quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ele bate...

Não sei o que estou sentindo, é um vazio esburacado que grita por alguém que nem me escuta ou faz questão de não ouvir. Fechar os olhos e pensar que amanha quando eu acordar, nada disso estará assim, e tudo estará de volta no lugar como sempre foi, aqui, pra mim, assim.
Queria poder entender o que existe na alma das pessoas e por qual motivo elas mudam e deixam de ser ou sentir aquilo que existia antes. Fato de me questionar todas as noites em relação que, eu sou o erro ou eu sou a errada, Ou apenas fui pega pelo sentimento?
Sinto tua brisa aonde quer que eu vá, sinto o ar quente da sua boca pelos meus ouvidos dizendo que me ama e quer casar comigo, mas abro os olhos e não vejo ninguém a minha volta. Peço por favor todos os dias para fazer algo sobre nos, mas faça algo que de certo em ambas as partes. O silencio do nosso abraço acalma tudo que existe dentro de você, e então eu peço por favor novamente, não jogue com o meu coração e eu prometerei nunca te deixar.
Não vá, talvez eu não saiba o que to fazendo quando tudo isso acabar, mas o fim que escolhi não foi esse para nos, mas na minha memoria fica todos os dias seu olhar.
Fique quieta por um segundo e ouça tudo que eu tenho para dizer sobre. Abra seu coração e sinta o meu palpitar nas tuas mãos, eu entendo que errei mas posso mudar tudo que existe ao nosso redor, apenas pesso para não ir, pois sei que ainda posso te fazer muito feliz.
Não destroi o pouco que ainda existe em mim e não me deixe pensar que o amor não existe pois foi vc que me ensinou a amar assim.
Se eu ficar em silencio será que te faço ver dentro dos meus olho tudo que ainda vai acontecer de bom se ficarmos juntos? Não quero te deixar ir pelo fato de que eu ainda acredito em nos. Se os outros falam, deixem falar, pois fui eu que te mostrei que existe amor.
E o meu coração ainda bate por vc, e talvez bata ate o dia em que eu fechar meus olhos de vez.

bate apenas por voce...


Nenhum comentário:

Postar um comentário