domingo, 6 de novembro de 2011

Quero toda noite toda noite sim...

6 de Novembro, domingo

Feliz em viver a vida tão intensamente que quando eu paro para respirar é para ouvir as batidas do teu coração perto do meu... E eu quero isso, eu quero só isso pra mim.

Faz tempo que não venho aqui, faz tempo que não falo da vida. Os meus pensamentos andam tão ocupados de um só assunto que não consigo pensar em escrever, ou melhor quando eu paro eu durmo. Teve o feriado, e eu não fiz nada! Ensaiei e a única coisa útil foi conversar com a Giovanna e perceber que só de ficar ao lado de quem a gente ama é o suficiente.

Nesse meio tempo cai da escada por duas vezes e acho que essa minha sina por cair de escada vai ser para o resto da vida. Desde criança é assim. Mas com o passar do tempo os reflexos vão ficando melhores e você consegue se controlar para não sair rolando. Enfim eu sempre caio.

Sexta feira,

A saudade de um dia equivale a um mês, não sei explicar mas é exatamente isso. E qualquer segundo é valido para roubar um beijo, dizer que ama. Eu passo os meus dias vivendo intensamente, pois não sei quando isso tudo ira virar uma tragédia.
Uma das noites mais lindas que tive onde todas as vontades, frases e reaçoes foram deixadas ao vento para quem quisesse sentir, ouvir ou escutar.

Sábado.

Acordar fazer mil coisas, ir com a Nathalli no shopping, morrer de rir com os comentários dela sobre pessoa alheias e aguçar meu lado consumista e materialista para ocupar a mente enquanto não estou com você.

Me arrumei, me perfumei e esperei você vir me buscar. Entrar no seu carro, olhar nos teus olhos e sorrir enquanto te beijo é o melhor momento que tenho.
Já tive muitos em meus braços, só amei dois de verdade e com toda certeza você é a diferença entre todos. A tua maturidade, o teu ciumes por coisas bobas, a diferença entre todos os gostos e uma única certeza, o amor.

O carro começou a andar e a voz de GPS me irrita. Acho que é pelo fato de odiar que mandem o que devo fazer, só pode ser isso. Se eu sei, não mande por favor.
Eu implorei mil vezes para desligar e você com seu jeito marrento de ser persistiu e ouvir aquilo falar.
Ai ok, vou me calar pois eu ou ele. Sou teimosa, sou mimada mas não me compare com um GPS dentro do meu perímetro Urbano. Ta vai é exagero mas faço drama.

Compramos umas bebidas, alguns doces e eu vestia calça branca, salto azul, blusa azul, cabelo solto e uma maquinagem diferente.
Chegamos na casa da Fernanda e ali começa a diversão.
Você ser a mais nova e ver quatro pessoas com dois anos ou mais de diferença para você pedindo para brincar de ''Gato mia'' é incrível. Mas a sua criança interior é mais forte.
Que as luzes se apaguem, apanhe suas garrafas e comece a brincadeira. Me esconder dentro do box e ser praticamente bolinada por quem esta vendado não fazia parte dos meus planos, mas as gargalhadas tomaram conta da casa escura e uma nova rodada começou...
Me esconder em cima da cabeceira de uma cama me fez sentir um espírito, uma alma penada. E eu ria por dentro enquanto tentava me equilibrar entre a parede, o encosto e segurar minha cerveja. No entanto que não fui encontrada.

A brincadeira foi perdendo a graça e mímica era o que tinha. Foi engraçado, mas o que eu mais queria era sair dali e ter voce totalmente pra mim.

Peguei a folha em que marcávamos os pontos e escrevi na minha letra um tanto quanto turva por conta da bebida as seguintes frases. ''Vamos embora, vamos pra qualquer lugar que fique só a gente''. Em seguida eu li, ''vamos!''.

Mais duas ou três mímicas e fomos embora.

O alcool estava intensamente dentro de mim onde eu estava tonta e com muita sensibilidade. Paramos o carro em um lugar nosso e ficamos ouvindo musica enquanto o amor reinava em nossos beijos.
O calor do seu corpo foi tomando conta do meu (...) E quando percebemos já estava amanhecendo.

Tentamos acalmar tudo que ali dentro existia e fomos tomar café da manha no MC. Quando não obtivemos sucesso. Em direção a minha casa juras de amor, olhares, carinhos e beijos rolavam ao som de musicas nossas.

Na porta de casa quando eu estava prestes a abrir a porta do carro e esperar mais uma semana para te ver uma melodia um tanto quanto gostosa começou a tocar. Parei larguei a mão da porta e fiquei te olhando. Uma voz conhecida recitava frases totalmente nossas. Sem tirar nem por nada. Era a nossa musica. E nossos sorrisos tomavam conta dos nossos corpos.

A musica acabou e mais do que nunca tivemos a certeza de que era aquilo ali que queríamos.

Te beijei e parti com vontade de entrar pelo carro a dentro e dizer, me leva com você, me leva para onde você quiser e dani-se o mundo ao nosso redor.

E esses foram os meus dias um tanto quanto ausente...


''Nem ligou pra minha pouca idade, sua maturidade me encantou. Seus amigos todos duvidaram, quase sempre me tiraram de careta por falar de amor. Quero toda noite dormir junto sim, quero toda noite te reencontrar. Quero toda noite o seu beijo sim. Quero toda noite toda noite o teu corpo pra colar no meeeeeeeu.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário