quinta-feira, 21 de julho de 2011

Never Think

O vento batia em seu sorriso enquanto a musica andava com as nuvens, a grama quente em um lugar frio, como podia ser assim? Mas eu pedirei ao senhor dos sonhos para voltar naquele mesmo lugar só para dizer olhando nos teus olhos tudo aquilo que eu pretendia antes de voltar a realidade...

Sem saber onde estava indo ela andou guiada dos sentimentos, pois ali estava se sentindo protegida depois de meses. Era como um caminho sem fim, ela se permitia ser guiada de olhos fechados e sabia que a mão que segurava a sua, não faria mal algum.

Foi como um estouro para seus olhos, era lindo, era calmo, era apenas era... O seu sorriso invadiu seu rosto ao olhar tudo aquilo. Era simples, mas era o bastante para ela.
Ficou sem saber o que dizer, só sabia sorrir enquanto seus olhos brilhavam diante daquilo em que via.

Quando reparou, estava roubando um abraço e dizendo. '' Você sabe como me ver sorrindo''

Sentaram e ficaram observando cada detalhe que ali tinha diante de tanta luz e vento, por segundos o sol interrompeu seus pensamentos ao refletir sobre um anel nos dedo de quem estava ao seu lado. Ela cobriu com a sua mão o anel e disse que ficaria tudo bem, deitou-se com a mão ainda por cima do anel e arrancou o fone que estava em seu celular com uma mão só para que não ficasse silencio naquele momento. E uma musica começou a invadir o lugar, seus olhos fitavam o céu de tal forma como se pudesse toca-lo.

Olhou para o lado e reparou com que ela estava deitada ao seu lado, olhando de tal forma como se pudesse ver a alma dela. Sua mão aperto a outra carinhosamente e agradeceu por tudo ate ali.

Uma de suas mãos percorreu o rosto dela e disse: Não me agradeça quando é você que me fez voltar a sorrir depois de um longo tempo...

Puxou ela para o seu lado no intuito de demonstrar proteção e seu coração batia tão forte que o mundo poderia ouvir sem esforço algum.

Pensou no modo em que iria dizer mas dedos tocaram a sua boca e uma voz sorrindo disse: Não diga nada, eu sei o que você esta sentindo pelas batidas do seu coração...

Ela fechou os olhos e quando estava pronta para dizer, acordou em sua cama e viu que era apenas um sonho...

Sorriu e aconchegou-se em seu travesseiro e sua mão sentiu seu celular, resolveu abrir os olhos d vez e dar bom dia para a pessoa que te mostrou o lugar mais lindo que ela conheceu...

''And I know, Slip my coat off. And I'll know it's all wrong, She stands outside and holds me.She said, "oh please, I'm in love, I'm in love."

Nenhum comentário:

Postar um comentário