sexta-feira, 29 de junho de 2012

Faz de insano quem quer, de dramático quem deseja e feliz quem sonha.

''Lembro-me claramente dos meus últimos seis meses e, diga-se de passagem, o quanto intensos foram. A questão é que todo carnaval tem seu fim, e o meu demorou um tanto quanto muito pra isso. Sinto-me cansada, vazia e fria, de tudo aquilo que passei eu só quero guardar comigo o que eu quiser. São lembranças e isso vai viver ''para o sempre que eu quiser''...

Ultimamente vivo para a minha vida, e mais nada. Fechei meu capitulo que falava do passado, arranquei as folhas que previam o futuro e talvez eu não esteja relatando nada do meu presente nestes últimos tempos. Essa minha capacidade de esquecer o que desejei um dia, vem de uma força maior do que qualquer coisa, mas sempre existem espasmos que nos fazem ter ''relembranças'', e a maioria delas vem de perfumes. Entre tanto são rápidos e devastadores, mas eu consigo sorrir, lembrar e acordar, pois é assim que deve ser. Pergunte-me qual meu desejo atualmente e talvez eu não saiba te responder. Não que eu tenha deixado de sonhar, mas a falta de coisas e pessoas interessantes ao meu redor me fez perceber que não existe nada que eu queira agora, a não ser novos ares, e claro, novos sorrisos.

Dizer que eu não me entrego mais não é verdade, mas atualmente meu estado de espirito esta completamente alheio ao mundo dos amores ou afins. Talvez eu tenha acordado para certas coisas, o que tiver que vir vai vir e não sou eu nem ninguém que ira conseguir prever o que esta para chegar. Pra falar a verdade eu ando sorrindo mais, despreocupada de tudo, pensando mais, agindo calmamente e ate me beneficiando com observações que ando fazendo referente às pessoas que aqui permanecem.

Posso contar nos dedos quem eu realmente me importo, mas prefiro nao me manifestar, pois toda forma de carinho, preocupação e interesse é valida quando queremos o bem e a felicidade de todos, sejam eles merecedores ou não.

Diante de tudo isso existe uma única coisa que eu não sei lhe dar. A distancia ou qualquer ineficiência de me fazer entender a perda de quem tenho ou tinha por perto. Meus sentimentos tem um limite de posse inigualável a qualquer virtude que eu possa ter, e uma pena não conseguir controlar. Perco totalmente o meu eu interior quando não tenho mais, e acabo caindo totalmente no ante ritmo de qualquer coisa que eu tinha ou era.
Perder nunca foi meu forte, e entendo que por culpa desse mimo todo reciproco ou não, eu sou assim.

Vinte um anos, muitas coisas para contar, mas a verdade é que existem coisas que eu não quero mais pra mim, e eu sei que terão  mil pessoas que irão dizer que eu nunca soube lidar com tudo isso, e outras que viram que aprendi e lutei muito para dizer tudo isso. Talvez eu esteja criando um mundo alheio ao meu próprio mundo. Estou buscando o centro das coisas, o bem do meu espirito e além de tudo alguém que esteja do meu lado por conta de companheirismo, sejam amigos ou amores.
Vejo pessoas caindo em seus próprios obstáculos, mas quem sou eu para julgar, eu so vim para observar, aprender e tirar proveito do que tem de bom, e a cima de qualquer coisa com que eu venha pensar.
Se existe alguma direção agora, o que eu mais quero é procurar, deixei de acreditar em coisas que os outros dizem, e basta ver para crer o quanto estou ausente dos bares entre amigos de semana, baladas de sexta e sábado e ate mesmo conversas paralelas e piadas internas. O que eu não vejo eu não sei, nao falo e esta muito longe do que acredito, então cabe deixar bem claro que estou bem, para quem acha que estou um tanto quanto deprimida com coisas que chegam a mim sem eu nem ter vontade de saber.

Eu diria que enquanto o mundo se apaixona eu congelo cada vez mais, não que eu não tenha sentimentos, pelo contrario, isso eu tenho por demais. Mas a questão agora é não gastar mais meu tempo com promessas sem futuro e muito menos fundamento. Eu to aqui, eu to la, cada hora eu estou em um lugar, e quando menos perceberem, estarei perto ou longe de tudo isso aqui.
Vivemos em um mundo onde nosso próprio ciclo social, gera intrigas, fofocas e confusões, e se você não for esperto, morre com suas próprias palavras por acreditar demais em alguém que acredita mais em outra, que acredita em outra e assim vai. A vida um ciclo, e eu duvido que alguém acorde para viver a sua vida. Então entre em contato com você mesmo, resgate a cor da sua alma, e trate de lembrar quem você foi um dia, pois o mundo la fora, esta pronto pra te engolir

Questões ao vento cabem a mim o que é certo ou errado desta vez, a vida segue e estou a espera do que vem de bom por ae. A pessoa que eu vejo hoje no espelho, não é mais a mesma de um mês e pouco atrás. Não falo fisicamente apenas, e sim áurea, alma e princípios. Talvez eu tenha me lembrado do valor que existe aqui, e tenha entendido que tudo depende da nossa realidade e energia. Mas eu tenho e sei de toda certeza, de que todo amor que eu dei nunca foi pouco para ninguém, e se eu amei, foi de coração mas hoje, é vida que segue e assim vai..