quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entre um dia e o outro sempre existe uma noite!

Boa noite, logo mais será outro dia e eu não estou colaborando nada com a minha noite, onde tudo que eu deveria fazer ficou jogado ao meu redor tomando conta dos inúmeros pensamentos em meu peito...

Já faz um tempo que as frases não saem, talvez por euforia, ou falta do que dizer. O silencio baseado em realidade tem sido pouco comentado da minha parte. Ainda mais quando se fala de sentimentos. Eu prefiro deixa-los trancados por um curto longo tempo indeterminado ao invés de espalha-los feito caixa de pandora perdendo o controle dos mesmos em minhas próprias mãos...

O que seremos amanhã? Ninguém pode responder. Dormir com uma certeza e acordar com outra todos nos fazemos sem se quer fechar os olhos para dormir. Qualquer um já teve a sensação de que depois que a Lua se esconde e o Sol nasce, os sentimentos ganham forma de calmaria e tudo se aquieta ate o fim do outro dia.
Talvez seja o poder da noite, ou fatalmente de nossas mentes que ganham liberdade com aquilo que deseja sem poder gritar.

Andei pisando em território alheio por esses dias. Vaguei por noites incríveis e conheci pessoas muito mais incríveis ainda. Sorri adoidado, coloquei a cabeça pra fora do carro sem ter que ouvir minha mãe dizer que o caminhão a levaria e fiquei totalmente onde eu queria estar, com o coração aberto jogando tudo que havia de ruim para fora.
São Paulo, lugar onde tudo acontece sem pedir licença. Você entra, faz e ninguém se preocupa com o amanhã, pois aquilo tudo ali, já vai ter virado passado e levaremos coisas boas pra guardar sem receio ou medo do que vão pensar.

No meio de tanta gente nova eu encontrei alguns em especial. Alguém que me fez acreditar que o passado não é mais nenhum problema e tudo aquilo que deve ser feito vai ser, sem cobranças e muito menos apego. Alguém que sempre esteve nos meus pensamentos, mas um tanto conturbados ate descobrir que os sonhos que criávamos, eram apenas de nuvens. E como todos sabem, um dia as nuvens se desfazem e vira chuva para regar um jardim, onde flores novas nascerão. Tudo bem que os próximos não iram saber quem os regou. Mas o criador nunca esquece da sua criatura e um dia se o bom filho não retornar, será a prova de que tudo foi bem feito ate o ponto em que possamos nos cuidar sozinhos.

Encontrei também uma pessoa que eu quero estar perto. Por um bom tempo perto, mesmo que esse tempo dure poucos meses, mas faremos cada segundo que der entre nós sorrir. Pois sempre irá existir uma estrela no céu para se lembrar. Seja o céu que for, no lugar em que estiver.

Mas de todos existe uma em grande porcentagem de especial. Uma que me mostrou o seu mundo sem nem me perguntar como eu me sairia lá dentro. Alguém que me trouxe pra perto com o diferencial de todos os outros. Sem nenhuma segunda intenção. E é essa que eu posso olhar bem de perto dentro dos seus olhos que nada de ruim vai acontecer, pois eu confio e daria cada batimento meu por amizade pura que nossos sorrisos podem trazer.
Não precisamos de muito, algumas gotas de chuva nos faz dar risada e quando diluídas a bons drinks elas se multiplicam onde cada palavra dita é uma gargalhada e cada momento é bom quando sincero entre nos!

Fazia tempo que meus dias não sentiam isso, fazia tempo em que o meu tempo não parava pensar em mim. Fazia tempo que eu não tinha tempo para sorrir. E hoje eu paro e penso que o tempo que ficou para trás, trouxe o novo para todos nós.

Tempo, tempo, tempo, tempo obrigada por ouvir meus pedidos...