terça-feira, 19 de outubro de 2010

1140 dias amando

Vamos la, vamos nos entregar mais uma vez, e tentar ser feliz com tudo aquilo que programamos um dia. Vou fechar o tempo e fazer chover para que lave a minha alma e eu durma com o som da chuva batendo na janela enquanto meu sono sonha com tudo isso, aquilo sei la o que.
Será que eu to fazendo o certo, ou apenas estou tentando viver o teatro de todos os dias que assombra o cotidiano da minha pequena vontade de ser FELIZ?!
Sim, eu vou tentar mais uma vez , e vou dizer novamente que é a ultima vez, esperando estar falando a verdade pra todos e principalmente para o meu coração. Mas dessa vez eu vou fazer ate dar com a cara na porta de vez e perceber que a minha felicidade esta em outros braços, sorrisos e carinhos.
Faz falta acordar todas as manhas com sms dizendo um bom dia meu amor, e que seu dia seja lindo, mas enquanto não tenho isso de volta me apego em musicas tentando transformar os refrões em imagens de lembranças futuras nossas...
Vai celular, toca, vai sms aparece, e eu fico assim todas as horas olhando para ele esperando algo dizer, ''vem, vamos ser felizes novamente''... e a bateria acaba e nada acontece...!
Agora eu quero as estrelas brilhando no meu céu, quero sorriso, brilho e diamantes de amizade dentro do meu diamante negro que vou comer essa noite, mas amanhã eu peço o sol para colocar meu RayBan, e peço o frio para colocar meu casaco e a musica para me fazer sorrir e dizer, obrigada por mais um dia.

''Me ligue agora e vai saber se o meu mundo ainda é você!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário