quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sem titulo

É vida que segue, é dia que nasce e vai embora sem nunca mais voltar. Eis o lado bom dos dias ruins e o péssimo dos dias bons. E com isso eu aprendo e sigo o ''viver cada dia ou melhor cada momento como se fosse o ultimo''. Vem, vamos! Deixe as coisas boas da vida revestir tudo que ficou para trás, um dia vai nascer, vai se olhar no espelho e ai você vai dizer, é vida que segue...

Meus dias voltaram a ser como antes, calmos, bons e sutis. Prestar atenção no modo em como o dia estava percorrendo tive ficado fora da minha visão, mas parece que as coisas se estabilizam com o tempo e tudo volta para o seu devido lugar.
Acordar e não ter nem enviar sms de bom dia, mas perceber que o dia la fora vai ser bom por você decidir e não por esperar as outras pessoas desejarem isso por mim.
As vezes um sorriso, um bom dia ou apenas um olhar faz a maior diferença no dia das pessoas, e eu sempre peço pelo simples, pelo pouco. Mas sempre me apego as pessoas mais complexas, e extraordinárias. Não que isso seja ruim, mas não é o que eu preciso para viver. Troco qualquer valor por um sorriso e um abraço aconchegante.

Ontem acordei e o sol gritava por um dia bom, o cheiro da manhã era calmo. Sai de casa e meu celular vibra como nao fazia há dias. Até cheguei a pensar que era mensagem da operadora e decidi olhar só no ónibus. Subi e era uma sms de bom dia. Sorri e desejei o mesmo. No fim do dia sai com uma vontade avassaladora de andar de longboard no por do sol com meu rayban, e meus fones de ouvidos repletos de frases que trazem saudade, alegria, coragem e atitude.
Tomei um banho, me vesti e fui...
O sol estava pedindo para dormir apos brilhar um dia inteiro e assim eu segui naquele céu lilas. Cheguei na praia já era a noite. Eu vestia um Jeans black, Addidas novo, e uma baby lock preta.
E me deparo com ele, sorri, e dei o primeiro abraço ou melhor, ganhei o primeiro abraço daquele sorriso envergonhado.
Pegamos os skates e sentamos em um banco de frente ao mar e apos muitas conversas a hora já tinha voado e 22h gritava no relógio.
Saímos juntos ate sua casa, enquanto buscava a chave do carro eu ouvia musica e inventava passos no meu skate. Ria sozinha e lembrava de amigos e coisas...

Entramos no carro e os perfumes se misturaram e fizeram um novo aroma junto ao ar condicionado.
Pedida da noite, Temake!
Temake me lembra alguém muito especial, mas vambora. Ah vida segue e não é por isso que deixarei de comer Temake. Entramos em um restaurante fofo e sentamos juntos naquelas mesinhas baixinhas.
Comemos e falamos mais e mais de nossas vidas...

A conta por favor!

Eu pago, NÃO! Eu sou homem, e os homens pagam. rs eu ri e esqueci que ainda existem homens assim.

Entramos no carro e rumo a minha casa ouvíamos Amberlin e ADTR. Riamos de piadas, e não parávamos de falar.
Enfim, casa! Desci do carro, ele também. Peguei meu long no porta malas e agradeci pela noite. Olhei para o céu para ver se a Lua me fitava. Mal talvez ela estivesse escondida ou com raiva.
Demos um longo abraço, e soltei uma das minhas piadas. ''Estamos com cheiro de Shoyo'' E nossas risadas puderam ser ouvidas da rua toda. Um silencio pairou sobre nos...

E ali fiquei, naquele abraço seguro e calmo.

(...)

Subi e fui direto para o banho, e assim mil coisas rodeavam a minha cabeça e meu medo percorria todas as veias do meu corpo. Mas por fim antes de dormir pedi a Deus para fazer o melhor por nós. Vou deixar o destino se encaminhar e fazer por mim...

Ps: Eu terei saudades suas para o resto da minha vida, mas não sei quanto tempo mais posso esperar por você...


''Manda quem te machucou pra bem longe daqui, deixa o que te faz feliz chegar e revestir. Deixa quieto o grito dentro do seu peito que dizia por favor não quero me ferir, levante a cabeça que é hora de acordar.
Em paz, eu sigo peito aberto a me aventurar, em paz enfrento que há de incerto sem me preocupar,
E o certo é que a saudade vai passar...''

Scracho - Bem te vi

domingo, 18 de setembro de 2011

O penúltimo paragrafo é seu!

As dores estão demais, e não sei o quanto vou aguentar ficar escrevendo, mas eu preciso falar muitas coisas que estão martelando aqui.

