domingo, 17 de outubro de 2010

Tudo isso é muito em mim...

O céu ta tão cinza hoje, mas com o passar dos dias dentro do meu corpo tem luz, agora consigo ver os dias de outra forma, talvez da forma comum de se ver, e é tão simples, calma e silenciosa. Eu entro e saio de lugares, me alimento de sorrisos e me aqueço em diferentes braços, eu fico bebada de perfumes, mas sempre de pessoas que me querem bem, mas só pelo me quererem já tem sentido.
Agradeço por ter passado por tudo aquilo, não foi só aprendizado, mas me fez enxergar o meu lado, o meu agora e alguns sorrisos sendo um especial.
Quero conhecer mais, quero sorrir mais ainda, quero gritar de rir, quero ter dor na barriga de gargalhar. Quero cantar musicas sem sem sentido, dançar na praia sem se importar, ficar por horas dentro de um carro sorrindo, e olhar pra alguém e entender tudo, sem precisar dizer nada.
Amizade, aquilo que você sabe, e nem precisa dizer o quanto é, pois só de respirar perto já sabe a quantidade sem preço que é.
Eu quero mais, mais do que eu mesma programei, mas do que um dia eu imaginei, e assim perder o ar de tanto arriscar para saber de novo como é amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário