segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Não leve a mal...

Cheguei no meu limite! E só me deparei nisso depois de chorar como chorei há um ano atrás. De tudo um nada, do pouco um tudo. Talvez eu queira desabafar milhões de coisas ou talvez eu engula tudo de uma vez e guarde dentro do meu peito até virar cinzas....

Paralisei no tempo agora. No meu tempo, e por hoje e não sei por quanto tempo. To sufocada de tudo, e quando eu acho que encontrei o meu porto seguro estou completamente enganada pois não existe! Mais uma das minha ilusões, mais uma das minhas...
Eu fiz de tudo. Eu esperei, eu tive paciência e por fim quando não deu eu compreendi e tentei seguir com qualquer coisa ate me adaptar. Mas ficar de plateia vendo você se fazer de amores por outro alguém não é do meu fetil e NUNCA vai ser!
Achar que eu ficaria mais uma vez esperando seria injusto da sua parte.
Se parar para ver o quanto sofremos no passado e jogar na mesa como cartas de baralho ficaríamos empatadas, pois as dores são compatíveis.
Entrei na sua vida sem qualquer intenção. Mas não tenho culpa por me encantar por vc e logo depois ter a consciência de que a amizade IA ser o melhor para nos, mesmo me esforçando para não querer algo mais.
Mas ouvir de você ''eu não te amo mais'' é mais duro do que um soco na cara.
Talvez fosse melhor voce dizer que não importei de nada, do que se revoltar com coisas que eu nao entendo.

Tantas coisas para te dizer, que se eu fosse falar talvez demorasse um dia inteiro ou apenas um minuto e tudo se resume em apenas tres palavras.
É como o fosforo, queima arde e ameniza ate apagar e e tentei deixar queimar ate o fim, mas no inicio você faz questão de apagar vai de vc a parte significante de tudo isso.

O acumulo de coisas sobre mim explodiu essa noite e voou tudo pra tudo que é lado. Me lembrei de tudo que senti e admito ser uma dor bem parecida.
Meu silencio falara por mim. So espero que perceba tudo que esta fazendo, e se vc acha certo pra ti e esta feliz, quem sou e para questionar. Só não esqueça o quanto é pra mim e ainda pode ser.

E talvez tudo que eu venho falado ou fazendo seja para poder amenizar as coisas entre nos e você nem se deu conta.

Agora que vc já sabe de tudo de uma forma mais clara impossivel
Estarei no mesmo lugar...

Vcsabeoquefaz!


Eu sei

Eu vivi interpretando papeis, as vezes não sei mais quem sou,
me deu vontade de voltar...
(...)
É só mais um dia de chuva e eu vou pra redenção pois amanha já vou estar em outro lugar
Muito longe daqui...

sábado, 27 de agosto de 2011

Mesmo assim você vai gostar de mim...

De duas uma ou ela esta mentindo para si mesma, ou ela esta mentindo para ambas as partes. Quando no fim é ela mesmo que esta sendo enganada por conta própria sem precisar colocar a culpa em ninguém no final. E se chegar em um final...

Saber lidar com a arte de mentir nunca foi seu ponto forte, e sim ao invés disso ela se engana e faz com que todos acreditem no que ela diz. Seriamente ela vai olhar dentro dos teus olhos e dizer que não sente mais nada e tudo aquilo não passou de um momento e fim. E por fim você vai acreditar em cada palavra dela. E então segue enquanto ela retorna e remoer tudo aquilo como algo que vai ser melhor entre todos e fim.

Quanto tempo a lua não aparece no céu. Isso deve ser algum sinal vindo do seu ponto de vista não muito maduro ultimamente. Ela anda um turbilhão de emoções que esta prestes a se agarrar em qualquer oportunidade simples de fugir de tudo o que esta a sua volta. Eu nunca tinha visto ela assim.
Esta batendo o pé no chão e firmando uma coisa que ela mesma criou e é pura mentira. Hey, o que aconteceu com você? - Medo! Puro medo de manifestar tudo que esta aqui dentro, então prefiro me calar e deixar com que nada fique aqui. Vai ser melhor pode acreditar. Veja pelo lado bom, dessa vez eu não vou fugir. Ficarei aqui assistindo de camarote e engolindo cada pedaço para que eu leve de aprendizado mais uma vez.

Talvez eu a conheça demais para dizer que ela esta enlouquecendo.
O fato é que se ela prefere assim, quem sou eu para modificar tudo aquilo que ela ousa sentir diante do seu próprio destino.
Anda de poucas palavras quando deveria desabafar, e anda soltando demais para tudo que deveria ficar em silencio.
Confusão que esta me devendo uma ultima explicação.

O que você quer da sua vida agora, sem mentiras?
- Me lembrar de tudo que é bom e deixar com que o tempo traga coisas novas. Quem sabe não faço uma viagem por esses dias para qualquer lugar perdido, ou quem sabe eu não me ocupe demais com mil coisas que pretendo fazer. Se acalma, não vou sair por ae. Eu estou certa do que restou e sei muito bem que quero levar assim mesmo. Com o tempo passa, ''risos''. Eu sempre não me dei bem no fim? Então, me darei mais uma vez.

Mas eu ouvi dizer que você esta pensando em alguém.
- Mais uma das minhas farsas, com o tempo vc aprende a me entender, ou não pois estou mais dentro de você do que imagina, agora chega. Ja falei demais... Calma mantém a calma pois o que passa fica, o que fica sempre vigora.

Você sempre com suas internas...
Tudo bem, no fim eu sei que você sempre sabe o que faz...
Só cuidado para não machucar ninguém nesses seus joguinhos de conquista Amanda, cuidado!


Mecanika -Eu não Presto!
''Eu não presto, preste atenção.
Não confie no meu sorriso, não confie na minha mão, não confie no meu a libido, não confie no meu tesão...
Mesmo assim, você vai gostar de mim...''

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

(...)

Pela primeira vez estou escrevendo em tempo real tudo o que ela esta me dizendo, tudo que ela esta sentindo. Talvez pelo fato de prever as coisas como sempre, ela se recusa limitar-se do comum e se retira antes mesmo que uma bola de sentimentos lhe esmague e destrua mais uma vez o escudo que ela construi contra um único sentimento, o amor...

Permita-se a amar eu disse, com as mão sobre a cabeça ela respondeu com palavras secas e roucas com a pouca voz que lhe sobrava. Dizia que sentia falta de ser quem era.

Ela anda em uma época de nostalgia ao extremo. Sabe que nada vai ser igual o conto de fadas que viveu um dia, mas ela quer atenção, ela apenas quer que sintam falta dela. Um abraço quentinho, umas palavras de amor trocadas e umas surpresas bobas sempre foram o modo mais fácil de te-la nas mãos.
Tao frágil, tenho certeza que qualquer um consiga leva-la pelas mãos. O problema é que ela não consegue ver a maldade em ninguém, mas o bom é que ainda consegue prever as coisas que estão acontecendo antes mesmo que alguém possa vir e contar. E ela tem o defeito de calar-se e guardar, guardar em meio do armazém que ela possui dentro dela.

Vou contar que entrei nele esses dias e me assustei com o tamanho e a quantidade de coisas que existem la dentro. é como garagens, cada um tem seu nome e o espaço que ela determina. Existem uns com muitas coisas atafulhadas, coisas velhas empueiradas, outros novilhos em folha maior do que muitos que eu já vi. Mas como as historias se repetem só mudam os personagens, não crio muita expectativa sobre tamanho, espaço e lugar.
Do mesmo modo que ela valoriza ao extremo, ela deixa pra trás. A vida conseguiu ensina-la a ter isso, mesmo sabendo que as coisas permanecerão por la.

Nele existem varias placas, e uma delas que chama muita atenção por brilhar e ser enorme!
ELA ODEIA MENTIRAS.
Sentimento que ela odeia tanto ao ponto de acabar com qualquer carinho em menos de 1 segundo.

Na entrada vc recebe um manual de como seguir as regras, coisas simples, nada demais.
Ai como ela é fácil de conquistar, mas também para destrui-la basta uma omissão e se vc nao parar e consertar ha tempo. TUDO aquele carinho e amor ela deixa escorrer.
Ela observa, ela sente, ela tem certeza. Fica em silencio ate os fatos aparecerem e depois de certo ela volta a ficar em silencio e da um determinado tempo para que tudo seja dito. Passado esse tempo e nada refeito ela age na calmaria e vai deixando para trás, por dentro ela arranca e para você não sentir tanto ela vai largando de mão. Sms nao sao mais frequentes, musicas já não sao mais dedicadas e por fim o sorriso deixa de ser seu.

E para aqueles que seguem a regra direitinho mais do que amor e carinho ela da a vida. A sinceridade, a honestidade e o caráter sempre foram as suas maiores admirações. Isso pra ela passa coragem e maturidade e ha de quem hoje em dia não tenha a conquistado por isso.
É como se passasse na frente de todos na fila e ganhasse o respeito eterno da parte dela.

Eu gostaria de saber o porque do silencio dela há dois dias seguidos, ela quase nao abre a boca, ela pensa, pensa e repensa. Mas por fim eu sei que algo ela esta tramando, so me espanta ela nao querer agir contra. Talvez ela esteja cansada de batalhar por algo que seja em vão, por algo que ela sabe que nunca vai ser seu. Então eu vejo suspirar e voltar a ver os outros lados. Mas desta vez, nula. Sem nenhum dos seus passados nas costas, pois deles ela se livrou de vez neste fim de semana.

E assim ela recomeça em branco um novo capitulo, uma nova historia com novos personagens e quem sabe um dia esteja por vir um novo romance. Mas agora ela só quer a paz e mais nada...

Quem por favor volta a fita, ela não quer mais viver de recordações ou suposições...
Ouvi dizer que ela vai tacar um foda-se de vez!



I'm safe
Up high
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
So how do I feel this good sober?













domingo, 21 de agosto de 2011

Não é mais você que me faz bem, e agora eu sei que nunca fez!

E mais uma vez Adele esteve presente na noite dela, mas dessa vez ela não só ouvia ela gritava cada frase que saia das caixas de som. Parecia que seu coração ia explodir, e estava mesmo prestes a explodir de felicidade de saber que tudo que ela passou hoje se tornou a cura para todos os seus problemas e assim ela ouvia em sua mente uma voz familiar. Você teve fé, e soube continuar...

O passado, algo que causa nobre tormento na vida de qualquer pessoa que possui sentimentos. Seja ele dilacerado, renovado ou estando em inicialização. Fato de que tudo um dia vira ser passado, pois existe o presente em meio dele e do futuro e isso eu não preciso explicar.
Nunca fui muito de dizer sobre essas coisas, foi mais viável e fácil pra mim pensar quando estou sozinha e lembrar antes de dormir qualquer coisa que venha a ser fruto do que desejo.
Dae você acorda e se depara com uma ressaca moral imensa sobre tudo o que você já viveu ate o fim da noite anterior que você lembra ter deitado e pensado, mas não ter dormido.
Não existe um dia na minha vida que eu não tenha pensado em tudo que passei, talvez por uma musica, por um lugar ou ate mesmo uma sensação. Mas com o tempo esses pensamentos foram perdendo o sentimento e ganhando lugar para o aprendizado e a força para lutar por aquilo que um dia você se viu totalmente destruída.

Me vesti sabendo que eu iria te ver! Eu senti isso, mas no fundo o medo tomava conta de mim por não saber qual seria minha reacção após um longo tempo. Mas eu me vesti da mesmo forma de quando alguém se veste para guerra. Enquanto todos comiam eu fiquei em silencio, e no lugar da comida eu garanti minhas preses por não saber o que eu iria me deparar. E escrevi uma sms para alguém dizendo algo que um dia eu fiz para você todas as noites, ate pouco tempo atrás. Mas houve o momento em que eu senti que não precisa mais das minhas preses então ao invés disso sempre que lembrar de você irei te mandar luz...
Passado já duas horas e você não estar ali deixou minha mente totalmente leve e eu me soltei de vez ate o instante que eu me virei enquanto dançava e sorrindo me deparei com teus olhos.
Fiquei tonta por instantes e senti meu corpo endurecer totalmente por dentro. Não sei o que senti, só sei que passou um filme em minha mente e por fim terminei sem fôlego ouvindo uma voz familiar...

Foi ai que começou uma sessão de musicas que não me faziam mais para de dançar e eu percebi que eu estava bem, eu estava viva e não sentia nada. Eu abri meus olhos e fechei rapidamente no intuito de que era apenas uma visão, mas eu senti que superei e sorri. Eu sorri com toda a minha alma, e se eu as pessoas pudessem ver a minha alma, nossa o Tao clara que ela estava. Ela brilhava em meio multidão da forma que eu senti uma calor sem igual e roubei um gole de cerveja que desceu queimando todo meu corpo.

Fechei os olhos e deixei a musica me levar...

A banda subiu no palco e todas as minhas atenções eram dobradas a banda que contava parte da nossa historia ali. Palmas para tudo aquilo!
Eu pedi com tanta força para que não tocasse nossas musicas, pois seria a segunda forma de ter medo, tudo pra mim era novo, intocável, e eu sabia que eu não sabia controlar ainda e poderia quebrar com um simples erro.

Uma, duas, dez e o intervalo.

Desci, encontrei amigos e estava esperando ansiosamente pela volta da banda.

E voltaram, sim perdi minha voz de vez! Ate que pensei em uma pessoa que anda me fazendo muito bem e na mesma hora guitarras abafadas ressurgem e MEU DEUS! É ADELE!
Eu cantei aquela musica com toda a força que eu possuía dentro do meu peito. Com uma mao eu bati no meu peito colocando tudo de volta para o lugar e a outra eu apertava com tanta força que fiquei sem ar ao gritar cada verso! A garrafa de cerveja ficou quente com tanta explosão que saia do meu corpo.
Saíram para buscar cerveja e para não ficar ao lado do meu passado eu dei um passo para frente e me juntei a pessoas que nunca vi. E Pink tomou conta da balada.
''E agora uma musica que eu tenho que tocar... ai vai uma nossa, Tarde pra voltar...''

NÃO! Essa não! Sim foi essa, baixei minha cabeça olhei para a garrafa de cerveja cheia em minhas mãos e tirei forças para tirar qualquer coisa de ruim dali. E na hora eu pensei em quem estava longe naquele momento e vi o quanto me fazia bem mais feliz.

E em segundos a Dada volta com seu sorriso tomando conta de tudo e Oasis quando eu tentava forçar a minha voz... Mais algumas e a saidera, pensei eu Obrigada Deus por não tocar nada que pudesse acabar comigo ali, mas so se deve agradecer no fim de tudo e Use somebody travou meu corpo totalmente. Tudo rodava em minha volta, eu via saindo da pista também e no mesmo instante veio um momento que acabou comigo! Pensei que seria menos doloroso tocar 30 musicas do que essa. Mas não eu tirei forças do alem e gritei TODAS as frases com meu peito aberto. E enfim eu lavei minha alma.

Há algumas semanas atrás eu eliminei parte do meu passado, ontem eliminei a principal e só agora eu vejo que estou totalmente leve e pronta para encarar qualquer coisa que possa vir.
Ter fé para continuar é uma virtude a perceber o quão mulher e madura eu tinha virado foi o troféu da minha noite!

Eu estou seguindo em frente, e você ficando no meu passado. Então que seja doce...

Essa foi a quebra de qualquer ciclo vicioso de sentimentos que restou entre nos um dia, termina por aqui, termina com a ultima vez que ouvimos juntos a nossa ultima canção...


''Someone like you, and all you know, and how you speak. Countless lovers under cover of the street
You know that I can use somebody, You know that I can use somebody.
Someone like you...''












Ps: Acabei de abrir um site para pegar uma foto e Decode começa a tocar... Sem mais!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

E ela quer um novo erro...

''E ela sente falta do simples, provável e do agradável. Uma noite estrelada na areia da praia sempre foi o que desejou no lugar de presentes e dedicatórias sem fundamentos. Mas mesmo assim ela segue com a brisa que bate no rosto das manhas e sempre que passa pelo mar, deixa tudo que existe de ruim para a maré levar...''

Inúmeras vezes disse que não iria se entregar mais e assim seria feliz comemorando a luz dos sorriso alheios, mas no fundo ela sente dor de tantas pessoas que a machucaram. E assim ela deixa quieto no seu peito e resolve seguir mesmo em paz.
Ela sente falta, as vezes demonstra outras prefere deixar caladinho dentro de sua exausta respiração. Ela sente falta do simples, ela quer isso, ela pede para ouvir uma musica e ter o coração totalmente multicor de uma forma que só ela sente, que só ela quer.

Ela é como uma vida calculada, se ela te amar vc terá de tudo! Seu dinheiro, sua vida, seu coração, seu corpo, seu cachorro, sua musica. E ela assumira todos os seus compromissos a dois, vivenciando cada segundo pensando em vc.
E ela vai te mostrar coisas que vc nunca viu em si próprio e fazer você se sentir bem e único.
Ate ela ficar tão exausta e esgotada e não aguentar mais nada e a única forma de recuperar tudo isso é se apaixonando por outra pessoa. E ela sabe que amores vem e vão como aves, e chuvas no verão. Mas ela projeta os mais simples e pede para que faça com que de tudo certo ate onde puderem aguentar.
Começa quando ela prova a droga, e logo começa a viciar e quando negam isso você sofre e diz que é a pior coisa do mundo e que nunca quis, mas quando ninguém vê ela esta vendendo a sua alma só para ter isso uma única vez.
O Amor é algo inacreditável, e quando ela se olha esta acabada e não sabe o que fala ou sente. E é nesse momento que chega no final depois de sofrer, chorar pedir e amar, ela se sente tão desvaloriza que quero odiar profundamente o sentimento que ela cultivava. A droga do amor.

Passa do tempo, ela se apavora e percebe que tudo aquilo que fez foi tempo perdido e com o mesmo tempo percebe e diz abertamente para todos que querem ouvir que NÃO VAI AMAR NOVAMENTE. E essa é a maior mentira que diz pra si mesma.

O amor é aquela mentira que muitas vezes sutil, ou avassalador que acaba com tudo aquilo levando-a como uma bola de neve e arrasta tudo aquilo que ela conseguiu construir um dia sozinha.

Será que ela esta amando agora? Será que ela esta afim, curtindo ou só querendo ser mais uma. Ninguém sabe, nem ela mesma sabe. Ela só sabe que por trás de toda essa fantasia que talvez ela tenha criado no meio de uma crise sem precisar se uma analista existe alguém querendo amar, ou ser vista por outro alguém que sente o mesmo.
Mas de tanto optar inúmeras vezes por algo que não da certo no final, ela prefere cuidar ao invés de ser cuidada. Ela prefere aquilo que a faz bem ao invés do amor, mas por fim ela mesma sabe que aquele que a faz bem, torna a paixão repentina e inesperada em uma noite qualquer quando ela menos imagina.

Ela carrega marcas nas costas, ela carrega amores inacabados e outros acabados precocemente. E com isso conclui que não foi a única a sofrer e ela só não entende pq gosta do que não deve, do que não pode. Ou depois que ela prova, perde o total encanto dos fatos e tenta vendar os olhos para ver que quem sabe mais uma vez pode ser a que fará essa única, muita de outras se já não era mais aquilo que ela queria. E assim vai empurrando com a barriga, deixando com que o tempo leve e ela percebe que não é mais feliz, ou é feliz demais e ela quer inovar com medo que a rotina tome conta do dia a dia das duas almas incrédulas do destino, ou crentes demais para deixar com que algo termine

Mas de tudo isso a única coisa que eu consegui ver claro nos olhos dela, foi a de que ela nao consegue entregar uma palavra sobre você. Ela não sabe se é sorte ou revés, se é paixão, amor ou amizade. Ela só quer ter, e por enquanto ela quer ter em silencio para que o mundo não opine antes mesmo da chama começar a queimar. Ela sente que quer cuidar, ter você, mas ao mesmo tempo ela se recua tentando buscar explicações para o que você quer agora por meio de textos e pensamentos. E enquanto ela não encontra, ela deixa ficar por o que passa, um dia fica.

E se você disser que sim, eu tenho certeza que ela fará de tudo para te fazer a pessoa mais feliz como você nunca se sentiu antes, e se disser que não ela continuara ao seu lado como um anjo que apareceu para curar todos os seus medos, sem esperar respostas e estando em busca apenas de sorrisos roubados como ela sempre viu em você antes disso tudo acontecer.
E ela quer um novo erro, quando pra ela o amor é mais doloroso por tudo que já passou do que pedir de joelhos...
Então que venha um novo erro, pois ela esta pronta para o que vier...

''Saber o que você quer agora, virou o meu jogo preferido, onde na busca de respostas suas eu tento desvendar o que sinto também. Possa ser que sejamos um certo para ambas as partes mas de qualquer parte, eu só quero ter você do meu lado sorrindo de mãos dadas ou não.''



Abre a porta entra em casa, chega colocando tudo em seu lugar, liga luz onde era breu.
Que saudade do seu jeito, deixa o momento de prolongar, quero morar num abraço seu.
Se você quiser um mundo eu te ofereço o meu, vem pra cá.
Ter de tudo não diz nada, sem ter você pra me abraçar

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Remember I'll always be true And then while I'm away

Meu note se tornou um bloco de anotações onde tudo que penso guardo e nunca miniminizo pois quero estar preparada para as ondas infinitas de mudanças. Com o tempo eu aprendo que a lei da vida nunca foi querer demais e sim fazer o que quero demais. Fazia tempo que não escrevia sobre a primeira pessoa. ''EU''!

Como uma auto analise eu começo um texto que nao imagino o fim e muito menos o tamanho. Entender o que sou agora nao a parte mais viável da minha existência, mas saber que eu queria fazer uma mala com poucas coisas e sair viajando pra qualquer lugar que me faca conhecer tudo aquilo que eu nunca imaginei é a minha maior vontade.
Ver as coisas como gosto, observar em silencio e perceber cada detalhe daquilo que eu quero sempre foi o meu forte, e descobrir o medo de correr o risco de apenas ter vontade de arriscar esta me dando apetite de largar tudo e ir.

As vezes penso que sou egoísta por querer tanto fazer o meu próprio bem vendo os sonhos de quem gosto ser realizados, é como um frenezee, uma vontade alucinante de querer algo e ver a pessoa sorrir é o meu troféu favorito.

Penso em ir morar sozinha e ter minha casa, ou simplesmente querer ter alguém ao meu lado para pensar em querer ter nossa casa no futuro. O que será que farei quando o ano acabar? Tenho que aprender a escolher meus pensamentos da mesma forma que escolho minhas musicas todos os dias, deixar as coisas rolarem não é a tendência que sigo. Parar, parar, parar! Eu devo parar de pensar tanto e deixar.
Um dia tudo vai embora, um dia tudo passa e essa é a única forma que conforta o prazer de saber que o ruim vai passar, e o bom não é para sempre.

Me sinto um armazém onde cada hora colocam mais uma coisa dentro de mim, é algo grande, sem fim mas que existem uma listagem rigorosa antes de entrar e se instalar. Alguns eu sei que ficarão para sempre, outras irao embora o mais rápido que imagino.

Eu sei que me sinto péssima, mas minha vida esta mudando e isso é o medo que tenta limpar o espaço na minha mente que usei com coisas do passado, preciso preencher com mais amor com as coisas que estão por vir. Preciso de uma carta, um amor, um perfume para lembrar, uma musica para cantar com a alma quando tocar, preciso viajar com alguém, sorrir com a alma e sentir que tudo que eu puder fazer para ver feliz eu vou fazer.
Talvez eu tenha me cansado de ser zelada e queria zelar por alguém, dar carinho amor e tudo aquilo que precisa. Ou talvez eu nunca tenha me sentido assim e é apenas mais um dos contos de amor que crio em minha mente.

Um amor, uma musica, uma viagem, uma casa, um cachorro e uma vida sem saber o fim é o que eu mais quero, só não sei se agora, se amanhã, depois, daqui uns anos ou ate no fim da vida. Mas eu quero acordar sorrindo e agradecendo por ser feliz mais um dia.

Falar de agora, falar dessas coisas que andam passando na minha mente sobre tudo que esta acontecendo. Sabe, pra falar a verdade eu perdi toda noção do controle dessa vez. Melhor, pela primeira vez. Eu sempre soube o que dizer, o que fazer, pensar e reagir mas eu sinto a necessidade de deixar rolar e observar o que será melhor para você. Eu poderia te dizer mil coisas, te prometer e cumprir tudo aquilo que ninguém nunca fez por ti. Mas penso que não é o certo. Não sei o que você quer, não pretendo saber agora o que você pensa e sim cuidar de você o quanto e quando puder e deixar com que o tempo diga por nos o que não sabemos ao certo se vai ser ou não.
Deixa ser, deixa fazer bem que o que for para ser vigora...

But suddenly you kiss me, The heart races, And consciousness feels pain
And I find that besides Angel, I can be your love.


domingo, 14 de agosto de 2011

Don't underestimate the things that I will do

Só duas musicas que ela consegue se lembrar de tantas que ouviu em uma única noite quando nada do que ela imaginou ao acordar iria acontecer. Prever as coisas deixou de ser o seu forte desde que coração foi dilacerado, mas dessa vez eu previu o que deveria fazer e fez...

Ver pessoas que ela ama de verdade e não as viam há um bom tempo sempre a fez bem demais, só que as vezes ela quer alguém que ela vê quase sempre ao seu lado e não tem por inteiro.
Se vestiu, e foi rumo as ridas daquela noite quando sabia que iria se divertir lindamente com suas amigas.
Entrou no carro e Adele tocava entre os sorrisos de saudades e de alegria, ela cantou mas não sabia que iria ouvir aquela musica por mais duas vezes na mesma noite. Conhecer gente nova eh um dos seus jogos mais favoritos e assim a noite dela seguiu regada de amigas, risadas, bebidas e mais risadas.
Do nada ela decide ir embora e não sabe o por que, ela só quer sair dali, talvez a cama lhe chamava, mas algo dentro dela incomodava por saber que (...) estava longe em outro lugar sem ela.

Chegou em casa se trocou e deitou, trocou umas palavras com uma de suas mais novas amizades e seu celular vibra. E nele uma msg que a deixou meio tonta pois não sabia o que fazer, pediu conselhos e nele obteve o que queria ouvir a forca para ir...

Se trocou silenciosamente, armou um esquema de filme como sua vida sempre foi e deixou um bilhete que dizia ''Estou indo ser feliz, mas prometo que volto para o almoço''
Sorrindo e com o sapato nas mãos, saiu silenciosamente. Pediu um taxi e foi para porta esperar, quando um vendaval tomou conta da rua parecendo um sinal de que os ventos estão mudando. Ela pensou logo em um dos seus filmes favoritos. "O amor não tira ferias'' e lembrou quando dizem que ventos assim são para trazer sorte.

Quando ela abriu a porta do carro e se deparou com o abafado das guitarras de Rolling in the deep, não acreditou e pediu para seguir em frente.
No caminho ela pensou em mil coisas que iria acontecer, mas por fim ela preferiu não pensar, deixou pra trás olhou para lua e foi.

Chegou mais rápido do que imaginava, entrou pela porta procurando e minutos depois avistou... Como sempre o sorriso tomou conta do seu rosto e advinha que musica começou a tocar: A mesma!

Entrou comprimento pessoas, conheceu outras e pediu para descer ate encontrar alguém, mas não deu tempo...

Bastou se olharem e um beijo longo e intenso tomou conta da noite deixando qualquer coisa para trás. Na cabeça dela passava inúmeras coisas e por fim não passava nada. Ela só sentia e queria aproveitar cada segundo daquele momento.

A sua ligação com musica sempre foi tão forte que ela não conseguiu parar de cantar musicas conhecidas em sua mente e tentar achar algum significado para tudo aquilo... Ela pensou repensou e pensou mais mil vezes e nada, nenhuma palavra poderia dizer o que estava acontecendo.

(...)

Ao seu lado dançava, ria, pulava e ela sem entender muito so gargalhava e agradecia pela sua noite completa.

E pela primeira vez, ela se sentiu na obrigação de cuidar e não de ser cuidada. Ela so queria zelar, olhar, e observar cada gesto, sorriso e olhar. Pensou enquanto observava o quanto frágil era, o quanto delicado e misterioso e talvez esse seja o seu ponto fraco, tentar decifrar tudo aquilo que nao eh muito exposto e assim ela sabe que quer cuidar, dar carinho e fazer sorrir mesmo com sempre foi.

Eh um misto de criança com fragilidade de quem foi desiludido de algo que um dia achou que tinha, e a inocência daquilo que nunca teve muito...
Tudo o que você precisa e o simples. Carinho, amor, atenção e paz...

Ela chegou em casa e tudo estava no seu exato lugar, esperou o dia amanhecer para fechar os olhos e guardar as lembranças de uma noite inesquecível.

I know you, Haven't made, Your mind up yet.
But I would never, Do you wrong.
I've known it, From the moment, That we met.
No doubt in my mind, Where you belong

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

E hoje vejo o certo atrasado...

''Sonhos reais e irreais, todos temos um, seja ele acordado ou adormecido no mais profundo desejo. Ela não lembrava mais como era sonhar, até porque talvez a realidade tenha se acomodado de uma forma calma... Que seja doce!''

Ela sempre surge nas horas mais improprias para me contar, e dessa vez ela não me pegou de surpresa, eu esperava. Mas não para falar do ''pequeno príncipe'' e sim de suas ultimas façanhas, e por fim como sempre ela me surpreendeu...

Dançava e brindava a vida quando o celular vibrou, tirou de seu bolso e por segundos todas as pessoas ao seu redor ficaram em câmera lenta e seu coração bateu mais forte, bem mais forte.

Ela se sentiu estranha, leu e releu o que dizia e respondeu acelerada sem saber bem o que estava fazendo. Tentou manipular seus pensamentos e acabar com tudo aquilo ali antes que voltasse a sentir o que sentia, e por segundos lembrava, e por outros não.

Mais uma, duas e a saideira. Cada segundo que o relógio rolava era um minuto a menos para ve-lo, mas ela tentava não pensar. Antes de ir embora uma musica familiar tocava e ela parou nas escadas para ouvir. Talking to the moon entre mixers e batidas descontroladas ia soando, ela não sabia se era da imaginação ou real, ate que voltou dois degraus e viu que era isso mesmo, a musica repetia os versos mais simples e ela sorria. Sorria por lembrar da outra parte da historia, a parte em que conseguiu acalma-la depois de longos meses, e que ela não esquecia por um segundo.
Segundos depois que seu celular vibra novamente e era um boa noite de vez, enquanto ela permitia dizer um ultimo te amo da noite.

(...)

Abriu as cortinas da sala e deitou-se no sofá na intenção de esperar os minutos que faltavam para o dia amanhecer. Mas não resistiu aos encantos do sono e acabou adormecendo...
12h ela levantou desesperada como se tivesse perdido a hora de algo muito importante e fitou seu celular com a esperança de ter algo, e nada. (...)
sms, sms, sms, sms
e ela adormeceu no tapete de seu quarto...

Jeans, camiseta e casaco. No caminho ela se despia das armaduras que a protegia ao pensar em cada palavra que iria dizer, decorava textos e na sua cabeça a trilha sonora de talking to the moon soava no intuito de ''Não me esqueça'' E ela sabia que não iria esquecer...
Seguiu a avenida como se fosse a mais curta da cidade e la estava no ponto de encontro...
Encosto a cabeça na portão e ficou ali, estática enquanto ouvia mil passos em suas costas e não havia ninguém. Ate que o portão se abre e ela vira levemente e sorri.
O fitou de cima a baixo e percebeu o quanto mudado ele estava, não sabia dizer o que. Mais alto, maior, lindo como sempre. Seu olhar doce de menino continuava o mesmo, sua voz a mesma e ali ela conseguia se sentir em solo familiar. Sem graça eles se abraçaram e o mundo parou. Por quase 2 minutos não se largavam. Eles se apertavam de uma forma como se o mundo fosse acabar ali, e pra ela ele poderia acabar, talvez era isso que ela quisesse, morrer nos braços do seu pequeno príncipe.
Caminharam de baixo do céu cor de rosa na noite quase fria (...)
Ela se sentou em uma mesa e ele de lado ficava olhando para ela, e eles se olhavam por muitos momentos, e sorriam, e o silencio predominava enquanto se olhavam tanto.
Falar sobre o passado talvez fosse o momento, mas relembrar das coisas boas predominou a noite. Ele citou que sempre tiveram a METADE do dia bom, e assim ele fechou os olhos e ficou por um tempo. Ele pegou a mao dela e trancou entre as suas, e deitou-se sobre seu ombro. Ela levantou puxou a cadeira para mais perto dele, e assim ela podia ouvir o coração dele no meio do barulho da rua.
Ele deitou sobre o pescoço dela e parecia sugar todo seu perfume, respirava com tanta força e ela se sentiu calma ali.
Só se ouvia respirações, e batidas de coração. Ate que um beijo leve e calmo, tomou conta dos dois.
Ela sentia como se nada daquilo tivesse acontecido, ela sentia como se ele sempre estivesse ali, e o beijou durou longos minutos.
Ele pediu para sairmos dali, vestido com o casaco que ela havia dado de presente ela observava i o modo como ele andava.
Viraram a esquina e um abraço forte prendeu os dois e dali ninguém mais largava. Beijos, carinhos, abraços e ela estava entregue de vez.
O perfume descrevia ele por inteiro, e seus suspiros lembravam a noite em que ela abriu seu coração para ele na sua cama, enquanto fazia carinho nos fios de seu cabelo.

O telefone tocou e ali eles trocaram milhões de beijos, carinhosos, e abraçados como se não quisessem mais se soltar.

E ela disse. ''Fica, fica para sempre.''

E ele sorriu

Caminharam ate o ponto inicial, e ele encostou no poste e pediu uma coisa a ela, e ela sorriu e disse que faria o mesmo.
Mas ali ela sabia que todos os seus medos voltavam a tona e como se fosse um imã, engraçado a quase pronuncia dessa palavra não?! As armaduras iriam voltando ao seu corpo.
Pedidos, lágrimas, sorrisos, olhares, beijos e confissões.

Dar tempo ao tempo sempre foi sua melhor decisão...
Ela seguiu pela noite fria...

O telefone tocou e uma sms dizia
''Espero que seu dia tenha sido lindo...''

Ela sorriu e percebeu que talvez tudo aquilo tenha sido um sonho, e ela ainda permanecia, da mesma maneira, no mesmo lugar...


''Eu tive sorte eu tive azar, tive motivos pra acreditar que existe gente com medo de arriscar. Eu tive sono quando eu dormia, tive amigos que não queria e inimigos que ainda quero bem. Mas como você, eu nunca tive ninguém...''