O céu parecia tocar o chão ontem.
A brisa que batia no meu rosto enquanto andava de skate na praia ao som de scracho era sensacional, eu tinha o caminho livre apenas para meus pés e meu longboard. O mar parecia estar se mostrando para mim e as pessoas me olhavam admiradas. Eu tinha a sensação de estar sendo observada e não sabia o motivo, mas eis que me pego sentada em uma roda de violão com meus amigos e la estava meu corpo enquanto minha mente viajava.

A Lua e o seu amor, o planeta.
Ela parece tão grande ao lado dele, mas por dentro ele é muito maior que ela.
O som da noite se revezava com a batida das ondas e as cordas de violão, mas eu me sentia sozinha e ao mesmo tempo livre para dar as caras em qualquer coisa nova. A falta que um abraço quente faz, a falta que um olhar carinhoso e uma palavra de te amo causa dentro de mim. Mas ao mesmo tempo o medo bate e trava tudo que existe ali.

Andei de skate por um caminho calmo, tinha a companhia de uma amigo que estava há poucos metros de distancia, mas também esbanjava da vontade de ficar em silencio em quanto avistava o mar.
Chegamos antes de todos, sentamos sobre os skates de frente para o mar em um quiosque aconchegante, mas o silencio predominava a minha boca. Olhei nos olhos dele e disse que eu precisava contar coisas que ele ainda não sabia sobre mim. Sorrindo ele me fitou com aqueles olhos claros e respondeu, eu já sei o que você vai dizer.
Eu sorri e disse, você não sabe tudo... e contei tudo como se eu estivesse jogando para fora uma verdade continua de algo que eu queria esconder pra mim mesma.
Ele sorriu, me fez algumas perguntas e me revelou seu problema. Conversamos por minutos enquanto esperávamos os outros chegar...

Sentamos em um quiosque de temake. Sim temake!

Fazia tempo que eu não comia um dos meus preferidos, ou melhor o preferido, Califórnia!
Temake me lembra coisas boas, momentos bons e principalmente alguém que levarei para o resto da vida com muito carinho mesmo se algo nos afastou.
Sentados na mesa saboreei aquele divino cone, e riamos fazendo planos para o nosso final de semana. A dor do meu ombro começa a pegar meu rosto, mas mesmo assim eu sorria para esquecer, mas agradecia por estar viva e ali sorrindo ao lado deles.

Parece que o tempo passa mais rápido quando esquecemos de tudo, e ultimamente esta fácil esquecer. Comemos e pegamos o skate rumo a praça...

Parecia que a praia era minha e do Lucas, só nos dois andando com nossos problemas na mente e a Lua nos olhando.
Ele foi andando lentamente ate para ao meu lado, fomos conversando sobre a vida, eu ouvia ele dizer tudo que precisava e tentávamos achar uma solução para algo que sabemos que não tem saída.
Sinto ele como meu irmão, e fazia muito tempo que eu não sentia isso por algum amigo homem. Depois que o Victor sumiu da vida de todos, meu quadro de amigos homens sem segundas intenções ficou muito restrito, e com ele eu sinto confiança.

Encontrei mais amigo e decidi parar e convida-los para a roda de violão no aquário. Ele decidiu ir na frente. Minuto depois parti rumo ao encontro dele e ali só estava eu, a ciclovia da praia livre e a lua.
Na hora começou a tocar Sala de Jantar do Scracho e me bateu uma saudade. Mas eu preferi engolir como a gente engole o choro e lembrei que por mais saudade que eu sinta, de nada vai adiantar. E percebi que estava no mesmo lugar que eu vi pela primeira vez. Sorri e sacudi a cabeça na forma de embaralhar tudo e voltar onde parei.
Desci do Skate e sentei sobre ele enquanto conversava com o pessoal...

Conversa, musica, lua, saudade, lembrança, sorriso, piada, musica, skate, abraços, confiçoes, violão, céu, planeta, Agua e doce.

A dor tomava conta do meu corpo liguei para meu pai me buscar, o relógio marcava quase três e eu sabia que não teria forças para voltar para casa de skate. Por concidencia meu pai estava passando atras de mim. Entrei no carro apoiei a cabeça no encosto e fiquei olhando o asfalto sobre o chão.

Acordei, toquei, e vim para casa.

Recebi a noticia que a minha prima volta sábado e meus olhos encheram de lágrimas. Lágrimas de felicidade. Meu coração parecia que ia explodir e o sorriso tomou conta do meu rosto.
Nossa como eu preciso do abraço dela, como eu preciso das conversas e contar tudo que aconteceu comigo durante esses quase 2 anos longe.
Tenho tantas coisas para contar e fico imaginando sua reação, afinal ela tem 34 anos e toda essa experiência de vida que ela carrega na bagagem me encanta e me da vontade de seguir.
Eu juro que se ela voltar para Dublin, eu largo tudo e vou com ela desta vez. Não fui antes pois tinha um grande amor aqui e eu namorava, hoje não tenho nada que me prenda mais.

Já esperei tanto para ser feliz na vida, que devo partir de vez a espera de mim mesma. De me encontrar e deixar o destino ser escrito no meu lado cru da vida.

A dor esta demais, acho que não consigo mais escrever. So quero deixar claro duas coisas, eu sinto saudades, eu sou a mesma pessoa que conheceu mesmo você achando que não.
Eu sinto falta de você, eu sinto falta do teu jeito de falar e se irritar com as coisas que eu falo e de propósito, mas eu estou seguindo, você também e eu sei que vamos continuar assim. Eu só quero que saiba que sempre que precisar estarei aqui. Ultimamente sua presença na minha cabeça anda diminuindo, e ta cada dia menor, mas isso é melhor para ambas as partes, pena é matar tudo de uma vez, mas gradarei tudo de bom que você fez em mim. Ou melhor me fazendo ''amolecer'' depois de anos. O presente, quero que sempre que ouvir qualquer musica lembre de quem a música é o único modo de mostrar tudo aquilo que sentimos em canção... E por fim, no amor há verdade. E eu amei cada segundo da amizade que tivemos e sempre existiu verdade. Sempre que pensar em você te mandarei luz... Hoje te quero em paz e rezo por você mas sempre lembrarei ao comer sorvete de yogurt. <3 Ate um dia por ae...

Dizer tudo que estava entalado, e esvaziar a mala com as lembranças de vez, pois tem novas coisas para encher. Que eu volte onde parei por favor...

sábado, 17 de setembro de 2011

A falta que a falta faz

Sentada no meu lugar preferido da casa, posso ver o céu, a claridade e o sol. A brisa pura que invade meu corpo, lembra a ultima noite que tive perto de você. E ao som da nossa musica favorita paro para lembrar mais uma vez de nós...

Tudo parecia tão simples e calmo, mas por dentro do meu peito batia uma escola de samba como se pudesse desapertar a tecla MUTE e daria para ser ouvido todos os dias da onde você esta.

Sabe, eu tenho me escondido da lua, talvez seja para nao tentar remoer toda aquela saudade que ainda se hospeda dentro de mim.
Mas ontem, ontem ela gritava pelo meu nome, gritava pela minha atenção. E eu estava sentindo como se você estivesse por perto. Ela gritou tanto que tive que olhar, e quando eu olhei me deparei com um ceu limpo e duas únicas coisas...

Uma estrela ao lado de um planeta.

O ceu parecia o mesmo da noite em que a minha mão tocou seus finos e curtos cabelos pela primeira vez. Da noite em que meus lábios fizeram moradia dos teus e do meu corpo que pedia o seu calor com o balanço da rede. Ai ai, se eu pudesse voltar no tempo... Eu pararia todos os relógios na aquele momento e paralisaria o mundo para que pudesse ser apenas nosso. Apenas eu e você.

Ultimamente não tenho citado seu nome, mas todos os dias aparece alguém no meu caminho que possua o mesmo que você. Talvez seja para que eu nunca esqueça. Mas de que vale isso, se eu sei que nunca esquecerei.

Penso em mês que vem subir a serra e ir te visitar, já que dizem que amores de verão não sobem a serra, pra mim vc desceu e permanece dentro de mim ate hoje. Subirei no dia mais frio e espero te ter ao meu lado nos meus lugares preferidos, ou melhor em qualquer lugar que você esteja é o meu preferido.

Fico pensando, será que teria dado certo? Será que se eu tivesse largado tudo quando te vi pela primeira vez meu mundo seria eu e você? Ou nada desse romance sem fim teria existido?!
Mesmo assim guardarei você comigo todos os dias, todas as noites frias, e principalmente as que a lua estiver gritando pelo meu nome.

Saudades de deitar no seu pescoço e ficar sentindo o seu cheiro bem de pertinho enquanto ouço a sua respiração.

O destino, palavra que nos encantou acabou nos afastando e nos levando para caminhos distantes, mas enquanto não posso lutar sozinha por nos, eu guardo dentro de mim até o dia em que eu possa sentar ao seu lado em uma festa de família e dizer. É meu, você é meu e todo o meu amor é seu...

Por fim, me acostumei com a falta que a tua presença faz, a falta que a falta faz...

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Travessia

Um dia simples e feliz é muito raro na minha vida. Sempre cheia de extremos, altos e baixos. Como o silencio é subtil, magnifico e misterioso. Me pego pensando em coisas, revendo palavras e sacudindo a cabeça de forma em que as embaralhem na minha cabeça na forma em que eu não consiga uni-las em frases novamente.

