sei por quanto tempo mais irão fazer mas enquanto isso eu arrumo a casa nova para fazer o dobro do que eu pude fazer aqui...



Todas as poesias do mundo eu dedico a você, Todas as coisas que eu amo eu divido com você.
Eu sei que a vida é louca e é difícil acreditar, Mas o mundo é das pessoas que mandam em seus sentimentos.
O mundo é das pessoas que sonham e meu sonho é você, O meu sonho é você, o meu sonho é você.

Charlie Brown - Hoje eu só procuro a minha paz