quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Ele bate...

Não sei o que estou sentindo, é um vazio esburacado que grita por alguém que nem me escuta ou faz questão de não ouvir. Fechar os olhos e pensar que amanha quando eu acordar, nada disso estará assim, e tudo estará de volta no lugar como sempre foi, aqui, pra mim, assim.
Queria poder entender o que existe na alma das pessoas e por qual motivo elas mudam e deixam de ser ou sentir aquilo que existia antes. Fato de me questionar todas as noites em relação que, eu sou o erro ou eu sou a errada, Ou apenas fui pega pelo sentimento?
Sinto tua brisa aonde quer que eu vá, sinto o ar quente da sua boca pelos meus ouvidos dizendo que me ama e quer casar comigo, mas abro os olhos e não vejo ninguém a minha volta. Peço por favor todos os dias para fazer algo sobre nos, mas faça algo que de certo em ambas as partes. O silencio do nosso abraço acalma tudo que existe dentro de você, e então eu peço por favor novamente, não jogue com o meu coração e eu prometerei nunca te deixar.
Não vá, talvez eu não saiba o que to fazendo quando tudo isso acabar, mas o fim que escolhi não foi esse para nos, mas na minha memoria fica todos os dias seu olhar.
Fique quieta por um segundo e ouça tudo que eu tenho para dizer sobre. Abra seu coração e sinta o meu palpitar nas tuas mãos, eu entendo que errei mas posso mudar tudo que existe ao nosso redor, apenas pesso para não ir, pois sei que ainda posso te fazer muito feliz.
Não destroi o pouco que ainda existe em mim e não me deixe pensar que o amor não existe pois foi vc que me ensinou a amar assim.
Se eu ficar em silencio será que te faço ver dentro dos meus olho tudo que ainda vai acontecer de bom se ficarmos juntos? Não quero te deixar ir pelo fato de que eu ainda acredito em nos. Se os outros falam, deixem falar, pois fui eu que te mostrei que existe amor.
E o meu coração ainda bate por vc, e talvez bata ate o dia em que eu fechar meus olhos de vez.

bate apenas por voce...


domingo, 26 de setembro de 2010

Tudo em seu lugar...

A partir do momento que chegamos ao mundo temos uma única certeza, a de que um dia iremos partir pra nunca mais voltar. Mas não sabemos onde e muito menos quando.
A vida é muito insegura, inconstante e subjetiva para cada um de nos, do jeito que deve ser. Aprender a viver cada segundo como se fosse o ultimo e o ultimo como se fosse para sempre não é muito da nossa natureza, pois são para poucos a fome de viver intensamente. Por dor muitas vezes pensamos em morrer mas no fundo muitos que se foram dariam tudo por estar em nosso lugar e fazer tudo de novo, por mais que seja um erro, por mais que seja uma dor.
A gente só aprende quando perde e eu perdi, e perdendo eu to aprendendo cada dia mais. Eu to vivendo, e você nem se quer notou.
Seguindo cada dia como se fosse o dia de tudo mudar, mas o fim da noite me deparo com só mais um de aprendizagem e dentro de mim repulsa por achar que amanha tudo volta ao normal e põe tudo em seu lugar, mas agradeço por mais um dia de hoje.

Nos temos tempo pra errar, tempo de sobra pra perder e ganhar. Apenas mais uma fase, que com o tempo tudo volta ao normal, e põe tudo em seu lugar...

terça-feira, 21 de setembro de 2010

O hoje de amanhã

Santos, 22 de Setembro de 2010, o que esperar de você?

Ainda não dormi e já é outro dia, o fato de continuar a mesma coisa esta mais claro que antes, já sei todos os teus detalhes, movimentos e talvez até possa ler teus pensamentos. Paro e me pergunto, por que insistir? Por que resistir e sentir tudo aquilo que doe? Será que o ser humano adora sofrer ou apenas são provas de resistência, como as fases do Mário? Seria mais fácil, pois saberíamos com quem lutar, talvez um dragão fosse mais fácil de matar e mudar de mundo, do que lutar por algo que não podemos ver, apenas sentir. Cómicos e ilários os meus pensamentos soltos, mas com completo sentido, força e razão.
Será que amanha acordarei para salvar a princesa, ou me darei conta que não sou o Mário e sim uma menina comum que estuda todos os dias, trabalha, e luta pelos seus sonhos mesmo sendo os mais impossíveis.

O que seriam sonhos? O que são meus sonhos? Isso eu deixo para o hoje amanhecido, pois o hoje já é o amanhã que mais cedo na parte da noite ;]

domingo, 19 de setembro de 2010

Lutar por mim

Bom dia tempo, hoje resolvi me prender a você e esperar com que tudo minha frente de certo.

Noite mal resolvida, ou um tanto quanto resolvida e definitiva em meus sentimentos. Cheguei no meu limite, infelizmente, e talvez as coisas poderiam ser mais fáceis, mas sofrer não é do meu carater. To com vontade de conhecer gente nova, viver coisas novas, voltar a sorrir de novo, e não ficar presa naquilo que não tem mais sentimentos, mesmo que por respeito, mesmo por ter um coração.
Fico indignada com a frieza das pessoas, mas não devo esperar com que elas se pareçam comigo, pois o vazio nos leva a crer que quem luta por nos, somos nos mesmo.
A minha vontade de viver, se me jogar, de rir e chorar ao mesmo tempo desapareceram mas as mesmo tempo que um vai outro volta. Retiro todas as promessas ditas e sentimentos enviados, pois nada daquilo que eu prometi um dia olhando nos teus olhos, irão ser cumpridos, pois não existe mais o porque de sentir algo por você.
Aquele coração que eu te dei e vc não cuidou, e muito menos usou, não te pertence mais, fica apenas como lembranças de algo que um dia vc destruiu, e espero que leve como aprendizado de que um dia vc teve alguém que te amou de verdade, e vc não conseguiu ver.
Agora eu sigo sem saber o que esta na minha frente e sem querer olhar para trás, como ontem... andei ate minha casa a pé, chorei o caminho inteiro, gritei, me xinguei, mas lavei minha alma e decidi que vou lutar por mim... lutar para ser feliz, ao lado de alguém que queria me ver sorrir.

Pra voce, eu nao existo mais, e pra mim, eu nao existo mais para voce.