domingo, 25 de julho de 2010

Fim

Após 48h acordada eu dormi. Foram só 3 horas pra tentar compensar toda dor que há em mim, mas de nada valeu se o sonho que eu tive foi pior do que ficar acordada. Que agora não venha a sessão pesadelos pois a de não aguentar mais nada já ta o suficiente.
E que sentido faz tudo isso, é que verdade tem as palavras agora, seguir em frente seria a parte mais fácil se não fosse a mais dolorosa. Doe, doe de mais que não tenho ar pra respirar, e ouvir que nao existe mais amor foi a pior coisa que já ouvi na minha vida.
Sim, e mais um historia como todas as outras, e não me peça pra ficar bem, pois é injusto dizer que fez por mim quando na verdade, foi tudo feito por você.
Tudo que eu tenho no meu quarto me lembra você, teu cheiro ta na minha cama e meu coração ta doendo demais...
E os dias mais lindos ficarão para tras, e cada palavra e sonho junto, quanto tempo mais para que eu me cure? Quanto tempo mais para que... (...).
O destino sabe o que falo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário