domingo, 26 de setembro de 2010

Tudo em seu lugar...

A partir do momento que chegamos ao mundo temos uma única certeza, a de que um dia iremos partir pra nunca mais voltar. Mas não sabemos onde e muito menos quando.
A vida é muito insegura, inconstante e subjetiva para cada um de nos, do jeito que deve ser. Aprender a viver cada segundo como se fosse o ultimo e o ultimo como se fosse para sempre não é muito da nossa natureza, pois são para poucos a fome de viver intensamente. Por dor muitas vezes pensamos em morrer mas no fundo muitos que se foram dariam tudo por estar em nosso lugar e fazer tudo de novo, por mais que seja um erro, por mais que seja uma dor.
A gente só aprende quando perde e eu perdi, e perdendo eu to aprendendo cada dia mais. Eu to vivendo, e você nem se quer notou.
Seguindo cada dia como se fosse o dia de tudo mudar, mas o fim da noite me deparo com só mais um de aprendizagem e dentro de mim repulsa por achar que amanha tudo volta ao normal e põe tudo em seu lugar, mas agradeço por mais um dia de hoje.

Nos temos tempo pra errar, tempo de sobra pra perder e ganhar. Apenas mais uma fase, que com o tempo tudo volta ao normal, e põe tudo em seu lugar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário