segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Simplesmente

Eu procuro nas estrelas, condenadas pra lutar. Com certeza alguma delas vai me guiar pelos momentos...

Por minutos desejei fumar um cigarro, vontade que nunca pensei em ter. Cogitei em colocar uma roupa leve, esquecer meu celular em casa de propósito, desligar meu computador, e sai na rua em direção a praia deixando a chuva me engolir por inteiro, descalça.
Não pensar na maquiagem que borra meu rosto ou o cabelo que volta a ser como deveria, deixar para trás o dinheiro e ouvir melodias de momentos da vida, aquelas canções que marcaram momentos, e relembrar os cheiro da pele de cada um.
Sentar no banco mais isolado e ficar olhando como o mar encosta na areia e como a vida nos leva a caminhos jamais imaginados. Olhar para o lado e ver que acaba de chegar quem você esperava, e te envolve nos braços protetores e acolhe como uma criança que tem medo do mundo, do destino, e de crescer.
Ficar em silencio e ouvir o bater do teu peito bem perto do meus pensamentos, e ter certeza de que você foi a escolha certa para a minha vida. Estender uma toalha na areia e ficar deitada no teu colo deixando as lágrimas do céu percorrerem o meu rosto que suspira ao olhar para os teus olhos que sorri para mim.
Derramar umas lágrimas e agradecer por não ter me abandonado por besteiras, e fazer você perceber que teu lugar é ao meu lado. Pedir pra voce deitar e ficar te olhando sem dizer nada, fazer o contorno do teu rosto como se fosse um desenho que demorei anos para criar, e no final saber todas as linhas de olhos fechados.
E por fim ir embora com você em silencio de mãos dadas com a certeza de que tudo que esta ali, é meu e o simples é o que nos torna feliz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário