domingo, 19 de setembro de 2010

Lutar por mim

Bom dia tempo, hoje resolvi me prender a você e esperar com que tudo minha frente de certo.

Noite mal resolvida, ou um tanto quanto resolvida e definitiva em meus sentimentos. Cheguei no meu limite, infelizmente, e talvez as coisas poderiam ser mais fáceis, mas sofrer não é do meu carater. To com vontade de conhecer gente nova, viver coisas novas, voltar a sorrir de novo, e não ficar presa naquilo que não tem mais sentimentos, mesmo que por respeito, mesmo por ter um coração.
Fico indignada com a frieza das pessoas, mas não devo esperar com que elas se pareçam comigo, pois o vazio nos leva a crer que quem luta por nos, somos nos mesmo.
A minha vontade de viver, se me jogar, de rir e chorar ao mesmo tempo desapareceram mas as mesmo tempo que um vai outro volta. Retiro todas as promessas ditas e sentimentos enviados, pois nada daquilo que eu prometi um dia olhando nos teus olhos, irão ser cumpridos, pois não existe mais o porque de sentir algo por você.
Aquele coração que eu te dei e vc não cuidou, e muito menos usou, não te pertence mais, fica apenas como lembranças de algo que um dia vc destruiu, e espero que leve como aprendizado de que um dia vc teve alguém que te amou de verdade, e vc não conseguiu ver.
Agora eu sigo sem saber o que esta na minha frente e sem querer olhar para trás, como ontem... andei ate minha casa a pé, chorei o caminho inteiro, gritei, me xinguei, mas lavei minha alma e decidi que vou lutar por mim... lutar para ser feliz, ao lado de alguém que queria me ver sorrir.

Pra voce, eu nao existo mais, e pra mim, eu nao existo mais para voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário