sexta-feira, 30 de julho de 2010

silencio


Doe, falta o ar e a gente fica sem saber o que falar enquanto as lagrimas percorrem o rosto por uma unica e ultima vez. Sabe, eu to sem chão, sem ar, sem razão e desaceditada do amor, e de todas coisas boas que um dia ditas. é sujo, é falso, é doloros. E nem sente culpa em deitar a cabeça enquanto outra pessoa se mata de tanto chorar.
Eu larguei tudo, eu fiz de tudo, eu lutei por tudo. E a unica coisa que me sobra é a boca vazia de palavras e o coração cheio de informação.
O silencio dira minha compreensao e meu afeto por tudo que vc destruiu de um ano e meses em apenas uma semana, ou menos que isso.
Tenho certeza que essa é a pior dor e decepção que eu já pude sentir, teu carater veio a baixo e tua filosofia de vida não passam de palavras apenas ditas, sem saber o significado do amor.
Obrigada por cada segundo vivido, por cada amor dado, carinho e afeto. Te guardo pra sempre em mim e eu sei, que hoje chegou o nosso fim.
Chega por hj, não tenho mais forças, para tentar...

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário