sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Hoje a noite sorri para mim

Essa noite eu nao dormi, sim foi bom ficar pensando e revirando a cama no silencio da noite esperando o celular vibrar ou algum barulho aparecer, o silencio predominou e eu consegui dormir por poucos minutos, entre eles eu virei, revirei e percebi o som calmo que relogio do meu quarto fazia, e fiquei no escuro tentando enxergar coisas no teto... Nada eu vi!
Dae entao fiquei tentando pensar coisas para sonhar, e comecei a imaginar momentos que nunca tinham passado pela minha mente, e eu sorri, e sorri demais, mas passou tao rapido que meu celular vibrou e quando me deparei no vira e rola na minha cama, ja estava amanhecendo. Eu olhei a sms, respondi e nada mais me surpreende. Quando eu falei sobre o resultado daquilo tudo para eles, falaram que ia dar certo, que eu era pessimista, mas no fundo eu sei do que estou falando, eu sei do que estou sentindo. Mas por fim eu sorri de saber que mais um dia chegou e hoje eu vou me entregar na noite, nos sorrisos mais sinceros, nos abraços mais quentes e nos olhares mais profundos. Talvez eu tenha ficado tao ansiosa para escutar cada palavra da boca do Lucas, cada som do baixo do Tavares e cada luz dos estrobos piscando nos meus olhos, que esqueci de dizer... Que hoje é um dia e tanto, hoje apenas é um dia no qual eu irei sorrir e me entregar por completo para a minha noite <3

E se o final de inicio aqui deixo tudo acontecer, nunca é tarde pra recomeçar a viver, com ou sem voce...

Nenhum comentário:

Postar um comentário