terça-feira, 21 de maio de 2013

Como quem ouve uma sinfonia, de silencio e de luz...

Notas de auto estima talvez seja a ultima coisa que eu conseguiria escrever nesses últimos tempos. Por mais que eu não tenha perdido meu sorriso, senso de humor ou carisma. Meu peito doe. Existem certas coisas que não da para desfazer. Apesar dos pesares nada pode me parar, nada!

Fazia tempo em que não visitava isso tudo aqui, a ultima vez me levou no lugar onde tudo fazia sentido há uns meses atrás, e começou sem querer em um domingo. Estou voltando para o mesmo lugar. Talvez eu chegue a mesma hora, pegue o mesmo quarto, porem não existem mais perspectivas de sentimentos como os mesmos la trás. Eu fechei ciclos e qualquer coisa que mexa com sentimentos. To fria, porem serena, calma e distraída. Dificilmente você vai me ver falando de amor, e muito menos de querer estar com alguém. Amar agora tornou-se algo inalcançável entre momentos, ou ate mesmo por quanto tempo estiver previsto por mim. Podem vir príncipes, princesas, malvados, sorrisos, olhares e perfumes. Porem dificilmente alguém conseguirá tirar de dentro de mim tudo aquilo que eu ainda não quero esquecer.

Fico por minutos me perguntando por quanto tempo mais, quantos dias, horas, meses?! É, eu não sei! To sendo sincera, honesta, eu não sei! Queria poder ter escolha e me apaixonar por inúmeras pessoas maravilhosas que estão aparecendo na minha vida, porem estou abrindo meu coração para todos e dizendo que não posso.
Domingo to subindo, to indo procurar uma paz onde encontrei apenas naquela brisa que por mais poluída que seja, é la onde minha mente respira mais fácil, e meu coração encontra a paz. Onde a luz do meu quarto é iluminada pela torre mais alta da Paulista, e a luz da Lua lembra teus olhos.
Os dias estão passando, as coisas mudando e os sentimentos ficando cada vez mais frios. Não consigo mais lembrar perfeitamente das tuas palavras doces, porem ainda existe uma imagem que nunca saiu da minha mente. Uma não, duas; Em meados de vidros embaçados, Emicida, e teu olhar de criança do meu lado direito pedindo para não se apaixonar, me vem lembranças, ou meses depois um hotel, algumas roupas espalhadas pelo quarto e debaixo do chuveiro minha respiração forte junto com a tua sentindo coisas que jamais foram explicadas entre nos.




To caminhando, ficando distante e talvez mais para frente um dia eu entenda, entenda que tudo é feito a o seu tempo. Que lembranças serão eternas na mente e que com isso a gente aprende. Entramos na vida das pessoas para agregar, e talvez essa tenha sido a minha chance, e eu não fui boa o suficiente para obter exito ao meu objetivo, te amar.




Domingo, mais um domingo...