terça-feira, 20 de julho de 2010

Ter, tenho, terei.


É claro, é lindo, é perfeito, reto, direito. Me faz tremer só de ver, me faz suspirar só de pensar, me faz imaginar, e imaginar, e imaginar coisas que eu gostaria de tentar. Ah coisas, que coisas que me perco só de lembrar do teu jeito de olhar.
Teu perfume, cheiro, tua voz em mim, não precisa de som para sorrir, apenas um toque e eu já fico toda assim.
A Deus, não faz assim, um dia a sorte irá de sorrir pra mim!?
Eu tenho muito, e não mereço nada, eu quero o pouco, mas o pouco é tudo aquilo que me pretende um dia ter.
Do outro lado o carinho me protege, a tua voz me acalma e o teu cheiro me amolece, eu tenho, eu tenho muito, eu tenho o que preciso, mas se pedir demais será que consigo. Crueldade querer mais de um, maldade ficar sem nenhum.
Não quero ter que escolher, pois pra mim, cada lado é assim. Ficar por ficar, eu continuo além, ficar por te ter, será que teu coração vai me querer bem.
E perder por fim, tudo aquilo que eu quis aqui, será que já não está perdido?
Mas enquanto isso me faço de cega...(...).
Vou esperar aqui, o que o destino escreveu para mim, e eu sei que por fim estarei certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário