quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Coisas que só eu sei...

De fato que o tempo é algo irrelevante, indeterminado, inconstante, e todas aquelas palavras difíceis e enormes que existem. Mas cabe cada um de nos definir o que ele significa. Algo tão poderoso que talvez seja invisível por não poder ser roubado, achado ou mudado. Tempo, tempo, tempo, tempo entrem em acordo com ele, se não caberá a você enlouquecer e deixar com que ele te domine sem almenos poder revidar. Mas cuidado, talvez ele seja o melhor amigo do destino, ou não...

Existem milhões de coisas que me prendem ao passado, e uma delas são conceitos de vida que eu sempre projetei do ''perfeito'' e ainda penso em todas as citações cuja elas românticas ou não, o motivo que não deu certo. Ai vem o conceito de que ''não era para ser...'' Tal quanto dispensável para mim pois, ariana convicta que sou não admito erros vindo dos outros, mas sei que sou um poço deles, e finjo não perceber por querer ser superior sempre.

Dae eu me pergunto: O que eu ganho com isso? *#&&$ nenhuma!

Ficar me martirizando com algo que já foi, era certo no começo, depois virou burrice. Mas também entendo que a quantidade de pessoas que entraram na minha vida depois fizeram parte desse sentimento de medo que carrego dentro de mim. Eu tenho medo de me magoar, mas para e pensa e as pessoas? Não eu não tive medo de ferir, tal monstro quanto sou, todos são.

Eu fico esperando o amor vir, o amor ir, o amor chegar, o amor passar. Mas começo a pensar que esta na hora de colocar uma virgula em tudo isso. E começar algo certo que eu quero. Ou vai ou deixa! Certo da minha parte querer isso, mas errado do lado que não sabe ainda que é isso.

O que deve ser? Olha já deu por boa parte de querer entender o que quero, mas o tempo não me deixa decidir se vou ou se fico. Eu tenho coragem, mas talvez o pouco pra mim, seja o bastante para alguem, ou alguens...

Me faça mudar de pesamentos, dae então quem sabe eu não te deixo fazer parte do meu mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário