terça-feira, 24 de julho de 2012

Aromas, cores, tempo, vento. Tudo no mesmo patamar do ponto de vista.



Divide-se em razão, emoção, e valores. A questão de não querer ter mais um relacionamento com uma pessoa, não envolve o fato de não querer cuidar. Agora vale a pena se a pessoa vai ouvir o que você tem a dizer, e o quanto vale a pena você gastar seu tempo com isso. Coisas que hoje em dia, estão fora de cogitação por diversos motivos...


Estou indo passar a semana na casa do meu irmão, e quem diria seria tudo isso...

No caminho de madrugada tocamos em seu nome, eu não, meu irmão. E o quanto surpresa que fiquei com isso. Questionei se conhecia certa pessoa. E em um tom seco disse: Graças a Deus você não foi sexta. Eu ri de lado e disse: - Já imaginava. E em seguida inúmeras coisas não tão boas foram soltas ao vento e eu apenas ouvindo ate onde tive vontade.
E acredite, não durou mais de 3 minutos.
Entrei na casa dele e veio a tona o cheiro que tanto citei em postes anteriores. Um cheiro único, sei la, pra mim foi sempre seu e da minha madrinha. E então não consegui me conter. -O cheiro da casa da... (...) O silencio predominou entre segundo enormes e eu pedi agua.
Tentei esquecer, mas inalar o quanto eu podia daquilo estava me deixando tonta. Logo eu que disse que não sentia mais nada, não queria mais nada. Penso que os aromas trazem sentimentos de volta e eu os resolvi tranca-los dentro do meu guarda roupa para que não sentisse mais o cheiro da tua camiseta. Quem diria...

Acordei cedo e não teve como não sentir, relutei pra não pensar, mas o que eu ganho com tudo isso. Enquanto escovava os dentes lembrei-me do sonho não tão bom que tive, e era com cobras. Depende do ponto de vista, mas talvez meu cérebro tenha interpretado tudo que foi dito ontem, por mais que tenha sido pouco e transformado em imagem, mais uma vez eu só queria te proteger.
Sai de casa, desfiz pensamentos, relutei contra coisas e esqueci. Ate às 18h ao voltar.
Loucura da minha cabeça? Pensei em te ligar, mas nada fazia sentido sabe? Eu não teria o que dizer, eu não saberia e nem poderia. O quão besta seria. -Alo, te liguei para dizer que o cheiro da casa do meu irmão tem teu cheiro.
E o que eu ganharia com isso? NADA!

A verdade é que a minha vontade era te ligar e dizer toda a verdade que eu sei, mas não sou eu. Aprendi que devemos aprender com os nossos erros, e ‘’quebrar a cara’’ mais uma vez pra você talvez fosse o que bastava. Mas eu que sempre quis te fazer bem seria um tanto quanto egoísta com os fatos de que ''você deveria me ouvir, mesmo não estando com você.''

Sabe, adormeci com o cheiro. Sem perceber como sempre, talvez eu tenha aprendido a conviver, e se não, terei. Passar uma semana aqui pensando nisso seria enlouquecedor se pensar ao inverso. E assim que vai ser, pois eu sei que não iria me ouvir. E então repito: Sim, você é previsível demais perante aos meus pensamentos. 

O vento começou a bater aqui, fui fechar a janela e acabei olhando para o céu. Não lembrava o quão lindo era aqui de cima ver as estrelas, ou planetas. A última vez foi longe, tão tão distante que mal consigo chegar ao limite. Ta tarde, to indo dormir, e eu sabemos, mas não vou perder meus pensamentos. Por hoje é isso, enquanto amanha será um tanto quanto diferente, eu sei.

Sendo assim, tudo volta ao normal...

domingo, 22 de julho de 2012

Cronograma

Posso voltar a meses atras? Não! Então me deixa apagar tudo e começar de novo para que o erro não comece por mim. Pois levar a culpa daqui em diante por não ter você, vai ser pesado demais para aguentar os próximos meses, e quem sabe sempre. Eu reluto, eu luto, faço o que quiser, mas apenas me deixe refazer tudo o que fiz logo ali atras. Digo, ontem, hoje, agora. Só mais uma vez...

A questão não é só essa. Eu não temeria me desapontar por mais uma ou duas vezes. Veja bem, to perdendo meu tempo aqui tentando buscar o motivo pelo qual ainda permaneço parada.
Se de todas as outras inúmeras vezes, eu não esperei mais de duas ou três ocasiões consolidadas, para partir apos cansar.
Na verdade em relação a ti eu não saiba mais o que eu quero. Mas esse meio tempo de querer te ganhar, juntando com aquela minha meia vontade de querer te perder, me deu a sensação de que já é tarde para permanecer nessas idas e vindas, que talvez eu crie sozinha em minha mente.
Por outras vezes insistia para que eu ficasse, mas desta vez almenos me pediu para avisar quando chegar.
De tal forma cega esta, que não parece o mal que te faz involuntariamente. E se isso é ser feliz, prefiro permanecer nessa minha inútil infelicidade fiel, e por fim, feliz. Pois é aqui onde gasto meus sorrisos com tudo aquilo que me faz bem.
Não que isso venha atona neste exato momento, mas será que você não percebe mesmo, ou se faz passar por despercebido para não perder?!

Bom, eu cansei!
Parei meu tempo mais uma vez, enquanto mundo continuava. Mas não adianta, basta fica dias ou semanas sem te ver e me vem você com um sorriso e meias palavras, que me derreto feito gelo em sol.
Quantas vezes relutarei? Estou dizendo pela ultima vez, mas vou pensar em teu sorriso a qualquer momento em que me vir a cabeça a tua voz rouca o silencio de qualquer coisa. E de agora em diante talvez eu seja a mesma com um lado por ti mais fraco.
Bastou ser assim, para que entendesse que não é para ser por ambas as partes. Sendo assim eu já fiz a minha, vc permanece na sua e ambas estão quites. E por fim só!