sábado, 7 de janeiro de 2012

Telegrama


Boa noite, ou poderia até dizer bom dia! São quase 4h30 da manhã e eu acordo as sete para andar de Skate com as meninas... O que eu poderia dizer? Nada! Ter a certeza de que eu preciso respirar é a única coisa que vem a minha mente, e ter barulhos ao meu redor se referindo a minha pessoa, é o que menos me da soluções agora...

Hoje eu acordei com vontade de não fazer nada! Ontem fui dormir sem pensar e hoje fiquei nula de tudo e de todos, ate a noite. Sabe quando você esta prestes a explodir a as pessoas não colaboram?! Talvez seja sem querer, mas elas não vêem que isso está piorando as coisas.
Solidão por dias, ate meses é o que eu ando mais desejando. Reorganizar as idéias, refazer os planos e isso depende de mim e de mais ninguém.

Chegue na intenção de dançar, ver gente e me acalmar um pouco. Eu sempre me afasto e as pessoas ficam um longo tempo sem me ver, mas desta vez resolvi fazer diferente e fui criticada. Talvez meu modo de vida seja totalmente irrelevante para você, mas a minha visão tentou ser panorâmica, mas fui barrada. Então como todas as outras vezes eu estou dando um tempo. Ficarei por fora um tempo indeterminado. Meu mundo está completamente fechado para visitação e isso é por conta de uma coisa. Descobrir qual é esse ''mundinho'' que tantos falam que eu vivo.
Estou saindo em expedição sem data de volta, mas quando voltar terei todas as minhas conclusões tiradas, e eu sei que já vai ter sido tarde demais.

Eu sei também que existe uma pessoa que não tem culpa disso, mas como diz eu me sentirei mal em não estar 100% ali.
Sentada na cadeira de frente pra você eu admito ter visto sua boca se mexer espalhando mil criticas por onde estávamos e as luzes piscando. Eu estava tonta, completamente tonta. Eu não ouvia nada, nem a musica que tocava tão alto ao ponto de mexer a mesa sozinha. E ali eu estava estancada e tendo a certeza de que fazer o que todos queriam, ficar próxima não é a melhor solução.

Eu vou cair no mundo, vou ver qual é e ver o que a vida guarda para mim. Amar eu amo, e amo ate demais. Só que existem horas que o amor deve ser deixado de lado para a razão falar mais forte. Eu não sou digna de partir prendendo o teu amor comigo, pois então partirei sem promessas, mas se eu não voltar, é por que eu não me encontrei...

Respondendo ao que eu penso que foi para mim...

Você príncipe, teve a chave. Teve por um bom tempo, mas como você mesmo disse não soube achar a fechadura e mal percebeu que ela sempre esteve a sua frente.
O que será agora? Nem eu sei. Mas eu sei que você fez uma copia da mesma, e quem sabe pelos rumos do destino que sei la eu se deve ser chamado disso, você não encontre a fechadura no meio do labirinto que você mesmo construiu. Ela esteve sempre no mesmo lugar, erro seu por medo de abrir e saber o que havia por trás da porta. Te trouxe onde você está...

Vou dormir com essa bela visão que a janela me trás, ate amanha... até daqui a pouco, ou ate qualquer dia desses por ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário