segunda-feira, 26 de março de 2012

Me de motivos pra sonhar que eu te devolvo em dobro

"Um dia você vai ter uma pessoa que te mostre todos os dias que o amor existe de alguma forma, seja ele de amigo ou amor de verdade. Uma pessoa que não precise ser bonita de doer os olhos e parar a rua para você sair por ae mostrando para o mundo, ou alguem tão engraçado que te faça rir por todas as horas, pois rir de tudo as vezes vira desespero. Alguém que acredite que só dormir do lado basta. Quem nem em todas as noites deva ter sexo e que por mais que você diga que não é a pessoa certa, ela vai estar ali do teu lado para te mostrar que não se importa, mas que pode mudar toda aquela situação. Alguem que não saia pela porta por mais merdas que você faça e te deixe falando sozinha. Que não desista quando você tentar sumir no mundo e fingir indiferença. Alguem que chegue do nada na sua casa com sacolas de mercado para fazer um jantar quando você desejar morrer na cama por seu dia ter sido um lixo. Ou alguem que apenas queira ficar do teu lado quando o silencio predominar pois você sabe que não pode dar nada em troca, mas ela esta ali te fazendo cafuné e não deseja mais nada alem da tua presença.''

Você teve tudo isso e muito mais. Hoje tem apenas lembranças, essa já não existe mais para você, mesmo que você não entenda, existem escolhas na vida que não tem volta e você foi uma dessas na minha vida.

Certas coisas só acontecem comigo! Dois anos, quase dois anos e nessa noite meu celular toca com uma sms em branco de um numero um tanto quanto conhecido. E sabe, eu penso que ficar revirando o passado e as coisas gera isso. Você ousa nunca mais dizer o nome, esquece de vez, o tempo ameniza e por fim quase que já esta como algo totalmente apagado do seu peito, e voc6e prova pra si mesmo que superou. Pronto! Não, mas não desta vez eu não me permito sentir tudo aquilo de novo...

Acabou coloquei uma pedra e assim deve ser para o resto de toda a minha vida. Hoje depois de tudo que eu passei me vejo como alguem muito melhor, e sei também que você se tornou, ou prefiro pensar assim.
Tudo que vivemos seja la se foi bom ou ruim ficará no passado junto com as musicas, as cartas, declarações a fins. Eu hoje preciso apenas só de mim mesma em relação a nos. E agradeço a você por quem eu sou hoje. Se aprendi a dar valor para o que tenho e para as pessoas foi por você.
    Mas me doe saber que esse meu medo juvenil de amar vem por tua culpa. Eu nunca mais me permiti poder me entregar para ninguém por inteiro. Sempre com um pé atrás, sempre com medo de dizer que amo e me arrepender no dia seguinte. Boa parte do meu caráter você arrancou quando me largou sem olhar para trás duas vezes, e hoje eu tenho coragem de jogar tudo na tua cara pois foi assim, é assim e agora eu me criei assim. Eu sei que não es um monstro, mas meu corpo se estremece por inteiro se eu souber que vou te ver. Minha reação nunca é a mais útil e assim as coisas procedem.
Vivemos assim, eu aqui e você la. Por mais que eu queira te encontrar e perguntar como as coisas andam, saber de verdade, se você esta bem. Mas eu morro de medo! Medo das suas trapaças e encantos. Talvez eu precise ouvir da tua boca que estamos todos bem. Mas sem você esta muito melhor o meu destino. Dia 2, fará 1 ano que ouvi a tua voz pela ultima vez. E essa transição de março par abril sabe como é um tanto quanto dolorosa pra mim. Talvez seja o meu inferno astral. E por fim passa meu aniversário mais um ano e agora são dois longe e vejo eu estou bem.
Seu eu pudesse te falar e gritar que hoje eu sou eu depois de viver voce por quase quatro anos. Dois nossos e mais dois que só eu sobrevivi. Mas eu sei que só eu te fiz sorrir nos dias mais idiotas, fui eu que fiz amor com você nos lugares mais inusitados e fui eu que provei o quanto te amei por mim vezes. E eu sei que ainda inventa historias para me esquecer. Não estou sendo ridícula, mas eu escuto dos outros, pena que hoje nada mais vale. Nem uma noite muito menos um ano você me reconquistaria de volta. E isso não é um desafio, pois tive pessoas incríveis na minha vida, que ate hoje dariam um mundo para estar do meu lado. Mas não, me enfiei em uma bolha onde só queria ver meus amigos e nada mais, pois qualquer forma de amor me causava repulsa!
Sente o que eu vim te dizer, eu não vim para brigar nem tentar te convencer, mas hoje eu tenho certeza que acabou de vez e desta vez eu grito para o mundo se for preciso da mesma forma que eu fiz quando eu te amava. Talvez eu seja alguem que você não conhece mais, ou eu tenho toda certeza do mundo. Eu me tornei alguem madura, calma diferente do que você conheceu. Não choro mais por qualquer coisa, dou mais risadas de qualquer coisa, não me importo tanto com o dia de amanha e não fico mais fazendo planos para o futuro se não tenho algo concreto ao meu lado.
Hoje esse tempo já não faz parte do que eu sou, mas eu nunca quis te magoar pelos meus erros. Mas por tudo aquilo que ficou, só nos sabemos o que era. Então me esquece, já não volto mais e talvez eu nem me lembre mais. De ti só tenho os olhos guardados, pois o sorriso já não era mais meu fazia tempo. Entretanto esquece melhor para nós. Ou se quiser aparecer, apareça, mas não traga nossas lembranças nem muito menos o meu passado. Como a pessoa eu continuo a mesma boba que conhece, aquela que da o mundo para ver qualquer pessoa sorrir, aquela impulsiva de sempre e a sonhadora. Mas se for voltar estarei aqui para te fazer o bem como faço com todos, mas venha de mãos vazias e só assim quem sabe eu possa te abraçar e dizer que estou orgulhosa por saber que esta fazendo que sempre sonhou. Sempre quis o teu bem e assim vai ser.
Melhor que ninguém você sabe que eu não brigo, que eu não grito e aceito tudo de uma forma certa. Então aquela garota que você conheceu de certa forma continua com seus princípios, um tanto quanto durona desta vez, mas continua com mesmo coração.

Talvez eu tenha dito tudo isso por conta de conseguir superar e você retornar do nada, mas eu sei também que deve ser assim. Agora estou pronta para te ver com outros olhos. Crescemos, e muito depois de tudo aquilo talvez essa seja a hora...
Como todo 2 de abril o seu telefonema é o primeiro talvez este ano não, mas eu estou me esforçando para conseguir largar aquela minha armadura que vesti e poder amar alguem de novo. Ate que existe alguem que esta me fazendo muito bem agora, mas tudo é muito recente e existem historias e pessoas no meio que é melhor cuidar para que as coisas se acertem por si só.
Então eu aprendi que pessoas boas que nos fazem bem tem mais valor do que qualquer amor ou paixão vivida, eles não querem nada em troca e sim sorrisos e momentos bons. Pois são assim feitos de momentos e por ae vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário