segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tempo

dias eu não falo, há dias não sei o som da minha voz. Me trancar no quarto virou rotina, e perder tudo que eu tenho em volta, um puro costume.
E quando falam que o tempo vai me ajudar, eu já não acredito que isso seja algo para se levar para a vida. Muitos falam, mas nunca vivenciaram para dizer, o que é isso. O tempo não cura, nem ajuda, ele apenas passa e é um dos planos da natureza. Seu coração que cansa de sofrer e deixa as coisas para trás e vive algo novo por não aguentar mais.
Agora eu paro e penso, e aqueles que não querem desistir, aqueles que acham que um dia vai amanhecer melhor e tudo aquilo irá voltar ao normal com mais intensidade possível, e voce dará sua vida por cada segundo.
Será que alguém tem coragem para colocar sua alma em tudo aquilo que viveu antes sem saber se dará certo ou não, acho que a questão é essa, eu sou a unica que não pretendo esquecer tudo como todos. Eu não consigo, ou se for para ser, vai ser.
Será que o mundo vai ser facil de viver, será que nos shows eu cantarei apenas pensando em vc, eu não sei, eu nao sei mesmo, mas só sei que...

Amanhã já vou estar em outro lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário