domingo, 24 de julho de 2011

Garçom, tras mais uma e pede a conta pra mim.

E ela não sabe o que diz, seu coração explode por algo que ela não entende mas ela quer ter, ela quer cuidar ela ama e isso já é o bastante na lei dos sentimentos, ou não...


Relatos de uma pessoa alcoolizada, ou não...


Você quer muito uma pessoa mas, mas do que nunca VC tem a certeza de que NUNCA terá essa pessoa!

Dae vc resolve sair, rir, ou fingir rir, beber e dançar, dançar muito.

Dae vc vai para um role sussa entre amigos e sua cabeça fica totalmente fora do ar, sua mente vooooa voooooa e ela voa tanto que as pessoas falam com vc e nada vc ouve.

Te sacondem e vc acorda, ok a seguir a outra fase,

Vc vai para outro lugar, de moto é claro. A sensação de liberdade rasga seu rosto e vc so quer que o tempo guarde tudo aquilo que vc viveu e o que ta sentindo. Mas nada funciona.

Vc resolve que vai sair, sim vc vai e alguém com o coração bom te espera por essa noite.

Vc entra em um lugar esperando com que o mundo fosse acabar ali e todo se resolveria, mas não vc tromba com seus amigos de colégio que nao imaginava que estariam ali, e sim estão.

Dae vc dança ate o se coraçao gritar toda aquela dor que vc sente e vc ve mil pessoas que querem ter você so para elas, mas de que adianta se nenhuma delas é quem vc quer.

Dae vc bebe uma, duas, tres e as coisas começam a parecer tranquilas, as luzes e o som ficam mais aconchegantes e vc so queria estar em outra cidade vendo um filme comum e abraçada, mas nao. Vc se entrega a noite dança e dança e as luzes te acompanham e as pessoas amam e vc se torna um pequeno objeto de desejo por aqueles que ja te tiveram um dia, e vc sorri, seu sorriso ilumina a pista e muitos ali abdicariam coisas por um beijo seu, ate que vc se entrega e pensa que era ela, ela quem vc queria. A boca em que vc almejava e eu sei que quando essa pessoa ler amanha terá toda raiva do mundo, mas entenda você mais do que nunca sabia o quanto eu queria aquele alguém que pensei a noite inteira.

O corpo dança com as batidas no seu ouvido vc ouve um sussurro de outra pessoa, Eu quero te beijar essa noite, mesmo que eu namore. Eu quero voc6e pra mim. Vc sorri e finge que nao ouviu e continua. Um selinho roubado e eu grito - Não é nenhum de vc6 que eu quero. E o mundo continua a sorrir como se não fossem se importar.

Vc encosta na parede e fica por minutos olhando como as luzes refletem, Tao simples quanto parece e uma mao te chama para ir embora. Vc paga, sobe na moto e vai para casa sem pensar. Se despede e em um beijo roubado sente uma mao no seu rosto e imagina quem nao deve.

Entro no condomínio encosto na parede perto da porta e olha pra a lua e a unica estrela que brilha no ceu. E de fundo começa a tocar Talking to the moon. E vc nao acredita, pede a deus pra tirar isso de vc, mas nao é mais forte que tudo.

Entro em casa sento de frente ao espelho e me deparo com alguem que eu nao sei quem é. Falta uma parte, m pedaço mas eu sei o quanto devo seguir em frente e deixar que o destino coloque tudo em seu lugar.

Noite - 24/07 Pessoas - Amanda, Isabela, Ingrid, Nayra, Steh, Sammy, Nathalhy, mais um monte e eu

Bebida 3 Ice em lata Musica da noite - Rolling in the deep (mixada) Palavra - Amor

Hora exata 5h00 boa noite e obrigada por ler esse relato de uma pessoa alcoolizada e que ama alguém que finge não perceber.

Obs, pela primeira vez eu me acho alguém bonito. Make no rosto, boca vermelha e sorriso mais que branco, essa nao sou eu. Ou sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário