terça-feira, 27 de julho de 2010

...

Acho que é agora que tudo no redor nao tem mais graça, que os casais se beijando te irritam e que todas as musicas, cenas de amor e filmes te fazem chorar. É a transição do coração, choro sem parar, raiva e por fim tristeza de tempo indeterminado, intercalado com choros repentinos.
Acho que eu to em uma mistura da primeira com a ultima, eu queria poder esquecer tudo que houve, esquecer tudo que tive, e esquecer que fomos dois um dia.
Seguir em frente deve ser pior parte, aquela que nao sei se vou conseguir, aquela que doe so de pensar.
Fui tomar banho, e sempre antes de entrar o banho eu me olho no espelho, (...)...! Eu vi muito de ti em mim, das minhas olheiras até todas as partes do meu corpo me lembram voce, me lembra momentos e frases que ficarão guardadas em mim para sempre.
Agora tenho medo da noite, tenho medo de dormir e do meu celular, mas no fundo espero que vc entre pela porta dizendo que tudo foi um engano, me agarrar e me beijar ate tirar eu ar...(...). Mas eu sei que isso não irá acontecer.
Nossa se eu pudesse contar cada lágrima e cada suspiro que dei para conseguir terminar de escrever, ficaria anos.
Até quando eu vou aguentar, ate quando eu vou conseguir suportar sua ausência em mim, aqui, em nos.

Todas as musicas se encaixam em voce, mas em especial uma frase que muda totalmente o sentido agora... Talvez o que eu queria poder gritar na tua frente pra vc entender...(...)...!

There is something I see in you.
It might kill me, I want it to be true.

Nenhum comentário:

Postar um comentário