segunda-feira, 13 de agosto de 2012

É uma ideia que existe na cabeça e não, tem a menor pretensão de acontecer

De uma hora pra outra a vida muda e quem somos nos para escolher onde ela deveria parar. Um dia certo no local certo, pessoas certas, e talvez isso bastasse para unir o que precisava.
Tentar me readaptar em algo que fazia tempo que não tinha é confuso. Principalmente pensando pelo lado de ''novo'', porem velho. Talvez estivesse ali por muito tempo, mas só o próprio tempo para determinar o certo. Cá estou, sem saber muito que devo fazer, e muito menos onde vou chegar. Mas enquanto isso deixo assim, estar, quietinho, de mansinho, calminho. Concluo que esse seja o diferencial, ou menos o que faltava. Entretanto sempre achei ser completa, e pra mim o que espero é só o que faz transbordar, e nada mais...

De fato meus pensamentos ao acordar sempre são contínuos e paralelos de acordo com aquilo que almejo no decorrer do dia. Abrir os olhos e agradecer por mais uma noite e por quem corre do teu lado, é o essencial para viver completa. Então eu me pergunto: O que falta? Nada!
Mas estou trocando as musicas eletrônicas pelas românticas, os goles de vodka pelos vinhos acompanhados de fondue. Os holofotes, por  velas, e as baladas por um passeio qualquer.

Sou assim, por hora intensa, livre, alucinada e inconsequente. Por outras, responsável, atenciosa e observadora. De tudo isso ''sossegar o rabo'' se adequa ao status que devo seguir. Mas ta difícil!
O fato de conseguir me ''dominar'' talvez seja quase impossível depois de esquecer parcialmente o que vale sentir o amor. Não vejo por minha parte, mas pelo lado que o amor que tenho dos meus amigos talvez preencha tudo isso que talvez me fizesse sentir falta.

Uma noite aqui, outra ali. Beijos e desejos, mentiras sinceras e algumas promessas que nunca serão cumpridas faz parte de tudo isso. Ate a hora em que eu me cansar, e talvez essa hora tenha chego.

To percebendo o tanto que a falta faz ter uma musica que te faça suspirar, o bom dia que te acorda, e a cara de surpresa de alguem quando um presente fora de época é dado.

Talvez a falta de amar esteja predominando, ou esteja presente, e então a falta que a falta faz deixe de ser isso e em outras palavras talvez eu queira dizer, desta vez eu preciso de...

Um amor, musica, sorrisos, video game e fotografias, por fim basta!