Que seja muito bem vinda dona sexta feira!
Hoje depois de muito tempo eu fechei a janela. Não vi a lua e muito menos a torre que rondava a vista do meu quarto. Enfim me acostumei talvez. Me assusto com a forma em que descubro como mudei depois de longos carnavais da minha vida.
O fato de ver como as pessoas gostam mais delas do que dos outros me deixam atordoada e eu me pergunto será que sempre vai ser assim? Mas me permito deixar sem resposta, de nada me importa. Ih, olha eu ae ''fazendo a egoísta''.

Focar no trabalho sempre me fez muito bem, e com isso tenho muito medo de viver para o trabalho, mas eu sei que são fases. Já passei do chefão master, (meu passado). Agora os próximos são apenas aprendizados.

Voltando para casa decidi voltar de ónibus, pois meu cansaço era evidente. Mas o otimo dia que tive não deixou nada me abater, e fiquei no ponto com um sobretudo preto, bem acinturado eu diria, Calça social preta e uma blusa de botões azul com punhos brancos. Elegante para uma menina de vinte anos. As vezes me deparo olhando no espelho e me surpreendo o quanto tenho e o quanto sou, e me deparo com pouca idade e inexperiência da vida que possuo. Mas sempre que caio tento fazer o meu melhor para me reerguer e virar uma mulher de garra e sabedoria.

Ao subir no ónibus me deparei com o único banco que mais gosto vazio. Pensei que seria sorte a favor. Sentei e lembrei que perdi meus fones. Abri o livro que possuía em mãos e comecei a folhear algumas paginar. Parei no primeiro capitulo e comecei a ler. Mas para falar a verdade eu não estava prestando atenção em uma palavra se quer. Eu estava completamente longe. Pensando na vida, pensando nas coisas que devo e quero fazer. E me peguei suspirando e olhando para as mil palavras que possuíam na pagina.
Fechei o livro, encostei a cabeça no vidro e sorri.
Desci alguns pontos antes de chegar, decidi que queria caminhar um pouco antes de chegar em casa.
E me deparei com uma senhora querendo atravessar cheia de sacolas, no chuvisco ralo que caia sobre o asfalto.

Não parava de passar carros. Olhei para ela, sorri e perguntei se poderia ajuda-la. Ela sorriu e disse que nao precisava. Insisti e disse que fazia questão pois de qualquer modo eu iria atravessar também.
Envergonhada ela largou duas sacolas em minhas mãos. Sim, estavam muito pesadas!
Dei o braço para ela e conseguimos atravessar. No curtíssimo caminho lembro que ela disse algumas palavras e era algo relacionado a velhice e jovens de hoje em dia.
Deixei ela na porta de casa, e o sorriso que ela me deu retribuiu qualquer coisa que eu poderia ter ganho no meu dia.
E eu retribui com o mesmo sorriso.

Caminhei mais uma quadra e cheguei em casa. Avistei o Albert fazendo festa da varanda pela minha chegada.

Quando cheguei minha mãe segurava um pote de sorvete de Yogurte toda feliz para me dar. Olhei, sorri e comi sentada no sofá contando como foi meu dia. Demos boas risadas e subi para tomar banho.

(...)

Amanha tem mais um dia fora da rotina, meu skate finalmente chega e a noite vejo pessoas que me fazem rir. Pois me fazer sorrir ta difícil. Rir, sorrir enquanto isso a gente só ri!

E termino com a musica que acabei de ouvir, não porque quis. Minha mãe escuta tv do quarto onde é impossível não ouvir...

Ps; Vou ter que ligar a tv, Nx me conquista >.<

Aonde estiver, espero que esteja feliz encontre seu caminho, guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou...
Pois acredito nos meus sonhos, eu acredito na minha vida. E no meio dessa guerra, nenhum de nos pode ganhar...

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Talvez um dia...

Abro mais uma folha do meu bloco de notas e agora a canção que toca me lembra mil coisas. Ouvir Waiting - City & Colours é tão sereno que apago todas as luzes do quarto e deixo apenas a do computador comandar a visão que tenho das coisas que quero escrever...

Estou sentada de ''pernas de índio'' na cama de baixo com o note apoiado nas pernas. Visto apenas um moletom de cor vinho, vermelho, bordo. Algo parecido com alguma cor quente. Pareço estar algo que não sei, sai do trabalho e decidi visitar a minha vó. Lembro que uma das ultimas vezes foi quando alguém começou entrar na minha vida.
Fui recebida com um abraço quente, e de carinho de vó, eu estava completamente molhada da chuva sem direção que o guarda chuva nao consegue acertar. Conversamos, comi bolinhos de carne e chocolate com banana e cereja. Admito nao ser uma das combinações mais gostosas, mas valeu a invenção.

Falei da família, perguntei dos meus pequenos príncipes e ri das novas invenções do meu pequeno. Folhei o livro de inglês de um deles e tentei fazer uma prova de física. Mas percebi que nao tenho mais aptidão para tal coisa que nem ouso lembrar.
Assisti um pouco de novela e quando já estava escuro o suficiente vim para minha casa.

Entrei pela porta mais molhada do que antes, tirei os sapatos e tinha me esquecido que estava sozinha em casa, como sempre o Albert me recebeu com ''festinha'' e eu retribui. Sentei no sofá abri o note e percebi que faz tempo que não escrevo coisas no face. E assim continuou pois fui lavar as mãos e fui cozinhar...

Tomei um banho e fiquei desenhando no vidro com o vapor da agua enquanto Pink cantava pra mim no banho.

Sentei, li o e- mail e me senti em casa com a resposta, de tudo e mail pra mim é o mais agradável ainda. É aquilo que apenas duas pessoas podem visualizar se quiser permanecer em sigilo. Fora de redes sociais e qualquer outra coisa.

Agora ca estou eu como no inicio do e-mail.

Penso e repenso em passar ums dias fora, tres dias no máximo e respirar um pouco mais de ar puro e novo.

Agora uma versão subtil e doce de All My Loving toma conta dos meus ouvidos, e eu dou aquele sorriso de lado, talvez ele sirva não só para conquistas e sim para lembranças... Se bem que esse só movimenta um lado dos lábios sem deixar aparente meus dentes.
O que é o amor, o que sou eu, o que fomos e o que seremos? Nada, não tenho respostas para nada disso e eu me pego nas palavras que eu não sei pensar para escrever.

Sexta irei ao Moby com a Ghamy ver mecanika e cantar umas musicas. Queria entender o porque essa banda ao mesmo tempo que me tras lembranças e dores me tras paz. Me tras alegria e vontade de por pra fora tudo aquilo que esta esmagado no meu peito.

Bom, estou indo dormir. A chuva quica na minha janela e o frio esta tomando conta das minhas pernas. Vou me cobrir, pegar meu ursinho e dormir. Talvez assim eu me sinta segura de tudo que pode vir la fora...

01h01

''Se eu tivesse o que fazer pra você perdoar e não tem jeito. Eu me arrependo eu brigo eu grito. Pra você me escutar e te perco de vez.
Eu queria que fosse facil, parar o tempo e nada acontecer, veio o dia seguinte e tudo que eu fiz de errado me leva de você.
E eu me pego toda hora querendo te ligar, mas nao tenho direito. É que eu preciso da sua voz as vezes pra me acalmar, me tirar o medo.
Eu queria que fosse facil, mostrar mes sentimentos, tentar te convencer. Mas foi tudo ficando tarde pra parar o tempo e nada acontecer.
Veio o dia seguinte e tudo que eu fiz errado me leva de você.
Agora ocupo meus momentos, com quem eu não quero estar, voc6e quem eu quero estar...
Veio o dia seguinte...''

Mecanika - Dia seguinte <3

Vamos dormir? Boa noite!

...

Tenho mais 15min antes de sair de casa. Ainda não abri a janela para ver como esta o dia la fora, mas pelo que eu ouvi a chuva voltou a cair. Mas a vida não é feita só de poesias...

Existem tantas musicas relacionadas a chuva, eu poderia citar varias, mas eu tenho uma preferida, uma que sempre me faz ter vontade de cantar. O fato de não ser Tao conhecida torna mais especial ainda pra mim, o fato da letra tornar uma poesia diante de qualquer relacionamento, seja ela amor ou não.

''Deixa passar a chuva secar a rua, talvez um dia, você lembre e eu esqueça de quando era dois. Falar de mais no telefone, falar mais depois era tanto, era tudo, na verdade eu nunca tive nada!
Quanto tempo mais, pra que eu esqueça tudo que lembre você, aos poucos vai sumindo a sua voz. Não é mais você, que me faz bem, e agora eu sei que nunca fez.
Depois de tanto tempo perto eu que dei tudo de mim me restou um pedaço, e vi que a gente é separado. E o que era nosso agora seu ou meu eu tento ir em frente, e você voltar atrás, a verdade é que a chuva não passar.
Quanto tempo mais, pra que eu esqueça tudo que lembre você, aos poucos vai sumindo a sua voz. Não é mais você, que me faz bem, e agora eu sei que nunca fez.
Eu vi antes de você o que iria acontecer fui embora, sem avisar a porta ficou aberta pra você voltar. Acordei sozinha e desisti de nós.
Você fez suas vontades, e reclama da saudade, É tarde... Eu não quero mais.
Mas te quero em paz, e rezo por você, cada um num caminho a seguir, te dei todas as chances e fiquei pra trás.
Hoje tanto faz, não temos o que dizer...
Afinal não nos conhecemos mais!''

Menacika - Não é mais você &lt;3

Agora ouço os pingos batendo na minha janela, muitos dizem que a chuva serve para limpar as coisas ruin, pra mim tanto faz de qualquer jeito a saudade vai permanecer...

Que o dia hoje termine bem, sem mais...

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Notas de rodapé

Com razão atravessei tudo que foi dito sem saber quem quer entender ou não. O silencio fala palavras suficiente para saber o que devemo falar e ouvir...


Ta frio em Santos, uma noite úmida e minha febre de 39 graus não passa fazem três dias...

Sentada da onde estou posso ver da minha varanda uma arvore que não tem muita folhagem, os galhos parecem cansados apos uma longa temporada de flores.

Vejo também um morro que aparenta estar muito distante, para falar a verdade vejo luzes distantes. Visto um shorts jeans, moletom branco, o cabelo amarrado de um coque de qualquer jeito, e descalça.

A brisa que bate é de calmaria, calmaria apos dias sem saber ou poder entender tudo que estava acontecendo...

Tenho saudades, saudades de te escrever, saudades de saber como anda o seu dia a dia, e saudade do seu abraço que sempre completa o meu dia por mais tenebroso que tenha sido, saudade de trocar sms e te ver sorrir.

Admito que estou distante, talvez de todos. Mas como sempre nossas idas e vindas uma da vida da outra sempre tras novidades e aquele sentimento que é a única certeza. Saudade.

Como sempre minha vida anda uma turbulência, cheia de sentimentos mas com o passar das coisas e a experiência que a gente tras de bagagem percebe que nada é tão difícil assim, e você sabe mais do que ninguém o quanto as pessoas conseguem me ferir facilmente e decepção é a morte para mim. Mas eu como aprendi abstraio as coisas boas e guardo o bom comigo.

Fiz novas amizades, revi velhas amizades e ando andando bastante de skate na praia. Sair de casa esta sendo o meu maior conforto, chego sempre sorrindo e pessoas que andam me fazendo muito bem. Vira e mexe lembro de você, pra falar a verdade quase todos os dias ou todos.

Ando trabalhando mais também. Chego quase todos os dias depois das 17h. Ontem cheguei as 18h45 e o cansaço toma conta do meu corpo me fazendo esquecer algumas coisas.

Amanha tem mais um dia de trabalho e eu contando os minutos para mais um fim de semana. Agora eu entendo o que é dar valor para um fim de semana. Amigos, musica, barzinho, dança, balada, restaurante, temaki, praia, skate, musica, amigos e mais musicas.

Senti seu perfume esses dias e ate comentei com a minha mãe. O engraçado é como as pessoas conseguem sentir a presença das outras e voltar no tempo só pelo aroma de um perfume...

Bom, já são 00h39 e um outro dia começa, vou me trocar, escovar os dentes e me preparar para uma noite de sono e ver se essa febre passa, pois nao aguento mais sentir essas dores no corpo.

I miss you!

Abraços não são contratos nem um caso é o retrato fiel de como fomos alvo fácil pra quem nego chamar de "amor". Minha garganta treme e faz o que for preciso pra não permitir.

Isso é sobre eu e você e o que não faz parte disso apenas são notas de rodapé.

Te amo!

domingo, 11 de setembro de 2011

Fale por mim...

Irrelevância, desgaste e dor. Pode juntar tudo em um só mas nada mais sem sentido quando algo sai a força de dentro/perto dela. Parece igual, mas ela sabe que é diferente, talvez se acostume ou talvez compreenda e finja se acostumar, pois no fim já sabia que isso iria acontecer, e ela previu, ela avisou. Mas como sempre suas palavras foram nulas e ela avistou tudo desmoronar sob seus olhos...

Um, dois, três... quantos mais pra ela explodir e jogar tudo pro alto e ir embora de vez? Pensei que essa seria a hora, eu juro que avistei ela cansando comprando suas passagens e indo embora para Irlanda como sempre disse. Mas não, ela esta sem reação ate agora, pois ela sabia, como ela sempre sabe. Dignos são aqueles que a escutam. E muito antes disso tudo acontecer ela avisou duas pessoas ao seu lado. E uma delas ficou totalmente desacreditada como tudo isso foi tão real e igual ao que ela disse. Cada palavra, cada reação.
Ela preve o futuro ou desvenda as pessoas em menos de um mes? Talvez os dois, talvez nenhum dos dois. Talvez intuição ou experiência mesmo. Mas o fato é que cada vez que isso ocorre ela fica mais dura, ate o dia em que se tornara um ser tão frio e insensível, ao ponto de não saber nem mais o que é saudade.
Sendo que saudade é o sentimento que ela julga o mais bonito. Aquele que ela sabe que ainda existe uma faísca de amor, mas ainda existe.

Tem um milhão de coisas entaladas em seu peito entupindo a veia que corre qualquer coisa boa que posso existir dentro dela. De duas uma, a trate muito bem ou saia de perto dela, pois suas reaçoes não serão muito boas em relação a coisas fúteis e inúteis.


Decepção, decepção e mais uma decepção...


De tal forma que uma decepção amorosa seria muito menos dolorosa do que essa...
O fato de confiar de olhos fechados e ter como porto seguro, desfaz qualquer tipo de bloqueio entre os sentimentos frios que ela tinha e sim ela era totalmente vulnerável a qualquer coisa que viesse de tal parte.
Ciumes, de que sentido tem o ciumes se o medo de perder era maior, e esse medo tomou conta e fez moradia em meio de ambas as partes e por fim tomou conta e foi maior do que qualquer outra coisa.

Ela não vai ouvir ninguém que esta enchendo seus ouvidos de coisas ruins agora, ela finge ouvir mas no fundo esta surda. Nessas horas em que mais aparecem as pessoas em que dizem eu te avisei, eu te falei. Mas foda-se! Ela não quer ouvir isso, pois se ela tivesse ouvido antes ela não teria passado por cada momento bom que passou e então ela continua não ouvindo. E eles falam sem parar e ela fica em silencio...

E é mentira o quem cala consente...

A noite de ontem antecipa muitas iguais, pessoas diferentes, nenhuma que ela tenha constato ha mais de uma semana. Ela chega, sorri e por não saberem acreditam que seu sorriso é o mais verdadeiro e feliz da face da terra. Ela fita com seu olhar galanteador mas no fundo agora, ela so quer se divertir. Ela olha, ela sorri de lado, ela usa todos os seus sorrisos a seu favor. Ela dança delicadamente, ela canta e sabe que pode ter a hora que quiser. Mas no momento observar é apenas o que ela quer para não errar mais uma das mil vezes.

Pega um copo, sorri para a moça do bar. Imediatamente a moça tira o copo de sua mão e coloca mais bebida no intuito de algo e ela sorri com vergonha e agradece...
Ela conta historias, ela ouve historias e quando parece esquecer por um minuto...
Tum tum tum tum tum
Ela coloca a mão sobre o rosto tentando aliviar e ela nao pode evitar... Adele entra em ação, e ela respira, sorri falsamente e diz pra si mesma. Eu não estou ouvindo, eu não estou ouvindo...
E a musica nunca foi tão longa...

Ela contou no relógio, 4 min de mixagem, e uma das melhores que ela já ouviu...

A banda sobe no palco, e um das criaturas mais doces que ela conheceu nesses dias esta la sorrindo e toda envergonhada. Que vergonha é essa? Lindo, lindo. Talvez seja por que ela tenha cansado de pessoas escandalosas, conhecidas e comuns.

Varias musicas e quando ela esta totalmente distraída uma voz vem do microfone e diz...

Amandinha, essa é pra você...

Ela olhou e sorriu com vergonha.

E ao som de Use somebody ela se sentiu um pouco mais segura de tudo aquilo que estava acontecendo com ela...

Chega de bebidas por hoje, como se dois copos fosse muito.

Carro, casa, conversas e sorrisos...

E ela chegou sentindo que faltava uma parte dela, fitou o celular que havia deixado em casa e o silencio predominava o quarto enquanto estava na janela esperando a noite partir para chegada de um novo dia. Depois de se sentir tão vazia ela fica em silencio e fecha os olhos enquanto uma lagrima percorre em seu rosto... Ate o despertar do dia.

E algo a intriga dessa vez, ela não consegue prever o que esta por vir, ela não consegue ler o que querem dizer, e muito menos decifrar nada novo que esta aqui. Isso esta deixando ela curiosa, mas eu sei que ela não vai se jogar. Dessa vez eu espero!


''A minha mão, te segurou enquanto pode, e a noite quando sonhar... São cores, são flashs de luz, pessoas que não fazem parte de mim....''

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Que venha mais noites do meu HOJE...

Vamos voltar a realidade?
A questão é saber usar a arma da melhor forma para não se dar tiro no pé, fala mais alto o que? teu coração ou teu sonho.
Tenho hora em que a gente bate de frente com a verdade e precisa encara-la de peito aberto para poder acordar e e realmente voltar a viver...

Tenho um serio problema! E admito ter esse problema. Quando eu gosto ou estou a fim de alguém me deixo levar e sem querer acabo esquecendo a prioridade. Acordar para o que é real e o irreal. De fato que eu sempre preferi o irreal, mas a cobrança é tão invalida que acabamos perdendo o ar por meio de tantas escolhas que nos levam ao final de uma só. Querer ser feliz!

Essa noite foi como um furacão que passa sem previsão. Você sai sem pensar, sem programar e é pega de surpresa nas intenções mais sem querer da noite. Essa minha vontade de viver o agora sem se preocupar com o amanhã esta ganhando força cada vez mais. Acordar sem saber o que vai acontecer, se vai ser, ver, ter ou acontecer. Você quer, você faz. E assim por fim tudo acaba se encaixando no seu devido lugar.
Eu que sempre sismo em dizer essa frase quando eu mesma sei que não existe lugar certo, e se é que existe lugar.

Acho que pelo fato de ser ariana e ter vontade de viver coisas novas gera essa lado do ''dani-se o que vai acontecer, vem que depois a gente vê'' Odeio o normal, o certo e a rotina! Coisas novas geram coisas boas. Coisas boas geram sentimentos bons, e sentimentos bons trazem novos ares para a vida.

Esse seu jeito de brincar com tudo isso que sou eu, mas eu to querendo viver o agora sem pensar no que vai ser e se vai ser. Se quiser vir comigo terá um lugar só seu. Se não, nos encontraremos de vez enquanto na hora em que a saudade apertar...

Um bar, uma cerveja, amigas, conversa fora e pessoas novas. Da minha sexta nao faltou Nada!

Que venham mais dias como esse. Que venham mais dias assim, quem venham...

''It has a piece of my chest and stuck to your
Some key a secret, I stuck by your
A dangerous way to conquer me
Your way to hug me so hot''

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Enfim me acostumei...

Ae você pensa, repensa. Rola, enrola e não sabe por fim a solução. Você se pega em um dos seus sorrisos e não sabe o que fazer. Hey vamos, é pra agora. O ontem já passou e o que você deve fazer é fazer acontecer. E se não deu certo a gente repete quantas vezes for ate acertar...

Bom dia sol, ou melhor, bom dia claridade. Esses dias o frio vem tomando conta e com ele toda aquela vontade de acordar pensando em alguém. Você acorda, mas tem medo de como as coisas deveriam terminar. É tão difícil entender tudo o que teus olhos parecem dizer, mas eu dou risada. E dou risada para não transparecer o meu nervosismo interior e quando você me pergunta o motivo das risadas eu desbaratino com qualquer resposta convincente. Mas a verdade é que eu acho lindo o seu jeito de falar.
Não sei se foi o seu olhar, o seu sorriso ou o seu jeito de falar, alguma coisa tem, alguma coisa me intriga e eu vou bater o pé até descobrir tudo isso que me deixa assim.

Dae eu me levanto, visto uma roupa agradável e alinhada para todos os clientes perceber o quanto estou ali presente lado a lado na vida deles, não é assim que o comercial diz? Então assim que deve ser. Por mim eu usaria jeans black, uma camisa de botões decotada, um dos meus saltos coloridos. Mas o diferente do dia a dia me faz ser uma mulher durante o claro e uma menina diante da lua.

Por falar em lua, que lua é essa que posso ver daqui da minha cama? Falei tantas vezes de sorriso hoje, e agora é ela que sorri pra mim diante da mesquita. Engraçado não?!
Sigo o meu caminho e nele sempre mandou uma sms de bom dia! Tento fazer o seu dia o mais lindo possível, e quando eu sei que não posso fazer do meu jeito eu tento improvisar.
Entro por dentro de onde passo a maior parte do dia tentando resolver a vida dos outros e deixando sem perceber os meus para trás. E assim a única coisa que consegue tomar conta e roubar uns sorrisos do meus rosto, são as coisas que você diz ou me lembro diante o dia.

Emfim casa! Do resto você deve perceber o que faço.

Continuo sendo cativada por pessoas que perguntam como foi meu dia, se eu estou bem ou me contanto algo novo.
Sou feita de erros e pouquíssimos acertos, mas admito que um sorriso seu me faz desmoronar e começar tudo outra vez. Eu desmonto e remonto tentando achar o que estou fazendo. Admito que sou vulnerável a palavras alheias mas nunca conseguiram controlar o que aqui bate, bate por você.

Eu juro que tentei não sentir, mas agora é tarde demais. Prometo ficar quietinha e deixar com que o tempo resolva tudo dentro de mim e assim vai ser o meu hoje, pois amanhã estou pouco me importando com as coisas que irão acontecer.

Por fim, me acostumei ao te culpar pelos meus erros e dizer que errei...
Vou deixar todo resto pra depois.

Sem melodia por hoje...