quarta-feira, 20 de julho de 2011

Com as nuvens eu posso lidar. Mas nao posso lutar com um eclipse.

O bater do coração soa tão alto quando ela pensa em estar com você, que a noite fica em silencio para ouvi-la suspirar ao pedir pra te ter antes de dormir.

Ela está conformada pois o coração de quem ela quer, já possui dona. Então ela resolve seguir em frente sem que ninguém perceba nem sinta, mas ela sente, nela doe, nela ecoa a vontade de dizer tudo que sente. Mas engole para não ter traumas irreparáveis e sim alegrias irretocáveis que espera manter daqui pra frente.
E ela sabe que não vai mudar, que continuará tratando com todo amor do mundo, mesmo não lutando mais para ter ao lado.

Ela só não se conforma como as pessoas querem ter ao lado quem não as fazem bem, e ela entende que nem todos são como ela, ou algo do gênero, e respira com toda força para forçar o que já esta claro na frente dela mesmo.

Uma, duas até três musicas ela já tinha escolhido para ser a trilha sonora da historia. Quem sabe ate uma de autoria própria, mas não, ela é boa ou boba, esperta ou tola e deixa com que vá e ela fica olhando de longe para que se houver algo de ruim, ela estará por perto para protege-la.

Vamos venha deitar uma voz ecoou e ela acabou dormindo no tapete do quarto esperando com que o mundo mudasse enquanto ela dormir, mas assim que acordou, teve a certeza de que tudo estava no seu devido lugar.

E de fundo tocou a musica que ela sempre jurou como sua, ''Me adora'', sorriu e teve forças para lembrar de tudo que ela foi ate ali, e isso agora pra ela é o bastante, é o suficiente para sorrir.

Vamos, vem, iremos continuar...


Ah, eu esperei tanto tempo, mas eu juro que não aguento.
Já tentei te esquecer e quis parar de ter você no meu peito, o que eu faço pra ele me obedecer.
Ah eu por um lado te entendo, mas eu continuo querendo.

(...)

Ah os teus defeitos invento, pra fingir que não me arrependo
De ter que ver você partir, assim sem antes ver você sorrir pra mim, eu te juro que ainda vou me arrepender...

Scracho - Pelo tempo que for...


Nenhum comentário:

Postar um comentário