quinta-feira, 29 de março de 2012

Si Bemol

Doce como o teu olhar, calmo e estonteante como o teu beijo. As coisas funcionam assim, um dia aqui e outro ali entre nos eu nunca consigo desvendar que rumo ira tomar, mas acredite cada segundo se torna único quando não existe muito sentido entre. Basta te olhar, fechar os olhos e sorrir enquanto eu te beijo que o mundo para e talvez as coisas comecem a fazer sentido. Entre minutos, momentos, nós, eu e você, ninguém mais precisa saber de nada se nem  sabemos o que é isso entre nós...

Ter um dia completamente fora da rotina me satisfaz por inteiro. Tive conversas sensacionais com a minha prima mas a olhei para o celular diversas vezes antes de ligar e perguntar se estava tudo bem. A minha vontade era poder contar de você, de dizer o quanto incrível é e a quantidade que me faz bem. Mas engoli inúmeras vezes para não causar qualquer problema traumático e cardíaco em meus familiares, por enquanto, repito, por enquanto.
Ouvia a tua voz rouca me fez despertar das duas cervejas que tomei. A noite estava um tanto quanto fria e eu só queria poder estar perto, mas não disse nada, talvez não tenha dado tempo, desligou o telefone antes de dizer que eu daria qualquer coisa para te ver, mas a realidade era te ter... Por fim nada foi dito.

Voltei para casa com vontade de ficar sentada na garagem sem que ninguém soubesse olhando o céu. Dei uns vinte passos ate chegar à porta e respirei o ar da noite fortemente ate encher o corpo inteiro. Abri as portas, subi e liguei o computador, eu estava feliz, e não sabia o motivo concreto mas quando uma boa conversa é formada de boas opiniões e conselhos as atitudes são tomadas de formas mais sábias.

Foi o tempo de sentar na cadeira e subir as pernas apoiadas na mesa. Eu tenho mania de arrancar o tênis mas parecia que eu sairia novamente e então o meu celular tocou com aquela voz... ''Desce!'' - Voce esta falando sério? ''Estou!'' O sorriso foi aberto de ponta a ponto deixando aquela única covinha do lado esquerdo aparecer reluzente.
Adoro surpresas, adoro coisas assim, desci pulando os degraus dos quatro lances de escadas de casa ate chegar ao carro...
Não existiram palavras e sim uma saudade enorme tomando conta de mim sem explicação alguma. O som que vinha era calma e trazia tudo que eu precisava naquele exato momento. Então eu fechei meus olhos, meu coração estava batendo fortemente bem e meu sorriso não conseguia sair do rosto, ate abrir meus olhos e ver o sorriso mais lindo de todos os sorrisos. Os fechei rapidamente para ver se era real, mas o toque dos lábios me dava essa certeza incondicional de que momentos são feitos para serem vivido independente do motivo pelo qual criados.
A saudade que eu estava sentindo dava aquelas fisgadas no coração sabe?! Parecia que não nos víamos a dez anos luz. E foi bom, foi bom por demais. Querer me entregar em qualquer momento para você é como ter a certeza de que será bem cuidada, é como uma proteção que eu não sentia ha anos com uma mistura de querer proteger. Mas é tão forte que me entrego facilmente. Eu não resisto, não da, eu não consigo.
Fiquei pensando em não esquecer da melodia que tocava no carro, nem da musica mas era quase que inútil quando mil coisas sobre voce tomavam conta da minha mente. O que eu faço com tudo isso se o que me trás ate você é todo esse bem que me faz sem pedir nada em troca. Te ver esta noite era o que eu mais precisava sem precisar dizer nada. Parece que adivinha e faz com que seja bom e nada mais. De todas as vezes hoje eu vi teus olhos um tanto quanto diferentes. Por mais que o cansaço tenha tomado conta do teu corpo teus olhos eram doces demais, teu sorriso não sei, só sei que foi o mais encantador, me lembrou o dia que te conheci quando em minutos te olhei e você sorriu. Sincero, calmo e sem nada demais. Eu diria... simplesmente teu!
Teus bicos repentinos me fazem querer arranca-los de uma forma incomum que só eu consigo entender, e assim tirar todo mau que te fizeram de maneira em que você possa voar novamente sem se preocupar com nada e foi isso que pensei quando olhei nos teus olhos antes de sair do carro.
E por fim a musica voltou a tocar outra vez, eu relutei para perguntar e por meio de beijos e mais beijos eu queria aquela musica só para mim, ou ate dividiria com você se é que vai me lembrar você por um bom tempo ou por todo tempo.

Relutei para me despedir, por mais de tres vezes o se cuida foi dito quando o que eu mais queria era cuidar de você.

''Hey'' -Oi? ''O nome da musica é Lovesong''

Com um sorriso enorme indaguei, como sabe que eu queria saber disso?

''Eu leio pensamentos''


Se desse nada que eu tenho agora isso seja tudo que continue assim, esses momentos são feitos da incerteza do acaso, destino, alma, ou qualquer coisa que queiram chamar. Eu não escolho, eu não sei e nem pretendo saber de nada. Prefiro viver assim, calmamente de certezas como essas,e a de que você me faz bem da cabeça aos pés. Digo de corpo, alma e coração. Nós merecemos e assim será ate que teu sorriso permaneça em mim por anos luz como a saudade que nunca acaba...


segunda-feira, 26 de março de 2012

Me de motivos pra sonhar que eu te devolvo em dobro

"Um dia você vai ter uma pessoa que te mostre todos os dias que o amor existe de alguma forma, seja ele de amigo ou amor de verdade. Uma pessoa que não precise ser bonita de doer os olhos e parar a rua para você sair por ae mostrando para o mundo, ou alguem tão engraçado que te faça rir por todas as horas, pois rir de tudo as vezes vira desespero. Alguém que acredite que só dormir do lado basta. Quem nem em todas as noites deva ter sexo e que por mais que você diga que não é a pessoa certa, ela vai estar ali do teu lado para te mostrar que não se importa, mas que pode mudar toda aquela situação. Alguem que não saia pela porta por mais merdas que você faça e te deixe falando sozinha. Que não desista quando você tentar sumir no mundo e fingir indiferença. Alguem que chegue do nada na sua casa com sacolas de mercado para fazer um jantar quando você desejar morrer na cama por seu dia ter sido um lixo. Ou alguem que apenas queira ficar do teu lado quando o silencio predominar pois você sabe que não pode dar nada em troca, mas ela esta ali te fazendo cafuné e não deseja mais nada alem da tua presença.''

Você teve tudo isso e muito mais. Hoje tem apenas lembranças, essa já não existe mais para você, mesmo que você não entenda, existem escolhas na vida que não tem volta e você foi uma dessas na minha vida.

Certas coisas só acontecem comigo! Dois anos, quase dois anos e nessa noite meu celular toca com uma sms em branco de um numero um tanto quanto conhecido. E sabe, eu penso que ficar revirando o passado e as coisas gera isso. Você ousa nunca mais dizer o nome, esquece de vez, o tempo ameniza e por fim quase que já esta como algo totalmente apagado do seu peito, e voc6e prova pra si mesmo que superou. Pronto! Não, mas não desta vez eu não me permito sentir tudo aquilo de novo...

Acabou coloquei uma pedra e assim deve ser para o resto de toda a minha vida. Hoje depois de tudo que eu passei me vejo como alguem muito melhor, e sei também que você se tornou, ou prefiro pensar assim.
Tudo que vivemos seja la se foi bom ou ruim ficará no passado junto com as musicas, as cartas, declarações a fins. Eu hoje preciso apenas só de mim mesma em relação a nos. E agradeço a você por quem eu sou hoje. Se aprendi a dar valor para o que tenho e para as pessoas foi por você.
    Mas me doe saber que esse meu medo juvenil de amar vem por tua culpa. Eu nunca mais me permiti poder me entregar para ninguém por inteiro. Sempre com um pé atrás, sempre com medo de dizer que amo e me arrepender no dia seguinte. Boa parte do meu caráter você arrancou quando me largou sem olhar para trás duas vezes, e hoje eu tenho coragem de jogar tudo na tua cara pois foi assim, é assim e agora eu me criei assim. Eu sei que não es um monstro, mas meu corpo se estremece por inteiro se eu souber que vou te ver. Minha reação nunca é a mais útil e assim as coisas procedem.
Vivemos assim, eu aqui e você la. Por mais que eu queira te encontrar e perguntar como as coisas andam, saber de verdade, se você esta bem. Mas eu morro de medo! Medo das suas trapaças e encantos. Talvez eu precise ouvir da tua boca que estamos todos bem. Mas sem você esta muito melhor o meu destino. Dia 2, fará 1 ano que ouvi a tua voz pela ultima vez. E essa transição de março par abril sabe como é um tanto quanto dolorosa pra mim. Talvez seja o meu inferno astral. E por fim passa meu aniversário mais um ano e agora são dois longe e vejo eu estou bem.
Seu eu pudesse te falar e gritar que hoje eu sou eu depois de viver voce por quase quatro anos. Dois nossos e mais dois que só eu sobrevivi. Mas eu sei que só eu te fiz sorrir nos dias mais idiotas, fui eu que fiz amor com você nos lugares mais inusitados e fui eu que provei o quanto te amei por mim vezes. E eu sei que ainda inventa historias para me esquecer. Não estou sendo ridícula, mas eu escuto dos outros, pena que hoje nada mais vale. Nem uma noite muito menos um ano você me reconquistaria de volta. E isso não é um desafio, pois tive pessoas incríveis na minha vida, que ate hoje dariam um mundo para estar do meu lado. Mas não, me enfiei em uma bolha onde só queria ver meus amigos e nada mais, pois qualquer forma de amor me causava repulsa!
Sente o que eu vim te dizer, eu não vim para brigar nem tentar te convencer, mas hoje eu tenho certeza que acabou de vez e desta vez eu grito para o mundo se for preciso da mesma forma que eu fiz quando eu te amava. Talvez eu seja alguem que você não conhece mais, ou eu tenho toda certeza do mundo. Eu me tornei alguem madura, calma diferente do que você conheceu. Não choro mais por qualquer coisa, dou mais risadas de qualquer coisa, não me importo tanto com o dia de amanha e não fico mais fazendo planos para o futuro se não tenho algo concreto ao meu lado.
Hoje esse tempo já não faz parte do que eu sou, mas eu nunca quis te magoar pelos meus erros. Mas por tudo aquilo que ficou, só nos sabemos o que era. Então me esquece, já não volto mais e talvez eu nem me lembre mais. De ti só tenho os olhos guardados, pois o sorriso já não era mais meu fazia tempo. Entretanto esquece melhor para nós. Ou se quiser aparecer, apareça, mas não traga nossas lembranças nem muito menos o meu passado. Como a pessoa eu continuo a mesma boba que conhece, aquela que da o mundo para ver qualquer pessoa sorrir, aquela impulsiva de sempre e a sonhadora. Mas se for voltar estarei aqui para te fazer o bem como faço com todos, mas venha de mãos vazias e só assim quem sabe eu possa te abraçar e dizer que estou orgulhosa por saber que esta fazendo que sempre sonhou. Sempre quis o teu bem e assim vai ser.
Melhor que ninguém você sabe que eu não brigo, que eu não grito e aceito tudo de uma forma certa. Então aquela garota que você conheceu de certa forma continua com seus princípios, um tanto quanto durona desta vez, mas continua com mesmo coração.

Talvez eu tenha dito tudo isso por conta de conseguir superar e você retornar do nada, mas eu sei também que deve ser assim. Agora estou pronta para te ver com outros olhos. Crescemos, e muito depois de tudo aquilo talvez essa seja a hora...
Como todo 2 de abril o seu telefonema é o primeiro talvez este ano não, mas eu estou me esforçando para conseguir largar aquela minha armadura que vesti e poder amar alguem de novo. Ate que existe alguem que esta me fazendo muito bem agora, mas tudo é muito recente e existem historias e pessoas no meio que é melhor cuidar para que as coisas se acertem por si só.
Então eu aprendi que pessoas boas que nos fazem bem tem mais valor do que qualquer amor ou paixão vivida, eles não querem nada em troca e sim sorrisos e momentos bons. Pois são assim feitos de momentos e por ae vai...

domingo, 25 de março de 2012

Bloco de notas 2

Vinte um anos de vida, e muito mais anos de alma. Penso que as almas devem envelhecer mais do que o corpo, ou talvez só a minha. Talvez falte maturidade, ou sobre sabedoria. Prefiro ser uma mente serena e sábia, do que um corpo belo e fútil. Não se pode ter tudo, e reclama-se muito quando tem um muito parecendo um nada. Divertido falar que tudo tem um lado bom, quando se tem. As vezes a vida te da um cheque mate e vc se sente esmagado pela rainha. No meu caso pela rainha literalmente. Mas as dificuldades me movem e os desafios me incentivam. Existe rainha no xadrez? Foda-se no meu tem e assim vai ser daqui pra frente...


Sempre fui a favor do mais difícil, pois só assim a gente a prende a dar valor, pois de resto vira passa tempo em nossas mãos de arianos devoradores de corações como dizem por ae. Sou ariana? Não sei, em partes sim, outras não, mas eu sou eu e isso que me importa. Total auto critica a uma hora da manhã?! Que beleza Alessandra Amanda, você sabia que seria assim, e ainda insiste e persiste de tal forma que só para quando consegue, e assim sossega.
Frases negativas pra você é o intuito de querer mais, e como um animal irracional só para quando mata. Pronto parou? Ok posso voltar a entender o que quer, mas não posso fazer nada para te ajudar a ganhar. Vai de você, vai dela deixar, deixa! Vamos indagar mais uma vez aquilo que você engole quando tem vontade de chorar e depois se repudia por dentro. Magoas do passado causam doenças, em benefício traga como aprendizado e entenda que o nem sempre o fim tem um final.

Hahahah você já assistiu esse filme quantas vezes? Mais de uma vez com certeza. Então cabe tentar mudar o seu mísero roteiro. As pessoas deveriam entender que nem tudo que queremos podemos. Ou eu esteja me contradizendo por todas as outras vezes, conseguimos sim! Se você luta ate o fim você consegue, mas será que vale apena? Será que é isso mesmo que você quer? Será? Será? Sempre perguntas rondam o caminho. Mais simples seria fazer, acontecer, ir embora e não olhar para trás. Mas quem você seria se fosse assim? Um simples ''ninguém''.
Do contrário de muitos eu sempre sei o que estou fazendo, e sei também dos riscos que corro em querer aquilo e isso eu quero tudo, eu consigo tudo, mas por fim acabo sem nada. Deitei na cama agora pouco e refleti sobre tudo que fiz, dos meus quinze anos pra cá. Puta vida louca derivada de obstáculos, perdas, sustos e alegrias. Tudo acaba sabe? Acaba mesmo. Ate o amor um dia acabou dentro de mim. Mas eu o resgatei. Quanto tempo faz que não falo eu te amo para alguém? To dizendo carnal e não o eu te amo mimimi de amigas que não canso se gritar todos os dias para quem eu amo! Eu te amo deveria ter mais sentido na vida de todos ou talvez eu esteja falando isso por mim mesma. Para eu conseguir dizer um eu te amo ta complicado. Posso escrever mas fazer arrancar é como se fosse uma frase em russo, ou a língua do tátátá lá, sabe? Você pensa antes de dizer para não dizer merda, e quando vai dizer... pensa mil vezes e prefere engolir para não falar errado.
Mas enfim porque eu estou falando tudo isso se o foco do assunto não deveria ser este. E será que existe um assunto?! Pera me deixa respirar, beber uma agua e entender...

Reflita...
Você acorda em uma sexta feira apos uma péssima quinta feira, ou poderia dizer quinta feira do caralho pq essa merece. Você tem um puta dia bom, engraçado cheio de piadas e afins. Sai do trabalho bebe aquela cerveja com os amigos reflete a sua noite, volta pra casa toma banho, recarrega as energias boas, se arruma, recebe a ilustre presença de sua amiga. Conversa horrores, vai ate o posto, compra ice e entra no carro.
Percebe que voc6e esta indo encontro de alguém que te faz bem, que te acalma e pra você é tão satisfatório que não se importa com o dia de amanhã, e sim com o agora. Ok você nunca foi de se importar, não vai ser agora. Então você anda por algumas casas, ouve uma musica, entra na casa, escuta conversas. Ok eu sou detalhista por demais e acho que todos deveriam ser assim. Eu fotografo na mente e guardo pra mim, pois vantagens terão daquilo um dia. Entro na casa comprimento pessoas um tanto quanto queridas e legais. Sento em um banco, escuto conversas, repito meu nome e minha idade duas ou mais vezes, converso, dou risada e adoro tudo isso.
Sento-me no sofá vejo fotos, e reparo como certa pessoa brinca com uma criança, encantador mas eu desvio meus pensamentos pois é assim que tenho feito de uns anos para ca. Medo do apego? Talvez! Um desafio me conquistar, ok, conquistar é fácil o difícil é me fazer ficar ali do lado e conto nos dedos, um ou dois. Pronto contei. Quantos conseguiram isso.
Voltando, levanto, vamos embora todos entram no carro a gente conversa sorri e mudamos de casa. Se arrumar mais ainda, convencer de ir, se jogar na cama e querer ficar ali da vontade, mas vamos nos divertir.
Dae você sente aquele aroma um tanto quanto único e se perde nos braços de alguém. Hey você mesma se acorda e cai na real que todo pode ser tão vago como o céu inteiro. Bora vamos!
Saímos, chegamos e oi, olá, tudo bem e mil pessoas que você conhece. Dae você dança curte mas no fundo não quer ser chateada. Bom chegou alguém, então devemos nos comportar. Você é perseguida inúmeras vezes, devemos fazer o que temos vontade e não o que é imposto. A não ser que seja lei, mas não me importo. Continuo fingindo que não existe nada, voc6e sente a negatividade então desce respira por horas e ninguém sente a sua falta.
Sobe de novo, as coisas melhoram e um beijo te roubam na frente de alguém que com certeza tomou um choque. Ok amanhã todos estarão sabendo.
Já esta amanhecendo vamos todos, entramos no carro levaremos todos embora e por fim mostrar para quem esta do seu lado que coisas simples não custam nada e de sobra, você ainda ganha um amanhecer. O sono toma conta, subimos, banho, dormir, acordar minutos depois (...) Deixa estar que desta vez fica entre nos...

Palavras ditas com sono, talvez sejam as mais sinceras. Eu sempre falo o que tenho no coração pois antes de dormir eu me entrego totalmente aos sentimentos e assim deve ser, ou sera...

Olhar nos teus olhos, sentir teu beijos, sorrir de qualquer besteira que falo quando estamos juntos me faz tão bem que perco o medo, mas...(...)

É tudo tão incompleto que nem eu sei o que quero agora. Sim eu sei, mas talvez não queira dizer para não dar certeza para meu interior depois dizer que não era. Sabe, eu já me acostumei com essas idas e vindas de pessoas. Já entendi que quando não é não podemos forçar nem fazer nada. Já passei por tudo isso que estão passando, e entendo o quanto é difícil, confuso e traumatizante. Eu entendo por demais...
Não quero nada em troca, eu quero a paz, a sinceridade e tudo isso eu mesma posso me dar.
Estar com quem nos faz bem é o certo mas nem sempre estamos certos. Vamos dormir, amanhã é segunda eu trabalho e não sei como será meu dia. Difícil alguém conseguir me magoar, acho que depois daquilo tudo eu criei uma armadura impossível de ser perfurada. Mas uma hora terei de tira-la para poder sentir o que é real.
Mas antes prefiro caminhar assim, enquanto espero a certeza de que estarei protegida quando estiver sem nada. Penso que talvez demore muito, mas pode ser amanhã. O futuro a mim e a Deus pertence mas isso tudo esta pesado demais, dois anos e talvez eu arranque o mais breve, ou ja tenha arrancado e nem percebi.
Deixar os dias passar para sentir...

Eu tive sorte eu tive azar, tive motivos pra acreditar que existe gente, com medo de arriscar. Eu tive sono quando eu dormia, tive amigos que não queria e inimigos, que ainda quero bem...(...).

quinta-feira, 22 de março de 2012

Passarinho

A troca de musicas no carro era relativa. Nada conseguia me fazer encontrar algo, e como qualquer capitulo deve ter musica, logo relutei e achei algo um tanto quanto bom. Na minha mente tocava, no meu corpo fritava e eu ali dentro daquele carro tentando inventar mil cenas na minha cabeça, esvazio-se a partir do momento em que eu desci, deixando a cabeça vazia sem pensar em nada. E talvez esse nada fosse tudo, fosse muito na ilusão de reviver algo que talvez eu não tenha mais ou aprenda a ter novamente. Mas conclui-se que não pelos outros, e sim por mim. Útil mortal dos sonhos todos nos somos, mas fazer seus desejos mais profundos e insanos valerem a pena, poucos tem coragem. Agradeço a minha pouca idade, e muito mais a impulsividade de nata ariana que tenho. Mas pra que falar de signos agora se nada disso influenciara nos dias seguintes.
Da minha parte não, mas então estou com ânsia de ver a sua e a coragem que tem pra me mostrar, se é que se pode dizer coragem neste momento.
Feche seus olhos, ouça a musica mais insana em um caminho tão tão distante perto do céu e apos chegar abra-os para entender o que eu digo nas linhas de baixo e só assim compreender cada pedaço do meu silencio mental desta noite/manhã de quinta feira...

Saiu do carro e indagou-se em querer entrar sem ser anunciada. Mas por tanta segurança dos alheios esqueceu que as portas devem permanecer trancadas ate segunda ordem dos seguintes donos. Portas, portas todos os lugares existem portas, e trancas. Das casas mais cobiçadas aos corações mais sutis, tudo existe segredo e eu amante de arromba-los estava presente mais uma vez, no intuito de fechar a pós entrar e descobrir tudo que havia dentro, fazendo uma enorme reforma colorindo tudo de branco. Branca união de todas as cores, mas com um toque de paz e serenidade nos dias mais insanos de todos.
Pegou o celular e três toques foram dados, uma voz rouca e sonolenta atende e ela cospe uma frase que talvez trouxesse uma negativa mas não, foi respondia com uma pergunta. ''Abre a porta, estou aqui embaixo. -Como assim, vc esta brincando né!? Não, estou falando serio, abre!''

Passava da uma hora da madrugada, ela subiu no elevador sem muito que pensar e deu de cara com tudo que imaginava. Previsível ou entendedora de pensamentos contrários? Não sei, mas fez questão de dizer para si mesma que sabe sem saber. A porta estava entre aberta como previa. Fechou, e deu de encontro a quem mais queria fazia um bom tempo.
O aroma familiar veio a tona no caminho...
O escuro sempre a chama, olhou por entre os dois vãos de batente e sorriu para alguém no semi escuro noturno do seu quarto. Delicadamente olhou nos olhos, sentou-se na lateral da cama, e com as suas duas mãos deu um beijo calmo com um suspiro de ate que em fim dizendo. - Pode me chamar de louca, mas eu vim, e eu odeio que duvidem de mim.
Alguns beijos e seus tênis foram arrancados dos pés deitando-se do lado oposto da cama. Seu sorriso iluminava o quarto e seus batimentos pareciam uma escola de samba dentro dela, mas sabia controlar com a respiração para que não houvesse erros por algo tão simples e bom.
Entre beijos peças de roupas foram sendo tiradas delicadamente, de olhos fechados, lembrou-se de como era bom àquela sensação de estar colada com alguém, e desejou aquilo profundamente e mais nada entre minutos. O som da televisão a incomodava, e estava começando a ouvir uma nova melodia em sua mente, e fez questão de desligar a tv no intuito de querer ouvir os barulhos que os corpos reproduziam juntos e a musica. O cheiro da pele macia que ela fazia questão de inalar fortemente para que ficasse grudado ali. Como poderia ser tão doce, nem ela sabia só queria estar e fim
Beijos, blues e poesia literalmente entravam em sua mente. De tão carinhoso e fofo aquele momento desejou dizer algumas palavras, mas talvez fossem inúteis para ambos a fins. Desejo tomava conta e os corpos molhados de suor as mãos dela deslizavam facilmente nas costas de quem mais queria. Por ela a noite prolongava, mas com o apse do prazer isso não daria mais efeito algum.
O silencio tomava conta, ela sorria e sorria deitou-se ao lado e ficou olhando com olhos de cor de nada cada detalhe do corpo ao lado. Ai como as coisas podem ser simples se quiser pensou, pena que com toda certeza não será, pensou.
Trocou de lado e relutou em não querer ler pensamentos, mas já era tarde demais. Essa arma que ela possui sempre consegue arrancar tudo o que os outros dizem sem precisar falar. Deitada do lado coberta no edredom preto e sentia o odor da nicotina reproduzida por um cigarro em que era tragado lentamente ao seu lado. E por segundos quis não pensar em tudo aquilo, mas já era inútil demais para o momento.
Grudou-se ao lado e ficou por algumas horas olhando, sorrindo e falando tudo o que vinha mas nem sempre vasto para ser dito. As horas estavam calmas naquela madrugada, ela não tinha a mínima pressa de ir embora, no entanto deveria. Levantou-se na vontade de ficar ate o dia nascer, mas vestiu-se sentindo que talvez tudo aquilo ficaria ali, dentro daquele quarto, com aquelas lembranças.
Os conceitos dela de ficar ate o dia amanhecer foram quebrados, como os de as coisas acontecerem com calma então ali, nada mais estava tão em suas mãos como tudo que ja conhece.
Toucou os últimos beijos querendo ouvir um fica, mas seria quase impossível ouvir isso. Pensou em pedir para abrir a porta, mas ela estava com vontade de querer não saber o que iria acontecer. Ela sempre diz ''Abra a porta, quero voltar'', desta vez não! Ela queria voltar, ela quer voltar. Mas que essa vontade não venha apenas na parte dela, e sim de ambas.

Desceu relutando com seus pensamentos, mas foram inúteis pois sua cama lhe esperava e não queria saber mais de nada e sim de querer não querer nem saber o que iria acontecer depois.

Adormeceu não sabe como. E a única certeza de que tudo aquilo não passava de um sonho, foi o perfume em seu braço que a fez compreender que foi real...

Ela não espera muito das pessoas, ela só sabe o que passa dentro dela. Querer estar ela quer, mas, diga-se de passagem, que a vontade não pode ser vinda de um lado só e sim de dois. Ela tem calma como sempre teve, e se precisar que coloquem tudo no lugar, ela vai esperar. Só não me pergunta se vai ser em silencio pois o que passa dentro dela as vezes nem eu sei. E me assusto fortemente quando ela gosta, pois do seu jeito sem demonstrar por demais ela faz de tudo, mas sem forçar nada nem exigir de ninguém aquilo que lhe foi dado. O tempo é seu maior amigo então eu sei que ela vai entender, eu sei que ela já sabe a resposta e por fim fechar a porta mais uma vez ou ficar sem saber ate quando...

Que graça tem saber, se o doce da vida é entender que nada tem motivo e sim consequências, esperar pra ver cada coisa a seu tempo como deve ser...

quinta-feira, 15 de março de 2012

Medo


Escutar o barulho dos pingos batendo no telhado alheio me da vontade de surtar. Eu beberia fortes drinks agora só para ter a sensação de não entender nada que esta acontecendo neste exato momento. 

Já são quase oito horas da noite, basta para a minha alma que quer temer amar novamente algo puro, sábio e liberal. Canso-me fácil da solteirice. Não sei se eh esse drama particular que compartilho com os amantes levianos ou apenas carências embebedadas de vontade na noite santista.

Ando me perdendo em certo sorriso, mas também andam falando muito de mim. Tapar os ouvidos e ter certeza daquilo que eu sou sempre foi meu forte, ainda mais agora quando estou no centro com pessoas como eu. Posso ser espalhafatosa, mas dentro disso tudo existe uma garota, sabe aquelas meninas que precisam de colo vinte e quatro horas? Eh esse tipinho mesmo. Faço-me de durona, falo alto, empino o peito e retruco mas dentro do meu corpo implora por um sorriso sutil de qualquer ser que possa respirar.

Conhecer pessoas sempre foi o meu maior prazer, ainda mais quando tudo novo se instala ao meu redor. Essas novidades chegam ate me confundir e me deixar cega por vontades obscuras que so eu sei onde se encaixam. Mas eu sempre escolho pelo lado duradouro, o da amizade. Mas as vezes colocam gente no nosso caminho que não tem como não reparar de perto. Bate aquela vontade enorme de querer conhecer todos os caminhos, todos os olhares e sorrisos. Citarei passagens que vieram em minha mente varias vezes enquanto eu estava com o celular na mão falando com outras pessoas, mas meus olhos não saiam de ti, muito menos meus pensamentos deixavam escapar-te por um segundo.

''Aquele teu sorriso encostado no meu queixo, aquelas pessoas ao redor paralisadas, pessoas que por sinal encantaram minha noite mas pra mim a única coisa que brilhava era você. Olhei para o céu inúmeras vezes, mas da ultima vez que estava à procura da Lua, te vi me fitando com um copo de cerveja na mão ate eu olhar nos teus olhos e me deparar que o motivo de não conseguir ver a Lua, era por conta de que havia uma beleza muito mais pura ao meu lado. Dae então minha vontade foi de sentar ao teu lado, colocar a mecha de cabelo um tanto quanto curta que fica perto dos teus olhos sorrir e encostar minha boca no teu nariz, dando a sensação de que eu estava ali para te proteger.’’

Relutei para sentar, mas quando percebi estava do teu lado, totalmente jogada na sua cadeira, com meus braços nas suas costas relutando com a minha mão para não encostar em você pois talvez não fosse o momento. Enquanto isso eu via a família linda que você tem, reparei em cada uma das tuas irmãs e o quanto vocês tem uma das outras. A alegria da sua mãe sempre me contagia, ainda mais quando o carinho por ela é reciproco. Talvez eu tenha pensado que nunca havia passado por algo tão simples, assumido, e aceitável. Todos ali nos aceitavam do jeito que éramos e nos queriam muito bem. Mas não consegui relutar por muito tempo, quando percebi minha mão estava totalmente nas suas costas em forma de carinho. Na realidade eu queria te abraçar, e deitar no teu colo, pois da primeira vez na minha vida, talvez eu me sinta protegida ao teu lado. Não sei se por conta da sua maturidade, do seu modo de ver a vida. Mas com todos foram assim, mas nenhum como é essa minha ânsia de querer me debruçar em você e aclamar por carinho. Como eu penso quando estou com você.

Eu lutei contra o tempo, mas ja era tarde e eu precisava ir. Entramos no carro enquanto ouvíamos musicas que falavam de amor, acompanhada por sua família eu tinha o maior respeito em relação a qualquer movimento inadequado. A hora de ir embora chegou, encostei minha mão no teu rosto e senti vários beijos enquanto eu respirava profundamente para não virar o rosto e causar qualquer impacto contra tudo que tinha acontecido ate ali. Peguei minhas chaves e entrei protão adentro querendo voltar entrar pelo carro te beijar e pedir para ficar. Mas eu parei respirei e segui ate você desaparecer na rua.

Tomei um banho quente para acalmar qualquer coisa que havia dentro de mim, coloquei roupas limpas e largas, deitei na cama pensando em como teria sido e adormeci ate o dia seguinte.

Recrio imagens de coisas que existem apenas no meu mundo, eu penso que esta acontecendo, eu to perdendo o medo de amar e meu ultimo relacionamento querendo ou não por menor que tenha sido foi um desastre. Eu acabei com qualquer esperança de outra pessoa por esse meu medo estupido de amar. Hoje eu estou querendo me deixar levar, me entregar de vez, mas ao mesmo tempo eu penso que as coisas devem ser feitas com calma, ja que minha vida do modo que esta anda cheia de amor. Mas penso que de que adianta esse amor de amigas, se na hora de deitar na cama eu as tenho, mas não tenho coragem de nada a não ser ama-las pelo resto da vida.

Eu to me doando ridiculamente para alguém e nem sei se ele alguém me quer de verdade, pois eu sei que por meio de sua vida existem muitas confusões também. Talvez eu tenha me encantado por esse jeito atrapalhado de amar como o meu, ou talvez eu esteja incrivelmente a fim de ver se isso é real.

Estou pensando seriamente em qualquer coisa, pois estou cansada de despedidas, e de me despedir. Se por para vir, que venha aos poucos, mas quando perceber que esta entrando demais e não é isso que você quer, saia e bata a porta. Mas antes, leve as chaves, pois so assim eu consigo entender que foi de vezes e não ira ter volta...

Agradeço as minhas amigas por não estarem por perto neste momento, se não cometeria a loucura de colocar um cigarro pela primeira vez na minha boca e encher a cara de álcool para filosofar de uma vida vulnerável, mas feliz e bem vivida!

Que venha o amanha, pois o hoje vai acabar logo mais...