quinta-feira, 29 de março de 2012

Si Bemol

Doce como o teu olhar, calmo e estonteante como o teu beijo. As coisas funcionam assim, um dia aqui e outro ali entre nos eu nunca consigo desvendar que rumo ira tomar, mas acredite cada segundo se torna único quando não existe muito sentido entre. Basta te olhar, fechar os olhos e sorrir enquanto eu te beijo que o mundo para e talvez as coisas comecem a fazer sentido. Entre minutos, momentos, nós, eu e você, ninguém mais precisa saber de nada se nem  sabemos o que é isso entre nós...

Ter um dia completamente fora da rotina me satisfaz por inteiro. Tive conversas sensacionais com a minha prima mas a olhei para o celular diversas vezes antes de ligar e perguntar se estava tudo bem. A minha vontade era poder contar de você, de dizer o quanto incrível é e a quantidade que me faz bem. Mas engoli inúmeras vezes para não causar qualquer problema traumático e cardíaco em meus familiares, por enquanto, repito, por enquanto.
Ouvia a tua voz rouca me fez despertar das duas cervejas que tomei. A noite estava um tanto quanto fria e eu só queria poder estar perto, mas não disse nada, talvez não tenha dado tempo, desligou o telefone antes de dizer que eu daria qualquer coisa para te ver, mas a realidade era te ter... Por fim nada foi dito.

Voltei para casa com vontade de ficar sentada na garagem sem que ninguém soubesse olhando o céu. Dei uns vinte passos ate chegar à porta e respirei o ar da noite fortemente ate encher o corpo inteiro. Abri as portas, subi e liguei o computador, eu estava feliz, e não sabia o motivo concreto mas quando uma boa conversa é formada de boas opiniões e conselhos as atitudes são tomadas de formas mais sábias.

Foi o tempo de sentar na cadeira e subir as pernas apoiadas na mesa. Eu tenho mania de arrancar o tênis mas parecia que eu sairia novamente e então o meu celular tocou com aquela voz... ''Desce!'' - Voce esta falando sério? ''Estou!'' O sorriso foi aberto de ponta a ponto deixando aquela única covinha do lado esquerdo aparecer reluzente.
Adoro surpresas, adoro coisas assim, desci pulando os degraus dos quatro lances de escadas de casa ate chegar ao carro...
Não existiram palavras e sim uma saudade enorme tomando conta de mim sem explicação alguma. O som que vinha era calma e trazia tudo que eu precisava naquele exato momento. Então eu fechei meus olhos, meu coração estava batendo fortemente bem e meu sorriso não conseguia sair do rosto, ate abrir meus olhos e ver o sorriso mais lindo de todos os sorrisos. Os fechei rapidamente para ver se era real, mas o toque dos lábios me dava essa certeza incondicional de que momentos são feitos para serem vivido independente do motivo pelo qual criados.
A saudade que eu estava sentindo dava aquelas fisgadas no coração sabe?! Parecia que não nos víamos a dez anos luz. E foi bom, foi bom por demais. Querer me entregar em qualquer momento para você é como ter a certeza de que será bem cuidada, é como uma proteção que eu não sentia ha anos com uma mistura de querer proteger. Mas é tão forte que me entrego facilmente. Eu não resisto, não da, eu não consigo.
Fiquei pensando em não esquecer da melodia que tocava no carro, nem da musica mas era quase que inútil quando mil coisas sobre voce tomavam conta da minha mente. O que eu faço com tudo isso se o que me trás ate você é todo esse bem que me faz sem pedir nada em troca. Te ver esta noite era o que eu mais precisava sem precisar dizer nada. Parece que adivinha e faz com que seja bom e nada mais. De todas as vezes hoje eu vi teus olhos um tanto quanto diferentes. Por mais que o cansaço tenha tomado conta do teu corpo teus olhos eram doces demais, teu sorriso não sei, só sei que foi o mais encantador, me lembrou o dia que te conheci quando em minutos te olhei e você sorriu. Sincero, calmo e sem nada demais. Eu diria... simplesmente teu!
Teus bicos repentinos me fazem querer arranca-los de uma forma incomum que só eu consigo entender, e assim tirar todo mau que te fizeram de maneira em que você possa voar novamente sem se preocupar com nada e foi isso que pensei quando olhei nos teus olhos antes de sair do carro.
E por fim a musica voltou a tocar outra vez, eu relutei para perguntar e por meio de beijos e mais beijos eu queria aquela musica só para mim, ou ate dividiria com você se é que vai me lembrar você por um bom tempo ou por todo tempo.

Relutei para me despedir, por mais de tres vezes o se cuida foi dito quando o que eu mais queria era cuidar de você.

''Hey'' -Oi? ''O nome da musica é Lovesong''

Com um sorriso enorme indaguei, como sabe que eu queria saber disso?

''Eu leio pensamentos''


Se desse nada que eu tenho agora isso seja tudo que continue assim, esses momentos são feitos da incerteza do acaso, destino, alma, ou qualquer coisa que queiram chamar. Eu não escolho, eu não sei e nem pretendo saber de nada. Prefiro viver assim, calmamente de certezas como essas,e a de que você me faz bem da cabeça aos pés. Digo de corpo, alma e coração. Nós merecemos e assim será ate que teu sorriso permaneça em mim por anos luz como a saudade que nunca acaba...


Nenhum comentário:

Postar um comentário