domingo, 17 de julho de 2011

Talking to the moon

''A lua refletia no mar e ela não entendia o que fazia ali naquela multidão de estranhos, mas compreendia que toda vez que ali estava, seus sonhos sempre se desfaziam de um tormento distante, para um presente destino.''

É depois de meses em que não ouvia uma palavra sua, apaguei as luzes no por do sol e ela surgiu diante da lua para me contar como sua vida caminhava em meio de tantas mudanças.

Da para parar de sorrir e me dizer o que esta acontecendo? Perguntei

Sorrindo ela me olhou nos olhos e disse: -Acho que ainda sei o que é amar!

De fato eu já esperava por isso, pensei. Pois sempre que ama, você some de meus pensamentos. Conte me mais, conte-me detalhes...

Ela me fitou como sempre com aquele olhar e deu aquele sorriso de lado enquanto o ar tomava conta de seus pulmões e seu sorriso abria por completo.

''É como algo que faz me sentir viva, ou não. É uma historia muito complicada, mas nada que eu não consiga sobreviver se não der certo. To apaixonada é isso! Não queria admitir mas estou, ou devo estar. Mas tem um porem, essa pessoa já tem alguém em sua vida, e eu fico entre querer estar perto para cuidar e querer ter para mim...'' Ela confessou.

Enquanto eu ouvia ela falar o ar batia em meu corpo e eu ali estava, diante da lua, do mar ouvindo a melodia que só eu queria embalada de uma historia de amor...

Observei cada palavra saindo da sua boca e ela suspirava, era lindo. Admito dizer que não consigo compreende-la, pois cada vez que ela aparece seus sentimentos são tão puros que ela seria capaz de dar a sua vida por aquilo ali, e ela se referia com um brilho no olhar enquanto demonstrava medo de perder aquilo que não tem...

Curiosa como sempre, perguntei a ela o que faria se essa pessoa largar tudo aquilo do passado que a aprisiona para te ter?

Ela sorriu com os olhos cheios de lágrimas e disse. - ''Eu lhe daria todo o amor que tenho e que não tenho, faria cada dia ser o mais belo, mas isso só será possível se estiver sem ninguém''

Inconformada como sempre perguntei como assim sem ninguém? Se na despedida te roubasse um beijo? Com cara de de risos perguntei.

Ela estancou-se e respondeu. - ''Eu não acho certo! Independente de estar ou não estar, é de alguém, tem alguém, pensa em alguém. Minha ética de vida não me permite beijar outra boca que naquele instante já possui alguém''

Sorri e disse, no fundo eu acredito em você, mesmo sabendo que talvez seu coração exploda na hora.

Rimos sem parar...

A noite já estava acabando para nos, quando chegamos em casa após aquela rotina de sempre. Apaguei todas as luzes abri a janela, me deitei e antes de fechar os olhos perguntei.

E se você nunca conseguir?

Ela suspirou, e seu sorriso iluminou o quarto enquanto ela dizia:

-Não me importo, só de saber que estará feliz com outra pessoa e que posso pelo menos estar ao seu lado para a segurar que estarei no seu caminho para proteger, já basta para o meu coração...

E essas foram as ultimas palavras que lembro ter ouvido, e quando amanheceu na cama ao lado permanecia intacta...

Espero que volte para me contar que você esta feliz, sussurrei

Ao me levantar deparei-me com um bilhete que tinha versos de sua banda Scracho...

''É quase de manhã e ainda não dormi, fiquei lembrando o seu olhar.
Se a gente não der certo eu não to nem ai, ainda vou poder sonhar.
Com você, não importa, se ninguém souber o que aconteceu,
Tanto faz, o que importa, é saber que o seu sorriso é meu...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário