terça-feira, 17 de agosto de 2010

Rotina

Fazia tempo que eu nao voltava aqui, talvez ate pq esse seja meu refugio, mas ate disso eu quis ficar longe.
O que fazer, o que dizer quando uma pessoa só preza pelo amor e ele não vem ao caso. Alguns dias tem amanhecido diferentes, mas as noites continuam sempre as mesmas. As mesmas musicas, as mesmas lágrimas, o mesmo cobertor cobrindo o único coração. Posso tentar sorrir, tentar me distrair, mas no fim da noite tudo volta para o mesmo lugar.
Eu tenho inúmeras musicas, letras que me fazem lembrar de cada momento, mas não adianta, pois eu tento, eu luto e reluto... mas vc sempre me vem a mente como um vicio dificil de ser curado, impossível, imortal.
Sair andando no meio da rua aos prantos para quem quisesse ver , foi uma faxina da alma, eu precisava sentir teu cheiro, eu precisava sentir tua boca e eu precisava ter teu coração. Pena, que ele nao tem mais volta.
Vou me encaminhar embaixo dos cobertores, colocar o fone e cair na rotina das minhas noites...
E é assim, e será assim...
E só Deus sabe ate quando poderei sentir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário