domingo, 25 de março de 2012

Bloco de notas 2

Vinte um anos de vida, e muito mais anos de alma. Penso que as almas devem envelhecer mais do que o corpo, ou talvez só a minha. Talvez falte maturidade, ou sobre sabedoria. Prefiro ser uma mente serena e sábia, do que um corpo belo e fútil. Não se pode ter tudo, e reclama-se muito quando tem um muito parecendo um nada. Divertido falar que tudo tem um lado bom, quando se tem. As vezes a vida te da um cheque mate e vc se sente esmagado pela rainha. No meu caso pela rainha literalmente. Mas as dificuldades me movem e os desafios me incentivam. Existe rainha no xadrez? Foda-se no meu tem e assim vai ser daqui pra frente...


Sempre fui a favor do mais difícil, pois só assim a gente a prende a dar valor, pois de resto vira passa tempo em nossas mãos de arianos devoradores de corações como dizem por ae. Sou ariana? Não sei, em partes sim, outras não, mas eu sou eu e isso que me importa. Total auto critica a uma hora da manhã?! Que beleza Alessandra Amanda, você sabia que seria assim, e ainda insiste e persiste de tal forma que só para quando consegue, e assim sossega.
Frases negativas pra você é o intuito de querer mais, e como um animal irracional só para quando mata. Pronto parou? Ok posso voltar a entender o que quer, mas não posso fazer nada para te ajudar a ganhar. Vai de você, vai dela deixar, deixa! Vamos indagar mais uma vez aquilo que você engole quando tem vontade de chorar e depois se repudia por dentro. Magoas do passado causam doenças, em benefício traga como aprendizado e entenda que o nem sempre o fim tem um final.

Hahahah você já assistiu esse filme quantas vezes? Mais de uma vez com certeza. Então cabe tentar mudar o seu mísero roteiro. As pessoas deveriam entender que nem tudo que queremos podemos. Ou eu esteja me contradizendo por todas as outras vezes, conseguimos sim! Se você luta ate o fim você consegue, mas será que vale apena? Será que é isso mesmo que você quer? Será? Será? Sempre perguntas rondam o caminho. Mais simples seria fazer, acontecer, ir embora e não olhar para trás. Mas quem você seria se fosse assim? Um simples ''ninguém''.
Do contrário de muitos eu sempre sei o que estou fazendo, e sei também dos riscos que corro em querer aquilo e isso eu quero tudo, eu consigo tudo, mas por fim acabo sem nada. Deitei na cama agora pouco e refleti sobre tudo que fiz, dos meus quinze anos pra cá. Puta vida louca derivada de obstáculos, perdas, sustos e alegrias. Tudo acaba sabe? Acaba mesmo. Ate o amor um dia acabou dentro de mim. Mas eu o resgatei. Quanto tempo faz que não falo eu te amo para alguém? To dizendo carnal e não o eu te amo mimimi de amigas que não canso se gritar todos os dias para quem eu amo! Eu te amo deveria ter mais sentido na vida de todos ou talvez eu esteja falando isso por mim mesma. Para eu conseguir dizer um eu te amo ta complicado. Posso escrever mas fazer arrancar é como se fosse uma frase em russo, ou a língua do tátátá lá, sabe? Você pensa antes de dizer para não dizer merda, e quando vai dizer... pensa mil vezes e prefere engolir para não falar errado.
Mas enfim porque eu estou falando tudo isso se o foco do assunto não deveria ser este. E será que existe um assunto?! Pera me deixa respirar, beber uma agua e entender...

Reflita...
Você acorda em uma sexta feira apos uma péssima quinta feira, ou poderia dizer quinta feira do caralho pq essa merece. Você tem um puta dia bom, engraçado cheio de piadas e afins. Sai do trabalho bebe aquela cerveja com os amigos reflete a sua noite, volta pra casa toma banho, recarrega as energias boas, se arruma, recebe a ilustre presença de sua amiga. Conversa horrores, vai ate o posto, compra ice e entra no carro.
Percebe que voc6e esta indo encontro de alguém que te faz bem, que te acalma e pra você é tão satisfatório que não se importa com o dia de amanhã, e sim com o agora. Ok você nunca foi de se importar, não vai ser agora. Então você anda por algumas casas, ouve uma musica, entra na casa, escuta conversas. Ok eu sou detalhista por demais e acho que todos deveriam ser assim. Eu fotografo na mente e guardo pra mim, pois vantagens terão daquilo um dia. Entro na casa comprimento pessoas um tanto quanto queridas e legais. Sento em um banco, escuto conversas, repito meu nome e minha idade duas ou mais vezes, converso, dou risada e adoro tudo isso.
Sento-me no sofá vejo fotos, e reparo como certa pessoa brinca com uma criança, encantador mas eu desvio meus pensamentos pois é assim que tenho feito de uns anos para ca. Medo do apego? Talvez! Um desafio me conquistar, ok, conquistar é fácil o difícil é me fazer ficar ali do lado e conto nos dedos, um ou dois. Pronto contei. Quantos conseguiram isso.
Voltando, levanto, vamos embora todos entram no carro a gente conversa sorri e mudamos de casa. Se arrumar mais ainda, convencer de ir, se jogar na cama e querer ficar ali da vontade, mas vamos nos divertir.
Dae você sente aquele aroma um tanto quanto único e se perde nos braços de alguém. Hey você mesma se acorda e cai na real que todo pode ser tão vago como o céu inteiro. Bora vamos!
Saímos, chegamos e oi, olá, tudo bem e mil pessoas que você conhece. Dae você dança curte mas no fundo não quer ser chateada. Bom chegou alguém, então devemos nos comportar. Você é perseguida inúmeras vezes, devemos fazer o que temos vontade e não o que é imposto. A não ser que seja lei, mas não me importo. Continuo fingindo que não existe nada, voc6e sente a negatividade então desce respira por horas e ninguém sente a sua falta.
Sobe de novo, as coisas melhoram e um beijo te roubam na frente de alguém que com certeza tomou um choque. Ok amanhã todos estarão sabendo.
Já esta amanhecendo vamos todos, entramos no carro levaremos todos embora e por fim mostrar para quem esta do seu lado que coisas simples não custam nada e de sobra, você ainda ganha um amanhecer. O sono toma conta, subimos, banho, dormir, acordar minutos depois (...) Deixa estar que desta vez fica entre nos...

Palavras ditas com sono, talvez sejam as mais sinceras. Eu sempre falo o que tenho no coração pois antes de dormir eu me entrego totalmente aos sentimentos e assim deve ser, ou sera...

Olhar nos teus olhos, sentir teu beijos, sorrir de qualquer besteira que falo quando estamos juntos me faz tão bem que perco o medo, mas...(...)

É tudo tão incompleto que nem eu sei o que quero agora. Sim eu sei, mas talvez não queira dizer para não dar certeza para meu interior depois dizer que não era. Sabe, eu já me acostumei com essas idas e vindas de pessoas. Já entendi que quando não é não podemos forçar nem fazer nada. Já passei por tudo isso que estão passando, e entendo o quanto é difícil, confuso e traumatizante. Eu entendo por demais...
Não quero nada em troca, eu quero a paz, a sinceridade e tudo isso eu mesma posso me dar.
Estar com quem nos faz bem é o certo mas nem sempre estamos certos. Vamos dormir, amanhã é segunda eu trabalho e não sei como será meu dia. Difícil alguém conseguir me magoar, acho que depois daquilo tudo eu criei uma armadura impossível de ser perfurada. Mas uma hora terei de tira-la para poder sentir o que é real.
Mas antes prefiro caminhar assim, enquanto espero a certeza de que estarei protegida quando estiver sem nada. Penso que talvez demore muito, mas pode ser amanhã. O futuro a mim e a Deus pertence mas isso tudo esta pesado demais, dois anos e talvez eu arranque o mais breve, ou ja tenha arrancado e nem percebi.
Deixar os dias passar para sentir...

Eu tive sorte eu tive azar, tive motivos pra acreditar que existe gente, com medo de arriscar. Eu tive sono quando eu dormia, tive amigos que não queria e inimigos, que ainda quero bem...(...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário