quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Destino

Entender o destino não é meu forte e entender tudo que acontece na minha vida menos ainda. Onde eu imaginei um dia te conhecer e saber que vc seria uma pessoa mais que especial pra mim?
Vontade de explodir de felicidade foi o que eu mais senti nessa minha tarde, e ouvir a tua voz rouca dizendo coisas me deixa sem ar. O que é isso que esta havendo comigo, o que esta havendo com vc, o que esta havendo com nossos corações. Fiquei por horas pensando depois que vc foi embora no que você disse sobre o destino. Que deveríamos passar por tudo que passamos para nos conhecer, e olhar para as suas costa enquanto estava deitada com você e ver que vc tem a mesma mancha que eu tenho. Me fez ter mais que certeza, temos que viver o nosso aqui e agora.
Conter meu sorriso foi impossível, eu andei na rua dando boa noite a pessoas que eu nunca havia visto, e pareciam que todos no mercado estavam felizes e sorrindo feito boba, feito eu.
Dae vc me liga e diz que esta em efeito risos de bobeira e eu volto a sorrir por ficar horas ouvindo a tua voz...

Teu corpo me acalma e teu sorriso me faz esquecer o mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário