domingo, 22 de julho de 2012

Cronograma

Posso voltar a meses atras? Não! Então me deixa apagar tudo e começar de novo para que o erro não comece por mim. Pois levar a culpa daqui em diante por não ter você, vai ser pesado demais para aguentar os próximos meses, e quem sabe sempre. Eu reluto, eu luto, faço o que quiser, mas apenas me deixe refazer tudo o que fiz logo ali atras. Digo, ontem, hoje, agora. Só mais uma vez...

A questão não é só essa. Eu não temeria me desapontar por mais uma ou duas vezes. Veja bem, to perdendo meu tempo aqui tentando buscar o motivo pelo qual ainda permaneço parada.
Se de todas as outras inúmeras vezes, eu não esperei mais de duas ou três ocasiões consolidadas, para partir apos cansar.
Na verdade em relação a ti eu não saiba mais o que eu quero. Mas esse meio tempo de querer te ganhar, juntando com aquela minha meia vontade de querer te perder, me deu a sensação de que já é tarde para permanecer nessas idas e vindas, que talvez eu crie sozinha em minha mente.
Por outras vezes insistia para que eu ficasse, mas desta vez almenos me pediu para avisar quando chegar.
De tal forma cega esta, que não parece o mal que te faz involuntariamente. E se isso é ser feliz, prefiro permanecer nessa minha inútil infelicidade fiel, e por fim, feliz. Pois é aqui onde gasto meus sorrisos com tudo aquilo que me faz bem.
Não que isso venha atona neste exato momento, mas será que você não percebe mesmo, ou se faz passar por despercebido para não perder?!

Bom, eu cansei!
Parei meu tempo mais uma vez, enquanto mundo continuava. Mas não adianta, basta fica dias ou semanas sem te ver e me vem você com um sorriso e meias palavras, que me derreto feito gelo em sol.
Quantas vezes relutarei? Estou dizendo pela ultima vez, mas vou pensar em teu sorriso a qualquer momento em que me vir a cabeça a tua voz rouca o silencio de qualquer coisa. E de agora em diante talvez eu seja a mesma com um lado por ti mais fraco.
Bastou ser assim, para que entendesse que não é para ser por ambas as partes. Sendo assim eu já fiz a minha, vc permanece na sua e ambas estão quites. E por fim só!


Nenhum comentário:

Postar um comentário