sábado, 23 de outubro de 2010

Sem explicação


O que o mundo vai dizer, quando o amor vencer...

A minha noite ontem, foi a pior possível, mas ao acordar eu aprendi a sorrir novamente...
Nao sei bem o que estou sentindo, so sei que é algo que eu nao sentia ha muito tempo. Sei la, fez coisas no meu coração, no meu estômago, nao sei explicar é como se ja existisse na minha vida por anos, e eu me senti tão segura depois do mundo desabar nos meus pés. Apenas sei que eu sorri com os olhos e com a alma em vários momentos da minha noite.
O show de ontem foi perfeito, e tudo aquilo ficou por la, sem mais, sem querer eu achei algo mais importante ao acordar, e acabei sorrindo pelo resto da minha noite.
Vem, entra na minha vida e me faz sorrir sem motivo e sem saber eu devo ir dormir pensando em vc sem vc imaginar. Nossa meu, o que ta havendo comigo, talvez meu destino tenha mudado da noite para o dia, apos eu pedir para o mar me salvar.
Nao sei o que é isso, e talvez as sms mais importantes no meu dia, sejam suas daqui em diante, eu sinto que devo cuidar se voce, por um longo tempo...

O dia passou, e eu vejo nos teus olhos uma paz interior, quando vc sorri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário