terça-feira, 21 de setembro de 2010

O hoje de amanhã

Santos, 22 de Setembro de 2010, o que esperar de você?

Ainda não dormi e já é outro dia, o fato de continuar a mesma coisa esta mais claro que antes, já sei todos os teus detalhes, movimentos e talvez até possa ler teus pensamentos. Paro e me pergunto, por que insistir? Por que resistir e sentir tudo aquilo que doe? Será que o ser humano adora sofrer ou apenas são provas de resistência, como as fases do Mário? Seria mais fácil, pois saberíamos com quem lutar, talvez um dragão fosse mais fácil de matar e mudar de mundo, do que lutar por algo que não podemos ver, apenas sentir. Cómicos e ilários os meus pensamentos soltos, mas com completo sentido, força e razão.
Será que amanha acordarei para salvar a princesa, ou me darei conta que não sou o Mário e sim uma menina comum que estuda todos os dias, trabalha, e luta pelos seus sonhos mesmo sendo os mais impossíveis.

O que seriam sonhos? O que são meus sonhos? Isso eu deixo para o hoje amanhecido, pois o hoje já é o amanhã que mais cedo na parte da noite ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário